Autor |
Mensagem |
LucaSlash Veterano |
# jan/09
Eae gente blz ? Eu to colocando aqui um video de eu tocando o Solo de Wasting Love do Iron Maiden para ver se eu to tocando bem, etc... eu fiquei meio com duvida de colocar aqui mais ai eu pensei... Sempre tem alguem pior do que eu ieuheiueuh Tem alguns erros mais atualmente eles estão corrigidos ! breve eu gravo outro melhor !
vlws
Opinem ! vlws
Ac
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/09 · Editado por: Slash_1989
· votar
Eu to colocando aqui um video...
num ta naum
|
Alysson PA Veterano |
# jan/09
· votar
LucaSlash
soh falta colocar o video ai!! ^^
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esqueci
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09
· votar
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esqueci
De praxe... >D
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/09
· votar
véééi... soh chamando sua atenção... parei de ver o vid pra comentar aki... os 15 primeiros segundos q eu vi era soh intro! e vc ainda fala q o solo ta com alguns erros! isso desanima qualquer pessoa de ver o resto! corta um poko isso, eh mto grande pras pessoas ficarem assistindo, sem contar q vc ja da um preview q elas vaum se desapontar...
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
LucaSlash
O timbre tá muito ruim... Parece que tem médios e graves no talo...
Sem falar na introdução... haha
Quase fechei o vídeo antes de ver o solo... S:
Mas é isso aí... Teve uns escorregões, mas o que matou foi o timbre...
Regulando, regulando, regulando chegaremos lá... :)
Abç!
|
Alysson PA Veterano |
# jan/09
· votar
LucaSlash
então... vc ta cortando muito as notas... deixem elas soarem um pouco mais... como ali no 35 segundos mais ou menos... e a pegada ta meio ruim ai neh!!
n sou mestre nem nd pra avaliar vc... mas eh isso q eu axo q meio ruim!!
vlw!!
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/09
· votar
bom, agora comentando... ateh q fico legal o timbre... alguns errinhos e verdade, mas ta legal... soh corrigir e melhorar um poko a pegada, q ta meio fraca!!
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09
· votar
ixe =/ é verdade... hehe
No proximo eu faço isso, malz.
Mais o que importa é o video...
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09
· votar
Jio-kun É cara... realmente eu achei que o timbre tava horrivel... mais cara, eu gravei pela placa on-board do note ieuheiuhe
Mais é isso ae xD com o tempo eu aprendo hehe
|
Bruce Maiden Veterano |
# jan/09
· votar
O último bend foi foda hein! Treina mais ae fião!
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09
· votar
Bruce Maiden O último bend foi foda hein!
kkkkkkkkkkk verdade cara, foi horrivel mais eu fiquei com preguiça de gravar outro ¬¬ e deu no que deu.
|
Bruce Maiden Veterano |
# jan/09
· votar
LucaSlash uhasuhauhshas Da um jeito ae pq com preguiça num vai pra frente não veio =/
|
Alysson PA Veterano |
# jan/09
· votar
LucaSlash
treina mais um pouco... e grava denovo ae pra gnte... eu ja fiz isso com o solo de smoke on the water umas 3 vezes hahahaiuae
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09 · Editado por: LucaSlash
· votar
Alysson PA Bruce Maiden
É eu sei, atualmente eu melhorei, não to errando aonde eu errava, etc Depois eu gravo outra xP Mais vlw por fazerem suas criticas !
Abrç
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
vc parece o kell no keanan e kell (?)
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09
· votar
TWT ICE eiuheiuehiuehiehue Já me falaram isso o.O
|
Megamedes Veterano |
# jan/09
· votar
Não sou nenhum mestre da guitarra pra falar, mas eu não colocaria um vídeo desse quando eu tava nesse nível, brother. Falta treino e pegada. Tá cortando as notas, errando bends e tal.
Parece que tu também tem o vício de colocar o mindinho sob a Mizinha quando toca, né? Isso me atrapalhou bastante =x
mas é isso aí, "nerdeie" mais nessa guita ai!
|
Serek Veterano |
# jan/09
· votar
na minha opiniao faltou um pouco de continuidade.... xDDd mas ta lgl xDD temmta gente mais prego que vc (exemplo eu) xDD
|
Tivertimailaif Veterano |
# jan/09
· votar
faiz quanto tempo que tu toca man?
|
qew Veterano |
# jan/09
· votar
kell
o/
|
Monjardim Veterano |
# jan/09
· votar
Não sou nenhum mestre da guitarra pra falar, mas eu não colocaria um vídeo desse quando eu tava nesse nível, brother. Falta treino e pegada. Tá cortando as notas, errando bends e tal.
Parece que tu também tem o vício de colocar o mindinho sob a Mizinha quando toca, né? Isso me atrapalhou bastante =x
mas é isso aí, "nerdeie" mais nessa guita ai!
Ué, como o cara vai poder melhorar se estiver estudando sozinho e não tiver ninguem para mostrar?
eu mostro sem vergonha nenhuma as musicas que tô tentando aprender..
Tooooooooodo mundo um dia foi do nível do Lucas e do meu e de muitos outros aqui do fórum.
abraços
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09
· votar
Gente eu sei que nao ta perfeito(todos sabem) e tem uns erros cabulosos xP e eu já tava esperando pelo pior ! mais não foi tão ruim como pensei, por isso eu pus aqui pra ver como eu tava...
Monjardim Vlw por suas palavras, me motivaram \o/
|
slash_web Veterano |
# jan/09
· votar
Nao existe timbre bom ou ruim... e sim bonito ou feio ¬¬
|
luiztx Veterano |
# jan/09
· votar
LucaSlash vo te da um conselho que me ajudou muiiiiiiiiiitooooooo com esse lance de notas morrendo antes da hora, tipo o que aconteceui naqueles bends... (ok não sou um bom guitarrista, mas sou dedicado x.x) então, quando for treinar bends ou trechos com bends tenta faze o bend e usa os otros dedos pra continuar, sem soltar o bend.... sei lá, acho q vc sabe isso, eh o que eu lembrei q pode ajuda ^^
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/09
· votar
LucaSlash Gostei do timbre, mas so do timbre =/
treine mais cara, com calma, vc ta fazendo estacato em todas as notas quase, toca rapidinho e solta, ouça bastante esse solo cara, pelo que eu vi vc consegue tocar ele certinho, basta largar a preguiça e treinar hehe
abç!
|
rcagliari Veterano |
# jan/09
· votar
Bom, você colocou o vídeo justamente pros outros verem como é que anda a tua situação, não é? Então vou te dar a real: não leve a mal, mas tá fraquíssimo, cara. Muita insegurança. Falta treino, velho, nada mais. Só o treino vai te melhorar. Preste mais atenção em cada detalhe do solo. Ouça mais vezes a música. Veja como o J. Gers executa, como ele faz os vibratos, como ele sustenta cada nota. Essa conversa de timbre é muito relativa. Se você desenvolver uma pegada legal, vai fazer sua guitarra soar absurdamente legal sem precisar alterar nada no seu equipamento. Como diria o EVH, "o seu timbre tá nos seus dedos". Tá no caminho certo, meu, não desanima, não. Abração!
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/09
· votar
Os bends estão estranhos e o timbre tá muito... Sei lá, tá estranho. Falta vibratos também, eles inexistem nos bends... Mas tudo bem, já tirou o solo. Agora é só treinar, cara!
|