Autor |
Mensagem |
Charge Veterano |
# jan/09
Galera, tava aqui no trampo sem fazer PN e resolvi gravar uma musica, pois, nunca postei uma música no FCC!!!
Pena que não pude gravar td, pq o Patrão tava chegando do almoço!!!
Mas curtem aí o som! tá Bizarro, mas dá pra ouvir!!!
Abraços a todos!
http://www.4shared.com/file/80635399/8e604d8b/Just_look_up.html
|
Brown Veterano |
# jan/09 · Editado por: Brown
· votar
Charge Você consegue tocar guitarra no trampo e ainda gravar pra gente?! Aqui no meu trampo eu não consigo nem abrir o 4shared para ouvir sua gravação... =(
*inveja*
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Charge
Mano, que timbre é esse?? Vc gravou com um teclado?? ueuaheuaheua, sacanagem, mas ficou muito estranho o timbre. Já a execução ficou muito boa cara. Mas vc tava meio travado, solta mais a mao pra tocar. Mas tá bom, só esse timbre bizarro que fodeu tudo hehe...
Abraços
|
Charge Veterano |
# jan/09
· votar
Brown
Cara, aqui na agência tem um mini estúdio, as vezes eu entro pra brincar na hora do almoço, mas tem que ser quando estou só!!! kkkkkkkkkk
Abraços!
DsL-Hard Rock
auhhuahuahuauhauhauha
Realmente o timbre tá triste!!!mas foi o que pude fazer, não sei mexer nos plug ins aqui!!!
Tive que correr com a gravação!!! Na verdade, acho que estava ansioso, pq se me pegam é BRONCA!!! Mas o risco vale a pena!!! kkkkkkkk
Abraços!
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
Charge
Tu poderia dar uma idéia pra nós de qual o equip que tu usou... :)
FIcou diferente... Não digi ruim, mas soou estranho... :)
Execução legal... :D
Abç!
|
Charge Veterano |
# jan/09
· votar
Jio-kun
Eu usei uma G400 Gravei com o som limpo e depois regulei com os plugins de pedal no Cubase, só que não sei mexer e acabou ficando assim... estava com pressa!!!
meu equipamento mesmo é uma G400, Zoom G7 e Stanerzinho (em minha casa).
Abraços!!
|
Charge Veterano |
# jan/09
· votar
Pô galera... o som ficou estranho, mas comentaeeee!!!kkkkkkk
Abraços!!
|
Jandira Veterano |
# jan/09
· votar
Parece q vc plugou a guitarra em um radio velho/megafone cara.. :P (quando eu quero isso eu não consigo, só acontece nas horas indesejadas... kkkk)
mas a execução fiko joinha!
|
Charge Veterano |
# jan/09
· votar
kkkkkkkkkkk...
é verdade, tá super estranho!!!
Valeuuuuu!!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Charge
Cara, aqui na agência tem um mini estúdio
Caraca, você trabalha num lugar bem True hein?
|
Charge Veterano |
# jan/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Verdade, verdadeira!!! é bem legal!! é uma agência de comunicação e é legal pq tem o studio, mas pena que ele é preparado só pra gravações de voz! Mas sempre rola um jeitinho aqui!!
|