Autor |
Mensagem |
Soul Wyx Veterano |
# jan/09
Estava vendo uns vídeos, de iniciantes e proficionais. Vejo que muitos iniciantes embolam seu som como eu e os profissionais fazem algo com que o som não embole, eles parecem que encostam a mão direita(destro) nas cordas, para evitar que elas embolem, alguém poderia definir pra mim realmente o que é isso? falous
|
In The Navy Veterano |
# jan/09
· votar
Ele tá abafando as cordas, não deixando elas soarem, assim seu som fica mais limpo
|
Soul Wyx Veterano |
# jan/09
· votar
onde acho exercicio disso? um dia vi um cara falando que tem nervoso quando ve iniciantes embolando o som.
|
In The Navy Veterano |
# jan/09
· votar
Soul Wyx
Você pratica Sei lá, monta um acorde de C e vai tocando e abafando as cordas
Com o tempo você pega prática
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09
· votar
Soul Wyx ôpa!!!!!! Tira do talo o volume e... olha esse cara explicando essa parada de barrar as cordas desnecessárias:
SRV Cold Shot riff
Abs
|
Soul Wyx Veterano |
# jan/09
· votar
Mauricio, eu ainda não peguei minha guitarra pra testar tirar o talo do volume. amanha ja estou com ela.
|
Soul Wyx Veterano |
# jan/09
· votar
esse vídeo ai ja da pra ter uma noção como é. só que estou atras de um que mostre como é fazendo o solo.
|
Soul Wyx Veterano |
# jan/09
· votar
up?
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/09
· votar
Soul Wyx
treina pra kct, e acostuma a abafar as cordas que tu num ta tocando. Isso vem com o tempo mas funciona
|
edukotzen Veterano |
# jan/09
· votar
eu não gosto de abafar heheheh, gosto dos harmonicos que saltam sem querer dos acorde e das frases, claro eu uso o minimo de drive, já quem usa muito, abafar é o melhor modo de sair um som uniforme!!
|