Autor |
Mensagem |
edukotzen Veterano |
# jan/09 · Editado por: edukotzen
blz galera, gravei um improviso meio na correria, estou usando nessa gravação TS9 ibanez junto com um SD boss.
O SD serve como o booster para o Ts9, ele da mais push pros solos e volume etc.. não sou muito fã de hi gain, mais como toco em banda pop, isso pra mim as vezes quebra o maior galho
equipamento de sempre meteoro demolidor michael strato mic pc sonar 6
http://www.4shared.com/file/81167607/674a65d9/improvisokotzen.html
não ligue muito pros erros, eu improviso feito sobre um bt estranha heheh
abraços
|
EvertonMach Veterano |
# jan/09
· votar
O timbre eu gostei pra caramba, o improviso ta sem comentários... masssssssssssssssssssssssssssssss tipo eu acho que o mic do pc te sacaneou um pouco, parece que tem um pano na frente da tua caixa, o som nao ta brilhando, nao sei se é falta de agudo, saca gravação mono? aquela parada abafada... nao sei se outros vao perceber isso mas eu senti...
|
mzloko Veterano |
# jan/09
· votar
cara gostei pakas do seu improviso me ensina um desses ashuashuhuashuhuas fiko bom mesmo abs
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
edukotzen Curti pacas o improviso. O timbre morreu um pouco na gravação, eu acho, mas ficou foda mesmo.
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
EvertonMach Juro que imaginei o amp dele com um pano na frente! ehAUEHUEHA
|
EvertonMach Veterano |
# jan/09
· votar
CrenteLouco nao po ahehaehaehae é so forma de dizer saca? meio abafado ahehahe
|
Soul Wyx Veterano |
# jan/09
· votar
Curti o timbre. Parabéns timbrão.
|
Jinkxs Veterano |
# jan/09
· votar
Ficou legal o improviso.... o timbre e a técnica de ligados fizeram lembrar um pouco o Allan Holdsworth. Muito bom....
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jan/09
· votar
edukotzen
Gostei bastante cara.. Um delayzinho cairia perfeito, iria dar um timbre legal nos seus repousos.
E PARA DE FICAR DECORANDO LICKS DO KOTZEN!!!!!
Abraço.
|
edukotzen Veterano |
# jan/09
· votar
Ficou legal o improviso.... o timbre e a técnica de ligados fizeram lembrar um pouco o Allan Holdsworth. Muito bom....
valeu cara
a tecnica de ligados é a que mais gosto de usar ela da um toque meio de saxfone pro fraseado, e tambem influencia do mr kotzen hehe
Gostei bastante cara.. Um delayzinho cairia perfeito, iria dar um timbre legal nos seus repousos.
E PARA DE FICAR DECORANDO LICKS DO KOTZEN!!!!!
Abraço.
valeu vina, mais eu não copio os links do kotzen, apenas pego alguns deles e modifico hahhahahah
abraços
|
edukotzen Veterano |
# jan/09
· votar
um pequeno up
|