Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
alexdiffer Caracas... então eles são um belo investimento.
|
MauricioGT- Veterano |
# jan/09
· votar
erico.ascencao
E ainda tem a linha Custon Shop que eles fazem os caps exatamente iguais aos de marcas famosas. Acho que vale muito a pena..
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioGT- Nem me fala nos custom shop. O legal é que vc pode pedir pra eles qualquer modelo de captador que eles fazem. FE agora parece que tem uns esquemas que é só vc mandar as spec do cap que eles fazem pra vc. Tipo custom shop mesmo.
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
Dark Fallen Angel E sái quanto uma "cópia" de um dimarzio tone zone?
|
MauricioGT- Veterano |
# jan/09
· votar
CrenteLouco
Os caps Custon Shop saem por 160 reais cada. Muito barato : ) .. ..
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioGT- 160 independente de qual cap vc quer copiar?
|
MauricioGT- Veterano |
# jan/09
· votar
Exato, olha ae: http://loja.tray.com.br//loja/produto-34302-1560-customized__feito_do_ seu_jeito_
so vc dizer oq vc quer que eles fazem.
|
alexdiffer Veterano |
# jan/09
· votar
Até rosa da pra fazer
|
MrSin Veterano |
# jan/09
· votar
caramba cara 600 conto tudo, tipo com a pintura, os captadores, ponte e tudo mais?
eu perguntei prum luthier uma vez quanto ficaria para fazer um corpo um braço e a pintura(estilo van halen só que aquela branca e preta), isso ia ficar R$1.900,00, dae eu desisti(por enquanto).
|
ogner Veterano
|
# jan/09 · Editado por: ogner
· votar
MrSin
O braço da guita do cara é de jornal, po. Por isso esse preço!!!
Novatos!!!
|
alexdiffer Veterano |
# jan/09
· votar
MrSin
Agente fez uma cotacao com peças simples.....e ele disse que faria por 600 se tivesse um minimo de 3 pedidos....
ogner O braço da guita do cara é de jornal, po. Por isso esse preço!!! O jornal eu colei pra ver como ficava....para informação geral o braço é de marfim escala se nao me engano é de pau ferro
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
alexdiffer eu qro a minha em jacarandá \o/
|
sobrevivente Veterano |
# jan/09
· votar
alexdiffer
Você ainda me pergunta se está barato? Paguei 500 dinheiros em um pedal essa semana... por mais 100 você vai pegar uma guita! Hahaha!
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Cara, vai ficar loka a sua guitarra, a minha vai ser "pintura de bicicleta", queria uma detalhada que nem a sua..
|
alexdiffer Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa a minha vai ser "pintura de bicicleta" Como eh isso?
|
alexdiffer Veterano |
# jan/09
· votar
CrenteLouco eu qro a minha em jacarandá \o/ Braco, corpo, escala ou toda? hehehe
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# jan/09
· votar
Já vi uma Fender Custom Shop TODA em Jacarandá. hehehe
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
alexdiffer
Cor basica, prata metalico com um pouco de preto..
|
alexdiffer Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa ah tah.....tipo um chrome com preto no estilo van halen?
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Porque não falaram antes? Eu perdi a metade dos meus cabelos para fazer a minha. Fala sério né? Por este preço eu nem converso com o interessado. Isso dá trabalho demais. Talvez seja porque eu não tinha ferramentas adequadas e pouco conhecimento de luthieria. Mas dá uma canseira.
http://www.myspace.com/index.cfm?fuseaction=splash
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/201340/
|
alexdiffer Veterano |
# jan/09
· votar
Fala sério né? Por este preço eu nem converso com o interessado
Aew Dr.Estrelinha kkkkkkkkkk
Talvez seja pq eu conheco ele a um tempao e ele é camarada demais sempre quebra um galho aqui outro ali ele ja tem a oficina dele aqui na rua a mais de 18 anos...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/09
· votar
alexdiffer Talvez seja pq eu conheco ele a um tempao e ele é camarada
Tá explicado.
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
alexdiffer
Sei lá, amanhã eu posto fotou, ou da guitarra pronta, ou do luthier centrifugado..
|
Jandira Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa ou do luthier centrifugado..
[detector de crimes mode on]
Pode crer...
[detector de crimes mode off]
|
Fábio Seiji Luthier |
# jan/09
· votar
alexdiffer Parabéns pela guitarra! Só uma ressalva, fuja das tarraxas Deval, elas são muito ruins. Pegue pelo menos essas chinesas ou coreanas (Condor, Spirit, Jin Ho, Sung Yu e etc; que na verdade são as mesmas mas com nomes diferentes).
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Deu certo a ameaça, ele veio aqui no meu serviço agora falar que tava pronta, hoje a noite posto fotos da Jamily..
|
# jan/09
· votar
Koisa Deu certo a ameaça, ele veio aqui no meu serviço agora falar que tava pronta, hoje a noite posto fotos da Jamily.. Pq jamily? É o nome da sua mãe, alguem especial ou vc é quinem eu, que vai botando nas guitarras o nome das v.a.d.i.a.s que já passaram pela sua vida?
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Dark Fallen Angel vai botando nas guitarras o nome das v.a.d.i.a.s que já passaram pela sua vida?
Não, isso eu fiz com o meu violão.. Jamily veio na cabeça, queria um nome diferente, ai eu fui pegando das meninas da minha sala e tentando mudar um pouco, até quando cheguei na puta da Janiely.. Deu nisso..
|
# jan/09
· votar
Koisa uhaUHAuhAUHauhaUHA Eu sempre faço assim: Olho pra guitarra e vejo com quem se parece, dai boto o nome. Por enquanto tenho a nathalia e a luíza uhaUHauhAUHAhuuhUa
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Dark Fallen Angel
Hehe..
|