les paul e book do slash

Autor Mensagem
carecaslash
Veterano
# jan/09 · Editado por: carecaslash


galera quero lembrar aos slasmaniacos , comprem o livro, vale cada centavo , segue a foto de minha les paul e meu livro ....

O livro mostra passo a passo do grande slash , fala que ele tocou em um violao com apenas uma corda por 06 meses , sendo esse motivo ser um dos maiores bends do seculo , fala do principal motivo da saida do guns e varias curiosidades do grande astro, no mais , comprem o livro !!!

[IMG]http://img518.imageshack.us/img518/9964/dsc05061mc5.th.jpg[/IMG]

MarcosBorba
Veterano
# jan/09 · Editado por: MarcosBorba
· votar


ta estranho esse tópico, bota conteúdo nele. Fala ae, o que ensina nesse livro?

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


Isso me lembra de um usuário foda...

MarcosBorba
Veterano
# jan/09
· votar


Jio-kun

ele deve ter... o livro

Soul Wyx
Veterano
# jan/09
· votar


sua lespa eh ma golden???

carecaslash
Veterano
# jan/09
· votar


Soul Wyx

e sim , foi a 1 guita , Tenho LP cherry sunburster da Epiphone Tambem , mas minha golden nao largo por nada , deixei ela regulada pra base e a Epi pra solo .

Quando comprei essa Guita queria uma dourada igual a do slash , mas nao entendia nada de guita , nem sabia q a do cabeludo era uma gibson, depois de um tempo fui entender . mas mesmo assim regulei ela com um luthier bom aqui em Fortaleza o Marcelo Martins , coloquei as cordas Ernie Ball 0.9 , baixei as cordas e regulei o Grafico da ponte , agora pense que a guita tem timbre excelente , proximo investimento nela sera colocar uns caps seymour duncan alnico II , vai ter nego que vao achar q ~e um LP da Gibson , uhauhuauhuhauhuha

carecaslash
Veterano
# jan/09
· votar


MarcosBorba
Desculpa amigo , falei algo do livro , mas tudo deixa pra vcs comprarem , mas posso tirar algumas duvidas de vcs !!!

LucaSlash
Veterano
# jan/09 · Editado por: LucaSlash
· votar


Comprem sim, é demais, eu to lendo ele e é show de bola !
fala das aventuras dele(hehe), dos equipamentos que ele usava, dos clipes que fizeram, como surgiram as musicas, etc muito bom comprem que vale cada centavo(depende que quanto for aonde voces comprarem hehe)

Muito bom ! RECOMENDO

Insomniac_
Veterano
# jan/09
· votar


Eu crente que ia abrir e ver AQUELA Gibson Les Paul signature do Slash e me deparo com uma Golden uahuahau.
Não que a Golden seja ruim, mas é que eu criei uma baita esperança, entende?

Insomniac_
Veterano
# jan/09
· votar


PS: Tem tantos slashs nesse fórum, man.
Só falta o foda comentar... =(

carecaslash
Veterano
# jan/09 · Editado por: carecaslash
· votar


Insomniac_

cara esse ano , em julho , comprarei uma , mas nao sera uma gold top, tenho essa mascote-Golden , uma Cherry Sun da Epi e quero uma Gibson 50th Anniversary 1959 Les Paul Standard que custa uns 10.000,00 pila , sendo assim tem q ser com calma ...

as 02 me deixa muito feliz , a GB e um sonho qye vou realizar , 03 guitas com meu equip fico feliz !!!

LucasGuitarMaster
Veterano
# jan/09
· votar


"tocou em um violao com apenas uma corda por 06 meses"

pra mim isso é burrice

Tio Frank
Veterano
# jan/09
· votar


carecaslash

Três lespas? Que vício em Les Paul =P

Li a autobiografia do Clapton, talvez eu leia a do Slash.

Slash_1989
Veterano
# jan/09
· votar


carecaslash
quero uma Gibson 50th Anniversary 1959 Les Paul Standard que custa uns 10.000,00

cara, eu conheço um sujeito ae q te importa essa gibson beeeem mais barata, ainda te manda pedais top da dunlop pela brasfrete!

Slash_1989
Veterano
# jan/09
· votar


tem ateh gente aki do forum que ja compro com ele

[/vilão]

LucaSlash
Veterano
# jan/09
· votar


Slash_1989
tem ateh gente aki do forum que ja compro com ele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk¹²³

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


deixei ela regulada pra base e a Epi pra solo .


E quando chega o solo na hora do show você troca de guitarra?

