Autor |
Mensagem |
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
Eu acho que ele foi MUITO melhor que muitos guitarristas ovacionados por aqui...
Um dos maiores que eu vi tocar e tocava de TUDO! O que é raro...
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
Pra que discutir isso? Ele ficará pra sempre na memória dos fans, isso é o que importa. O que os outros falam e a midia que vão se ferrar!
|
Soulface Veterano |
# jan/09
· votar
Por que o Bento Hinoto é tão pouco lembrado? Por q não teve tempo de deixar realmente sua marca.
A mídia só dá ênfase à coisas novas. Logo, ele está fora. E infelizmente, o cara nao teve tempo de fixar sua identidade no mundo guitarrístico.
Ele tocava muito sim. Mas até aí, de gente q toca pra caralho, eu mesmo conheço uma penca!
|
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar
Headstock invertido
Mas ninguém tá discutindo... eu só queria saber pq não lembram dele.
Soulface
Gente q toca pra caralho tem um monte... inclusive um monte dos ovacionados q tocam pra caralho não tocam tão bem quanto ele.. isso q eu não entendo.
É raro encontrar alguém que toque de tudo com grande qualidade... isso que o destaca na minha opinião.
|
darrel Veterano |
# jan/09 · Editado por: darrel
· votar
Kra.....vai ser grosseiro da minha parte mas ai vai a resposta: Pq ele ta morto!
O pessoal hj em dia prefere ouvir funk, pagode essas merda toda ai, do q lembra dos bom Mamonas! Na virada de 2008-2009, na praia onde moro so toca funk,psy,pagode em todos os carros q passavem na rua, derrepente veio um cristão q me salvo, um loko com o cd do mamonas no talo!!! Alem de ter me "aliviado" os ouvidos, mostro q o mamonas ainda ta "vivo" entre o Brasil!
Mas como sera q o Mamonas Assasinas estaria hj c aquele acidente n tivesse ocorrido?!?!?!?! Vivo me perguntando isso!!!!
|
Soulface Veterano |
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine Sei lá... Tem uma porrada de banda de baile muito boas por aí. E os caras tocam de tudo tb... até mais de um instrumento. Só q não aparecem na mídia. Dá só uma olhada em quantos tópicos existem aqui no FCC sobre o Faíska, por exemplo (tá... ele não é guitarrista de banda de baile, mas toca de tudo tb)
darrel O pessoal hj em dia prefere ouvir funk, pagode Tá... Mas ninguém está falando desse povo aí. A dúvida em questão, é em relaçao aos próprios guitarristas mesmo.
|
# jan/09
· votar
darrel Mas como sera q o Mamonas Assasinas estaria hj c aquele assidente n tivesse ocorrido?!?!?!?! Vivo me perguntando isso!!!!
Tá aí uma coisa que não tem resposta hehehe
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
Soulface Foi soh um comentario!!!
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine N sei c é verdade man...mas tu ja ouviu sobro "lançamento de um segundo album dos mamonas"?!?!?!?!?! Essa informaçõa passou pelos meu ouvidos a alguns anos atras. O q me falaram é q eles tinham algumas musicas prontas para esse novo album e iriam lançar um cd "especial" com essas musicas... tu xego a ouvir isso?!?!?!
|
# jan/09
· votar
darrel
Pelo que eu sei chegou a ser lançado... até cheguei a ver algumas músicas pra baixar...
|
pacificpoker Veterano |
# jan/09
· votar
assidente n tivesse ocorrido
aiii
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
pacificpoker Ups...corrigido ja man!!!! huahuahuahauhauhauhauhauahuahauaha
|
pacificpoker Veterano |
# jan/09
· votar
darrel hauhauhuahuhuha acontece...
|
oiio Veterano |
# jan/09
· votar
Nao acho que ele tocava MUITO!
mas gostava dos solos dele :)
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
era bom..... nao tocava MUITO não... quem toca muito é o Afram, Ardanuy.....
|
PGilbert Veterano |
# jan/09
· votar
darrel BulletForMyValentine mamonas novo album
Eu cheguei a ouvir. Não lembro direito das músicas.... Eram legais e pah... mas num deu tempo deles transformarem elas em 'clássicos'.
|
mzloko Veterano |
# jan/09
· votar
era bom..... nao tocava MUITO não... quem toca muito é o Afram, Ardanuy.....
esses tocam mesmo pelo menos nacionais sao os melhores contando tb cum o kiko loureiro q tb curto pkas
essa musika q esse japa vindo da tasmania toca ela eh daquele filme crossroads(filme do steve vai) Qual o nome dessa musika? abs
|
Christhian Moderador
|
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine Por que o Bento Hinoto é tão pouco lembrado?
Não é o que diz a busca.
Tópicos relacionados a Por que o Bento Hinoto é tão pouco lembrado?
* Bento Hinoto Equipo * [Vídeo] Bento Hinoto dos Mamonas * Bento Hinoto (alguém lembra?) * Que Guitarra é essa? (Bento Hinoto) * Bento hinoto o belo guita do mamonas
|