Autor |
Mensagem |
viniciusduarte Veterano |
# jan/09
Alo galera comprei um captador HS3 da Dimarsio mas gostaria que se alguem tivesse uma foto d dele mesmo por dentro pra eu ver e comparar se é original o meu que postasse, ele é preto por dentro mesmo? como vem escrito nos adesivos internos? por favor se tiver algum link por fora onde eu possa ver a foto dele me mande...
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
normalmente a parte debaixo dos dimarzio tem escrito dimarzio usa e o dp **** onde *** é o código do captador.
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
viniciusduarte Meu!! Que facada você deu aos fãs do sueco... ingwie =X
|
geniogovan Veterano |
# jan/09
· votar
vc comprou na loja lacrado com o selo da Dimarzio e o selo da Royal Music. não tem com que se preucupar. Já se vc comprou a terceiros...
|
# jan/09
· votar
entao, eu comprei a terceiros, de fato o captador tem o selo Dimarzio USA e o Sigla DP 117, mas pelo sei é facil trocar esse selo, por isso que quero ver o interior dele, pra comparar... HELP!!!!
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
viniciusduarte
desmontar o captador é cags total.
no meu fred não é um selo, é marcado no metal do captador, mas a menos que o cap não esteja soando como devia acho que vc deve deixar ele quieto... vai acabar arrebentando algum fio da bobina e aí sim vc ganha um imã de geladeira da dimarzio.. bem legal...
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
vai acabar arrebentando algum fio da bobina e aí sim vc ganha um imã de geladeira da dimarzio.. bem legal...
auEHuAHEUhAUHE
Ímãs de geladeira Malmsteen Signature
|
# jan/09
· votar
perdão se me expressei mal hehe, nao é exatamente desmontar, é so mostra ele sem a capa pra eu poder comparar em baixo dele se é igual, agora.. imã de geladeira da dimarzio? kkkkkkkk essa é boa, já pensou pagar em media 300 pílas por um imã? kkkkkkkk Deus me livre
|