Thyagw
Veterano
# jan/09
· votar


The Root Of All Evil
Deve ser pra gravaçao, espero
Achu besteira botar seymor numa golden

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/09
· votar


Essa Golden da foto tá bem bonita.

Eduardo Cad
Veterano
# jan/09
· votar


Engraçado ser sua primeira guita e vc ja ter comprado uma epiphone, pq essa golden aí é o modelo novo com caps wilkinson

Phantom Of Death
Veterano
# jan/09
· votar


O livro mostra passo a passo do grande slash , fala que ele tocou em um violao com apenas uma corda por 06 meses , sendo esse motivo ser um dos maiores bends do seculo

Ele é um dos maiores bends?? Ou ele faz um dos maiores bends??

Se for a segunda opção... Esse Slash q vc ta falando é o que tocava no Guns'n Roses? Ele aprendeu recentemente a fazer bends afinados ao vivo?

Tu já ouvistes David Gilmour ou Eric Clapton amigo?

Slash_1989
Veterano
# jan/09
· votar


Tu já ouvistes David Gilmour ou Eric Clapton amigo?
haha c acha??...

esse caras com "slash" no nick hein!!! vo te fala
hduahdausdhasudahduadhasd

Rob_Nicolau
Veterano
# jan/09
· votar


Eu tenho a biografia... muito boa por sinal ! he he

Mas confesso que quando li o título do tópico, esperei por uma Gibson original e algum Songbook fodasso dele! ha ha

Mto linda sua golden! abraço!

Insomniac_
Veterano
# jan/09
· votar


Cacetada, pra que 3 les pauls?
Com certeza ele nunca ouviu o Gilmour ou o Clapton pra ter três Les Pauls, hahahah.

LucasGuitarMaster
Veterano
# jan/09 · Editado por: LucasGuitarMaster
· votar


Insomniac_
..nem o chimbinha

carecaslash
Veterano
# jan/09 · Editado por: carecaslash
· votar


Eduardo Cad

Opa desculpe a demora , realmente estou com pouco tempo de guita comprei a Golden a 06 meses e logo em seguida comprei a Epi , na verdade sou apaixonado por musica a muitos anos , mas so agora com 36 anos me deu um estalo pra tocar guitarra , toco violao a uns 10 anos ...Guita pra mim e coisa nova , mas tou curtindo muito ....

carecaslash
Veterano
# jan/09 · Editado por: carecaslash
· votar


Insomniac_
Sao guitarristas excelentes e escuto todos !!!

Tem um dvd que recomendo a todos : Music for Montserrat
esta nesse , Eric ,Mark Knofler e paul com uma LP canhota , irado o DVD !!

Amigo e gosto , sei do poder das strato , tele e etc.. mas simplesmente adoro o som e beleza das LP , vlw !!

carecaslash
Veterano
# jan/09 · Editado por: carecaslash
· votar


Phantom Of Death
sao guitarristas excelentes e escuto todos , adoro o John Frusciante do Red hot tambem , respeito todos , mas gosto do slash tocando e da sua dinamica e sensibilidade em que coloca seus solos ... Vlw !!!

carecaslash
Veterano
# jan/09
· votar


Phantom Of Death

Amigo se vc puder ver o show do guns em tokio em 92 e ver os bends do Homem vc vera que ele acha as notas com tamanha perfeicao em varios pontos da escala da guita , pra mim o cara e fera ,e gosto num se discute , como falei antes , respeito todos outros guitarrista , eu na verdade nao sou fa de guitarrista rapido , pra mim rapidez tem q ter harmonia e tem nomes que sao rapidos mas o som nao e bonito de se ouvir !!!

carecaslash
Veterano
# jan/09 · Editado por: carecaslash
· votar


Thyagw

Deve ser pra gravaçao, espero
Achu besteira botar seymor numa golden



nao sou profissional , nem amador , sou iniciante em gitarra , como falei acima ja toco violao um tempinho , mas nunca tinha me interessado pelo mundo das guitarras , gosto das coisas bem feitas e fazer experiencias , por isso vou guardar a loira por muito tempo e deixar ela pra um fim de uso , no caso as bases , tenho uns amigos que a gente brinca em estudio , por isso deixo as 02 afinadas de formas diferentes , pq as vezes faco base nela e troco pra solo revezando com meu amigo no estudio , pq tem musica que ele sola bem e outras eu brinco (rsrrsrrsr) ...


Caps :
Eu nao acho !! o bolso e o dono da vontade , gosto da Guita , se ficar ruim ou nao mudar nada (q nao acredito) tiro e guardo pra proxima guita .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a les paul e book do slash