Edukotzen Amplitube hendrix

    Autor Mensagem
    edukotzen
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: edukotzen


    dai galera, fiz uma gravação hoje usando o sonar e o amplitube hendrix, achei legal pelo fato desse plugin ser bem visceral, bem quente, claro que ainda é digital, mais consegui tirar alguns timbres com ele

    esse riff é da minha banda, solei meio sem compromisso, não pensei em escala e nada heheh então desculpes os erros

    michael strato
    amp demolidor de 50
    mic do pc
    sonar 3
    amplitube hendrix

    http://www.4shared.com/file/73724954/f7bb6ead/edukotzenamplitube.html [/url]

    longlivetheking
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    bem legal cara, o pessoal ta conseguindo tirar uns timbres bem legais com o amplitube e com o guitar rig!!!
    E eu fico louco com isso pq tenho os dois e não consigo usar, so sai o som limpo da guitarra, não sai efeito de jeito nenhum.

    Floydiano
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pow, fico bem bacana o timbre. Amplitude é um programa com simulações de amplis e pedais não é?

    edukotzen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pow, fico bem bacana o timbre. Amplitude é um programa com simulações de amplis e pedais não é?

    isso mesmo mais eu usei apenas o amplitube hendrix que simula os timbres dele

    sou louco pelo som vintage do hendrix e do richie kotzen

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Mas tu microfonou o amp e depois colocou o Amplitube?
    Dá pra tirar timbres mais legais com a guitarra direto em linha...

    edukotzen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Mas tu microfonou o amp e depois colocou o Amplitube?
    Dá pra tirar timbres mais legais com a guitarra direto em linha...


    isso mesmo misturei o drive do meteoro com o amplitube, achei que fica com mais cara de vintage, na verdade usei o amplitube pra timbrar e usar o minimo de drive

    mais o que matou um pouco foi minha placa(on bord) e o mic de pc, pois se fosse com um shure 57 e uma placa descente ia ficar be melhor

    Dr Jivago
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    edukotzen

    Eu uso esse software junto com um pedal de overdrive e fica show de bola.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    edukotzen

    Cara, com uma placa offboard vc vai tirar um SONZASSO do seu amplitube hendrix.

    Eu tive essa experiencia, comprei uma Fast Track da M-Audio e sinceramente, o timbre mudou 100%

    E uma coisa que te recomendo que melhorou MUITO meu timbre foi um direct box da Behringer que simula caixa 4x12'... Esses plugins aí são tudo digital, nada melhor que vc ter um pedal analógico fazendo a simulação que é bem mais fiel. É um investimento perfeito esses dois aparelhos.

    edukotzen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cara, com uma placa offboard vc vai tirar um SONZASSO do seu amplitube hendrix.

    Eu tive essa experiencia, comprei uma Fast Track da M-Audio e sinceramente, o timbre mudou 100%

    E uma coisa que te recomendo que melhorou MUITO meu timbre foi um direct box da Behringer que simula caixa 4x12'... Esses plugins aí são tudo digital, nada melhor que vc ter um pedal analógico fazendo a simulação que é bem mais fiel. É um investimento perfeito esses dois aparelhos.


    então vinicius eu já comprei uma placa audiophile 2496 da m audio e logo vou pegar um shure 57, acho que com isso da para tirar um puta som, eu gostei da experiencia de microfonar o amp e usar amplitube pra timbrar e dar um toque vintage!!

    so que eu so posso usar esse plugin por 10 dias hahahhaha não tenho o serial

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/08
    · votar


    edukotzen
    O timbre ficou bacana kra, gostei da mistura q tu fez, ficou bem legal, continua fuçando q tu melhorar mais ainda teu timbre, abraços.

    Invalid User
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Gostei só dos timbres das bases.

    edukotzen
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    alguem sabe como fazer funcionar o guitar rig no sonar, eu baixei, so que parece varios arquivos zipados, não sei o que fazer!!

    alguem puder ajudar eu agradeço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Edukotzen Amplitube hendrix