NAMM 2009 ibanez at100 voltou

    Autor Mensagem
    NEWHERO
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: NEWHERO


    andy timmons q tinha sumido do site da ibanez , volta com sua nova antiga guitarra at100. captador at-1 dimarzio na ponte. linda guitarra. confere no site da ibanez. www.ibanez.com


    o curioso é que o captador at-1 nao estava mais na relaçao da dimarzio e hj apareceu um novo catalogo com ele.

    eu to querendo comprar captadores para a minha ibanez e agora fiquei com uma duvida muito grande. at-1 ou fred ou super distortion ou evolution ? nao sei o q comprar. eu toco mais estilo satriani e andy timmons .... estou mais entre o at-1 e o fred mas tenho um amigo e nao gostou muito do fred. apesar do som do andy ser mais leve q o do satriani... o captador dele tem output 315 e do satriani 305. nao sei o q pegar. por favor ajuda!

    FelipeMassa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Se vc quiser ter o som do Andy timmons, eu recomendo um single no braço, ou um HB de baixa saida parecido com single. Acho que na ponte, um pafpro é uma boa pedida, mas o fred é muito bom tambem.

    O push pull no HB pode ser uma saida tb para o braço. Essa guitarra custa um absurdo de caro!

    abs

    diwillo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Essa AT100 é MTO massa!
    Mto mais legal que a AT300...

    geniogovan
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    A guitarra é fantástica e tem algo que amo que a junção do braco com o corpo que da um comforto enorme pra atingir as últimas casas, mas o preço é imoral, principalmente agora com o dolar nas alturas.

    EdinhoB
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    è uma strato da Ibanez :D hehehe
    eu gosto dela tbm !!
    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a NAMM 2009 ibanez at100 voltou