bts com voz eu preciso [/mestre yoda]

Autor Mensagem
vitor_svp
Veterano
# jan/09
· votar


posta ai o seu email.

Mustang-Girckus
Veterano
# jan/09
· votar


Aí, discurpe...

fabio.girckus@itelefonica.com.br

vitor_svp
Veterano
# jan/09
· votar


Mustang-Girckus

vc pode gravar a voz nessa ai?
\o/

Mustang-Girckus
Veterano
# jan/09
· votar


po bixo, eu até entrei no e-mail, mas até agora 23;30 não tinha chegado e eu tenho que po o carinha aqui pra dormir. Amanhã eu entro e te respondo...

abraço

vitor_svp
Veterano
# jan/09
· votar


n veio, ta no link, clica no \o/ do meu post acima. e baixa

Mustang-Girckus
Veterano
# jan/09
· votar


Putz, faia nossa again...

Agora eu to no trampo mas a noite vo baixa...


Falows...

Gasoline
Veterano
# jan/09
· votar


Mustang-Girckus
Te enviei um mail. Quando puder ver lá.

wcpm
Veterano
# jan/09
· votar


Mustang-Girckus

LEgal essa idéia de colocar voz nas BTs, poderia sempre disponibilizar aqui pois fica muito bom bt com voz.

Mustang-Girckus
Veterano
# jan/09
· votar


Aê moçada, desculpa aê mas só vai dar pra gravar mesmo no fim de semana, de dia de semana é embaçado porque eu moro em apê e eu só tive tempo de entrar agora, mas é bom que eu do uma treinada antes de grava, falo?

Sabadão eu vejo se consigo mandar as bt´s pra vcs.

Um abração

vitor_svp
Veterano
# jan/09
· votar


Mustang-Girckus

veio, abre um topico no fórum de guitarra do tipo "bts com voz aki", ai vc posta essas musicas q vc cantar la (pega bts nesse site: http://www.guitarbackingtrack.com/), vc aproveita e chama os cantores do FCC pra te ajudarem, vai ser legal pra todo mundo!
Vc e pessoal q vc chamar vão treinar o canto e a gente vai treinar guitarra!

VLW!

Obs.: vc pode tb abrir um topico no forum de canto convocando os cantores para esse outro topico no forum de gutarra!

vitor_svp
Veterano
# jan/09
· votar


se vc puder tenta essa ai tb: love aint no stranger - whitesnake

Clauber guns
Veterano
# jan/09
· votar


Aff cade o Lucaslash com o programa


Mustang-Girckus
Cara Conhece "Nobodys Fool" do Cinderella (a banda ñ a princesa ok)????

Será q tem como vc grava???

Clauber guns
Veterano
# jan/09
· votar


UP


ô alguém sabe o nome do tal programa q foi falado ai????

Mustang-Girckus
Veterano
# jan/09 · Editado por: Mustang-Girckus
· votar


vitor_svp

Fala aí, meu, olha só, gravei as BTs com voz e upei no rapidshare, se o pessoal quiser pegar em outro servidor e disponibilizar de novo eu acho uma boa porque parece que no rapidshare só dá pra fazer 10 downloads lá, essa idéia de chamar os cantores do forum de canto – eu nunca entrei lá – sou só guitarra, mas se vc quiser entrar lá e fazer isso fica a vontade, mesmo porque a demanda de BT´s deve aumentar bastante – apesar de querer treinar um pouco de canto pra não perder o traquejo eu sou guitarrista, não me interesso pelo forum de canto- técnica e essas outras coisas- prefiro estudar guita, eu to com 43 anos e ainda não aprendi tudo o que eu queria, então isso aqui é só pra dá uma treinada mesmo. Deculpe pela demora, mas meu filhote me toma um tempo que eu nem tinha noção – não que eu esteja reclamando, ele só tem 2 meses e é a melhor coisa que me aconteceu, depois da minha mulher...
Não repara muito na voz q eu dei umas desafinadas, falo???
Os links:

[url=null]null[/url]

url=http://rapidshare.com/files/185698231/love_aint_no_stranger-voz.mp 3.html] [/url]

Clauber guns

Po bixo, desculpa aí mas eu só conheço a princesa...eu até dei uma fuçada no youtube praver essa banda mas eu acho que não dá- eu ia ter que escutar muito esse troço e eu achei q o cara canta muito agudo...de repente se vc quiser tentar outra bt...

Gasoline

Cara, Brian Johnson é f#d#, parece o beegees com overdrive...mas eu gosto pra c#r#l#o, nunca tinha cantado you shook me.. então num repara não, falo???
Tem uma parte que ele fala "had me fighting for air" - literalmente me fez lutar para conseguir ar – pra cantar isso aí num é mole não...

Respondi no seu email e se alguém quiser taí o link:

[

Bom moçada, eu gravei as músicas com o left na BT e o right nas vozes, assim vcs podem regular o volume separado...
Um abraço e querendo mais alguma BT com voz, é aquele esquema que eu falei, belê, só num sei se eu consigo fazer muito rápido...valeu aê

Mustang-Girckus
Veterano
# jan/09
· votar


Desculpe os links não saíram direito:

http://rapidshare.com/files/185695455/knockin_on_heavens_door_voz.mp3. html
http://rapidshare.com/files/185698231/love_aint_no_stranger-voz.mp3.ht ml

http://rapidshare.com/files/185689356/You_Shook_Me_All_Night_Long.mp3. html

Gasoline
Veterano
# jan/09
· votar


Mustang-Girckus
Cara, valeu mesmo.
Sei que essa música é fod* de cantar.
Mas valeu MESMO!

Acho que até o final da semana eu gravo as guitarras.
Ai eu faço um tópico com a gravação, ok ?

Mustang-Girckus
Veterano
# jan/09
· votar


Gasoline

ô véio, belê, pelo jeito dá pra aproveitar o material, né?

Eu só fico cabrero com o meu BR-8, parece que as músicas ficam com o volume mais baixo, precisava de um programa pra masteriza a bagaça, eu tenho o Sound Forge mas num sei se ele faz isso...

Valeu, aí, qdo vc postar dá um toque pra ver como é que ficou...

Abraço

wcpm
Veterano
# jan/09
· votar


Mustang-Girckus
Legal, parabéns belíssima iniciativa, poderíamos criar um tópico para as postagens, o que acha?

Mustang-Girckus
Veterano
# jan/09
· votar


wcpm

Fala, meu, valeu - eu até criaria o tópico e tudo, mas se vcs quiserem criar, tá valendo, eu participo, aliás, acho a idéia do vitor_svp também legal, de chamar o pessoal do Forum de canto, e ainda digo mais, a gente podia ver nos fóruns de batera, teclado e baixo quem taria a fim de fazer BT´s e também quem quer usar, sei lá, fazer um intercâmbio entre a moçada... eu só não crio o tópico porque sou meio topeira com esses lances...

Abração

Clauber guns
Veterano
# jan/09
· votar


Mustang-Girckus
Clauber guns

Po bixo, desculpa aí mas eu só conheço a princesa...eu até dei uma fuçada no youtube praver essa banda mas eu acho que não dá- eu ia ter que escutar muito esse troço e eu achei q o cara canta muito agudo...de repente se vc quiser tentar outra bt...


sdhsaudhsuaduaduasduasd...
Blz cara, relaxa, Qualquer coisa eu falo aê, mas vlw


Flw

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


cara, achei uma de stairway to heaven uma vez com a voz do Plant!. O link ta la em casa, não consegui download, mas chegando la eu te passo. Vamos abrir um tópico de arquivo pra essas BTs, são muito difíceis de se conseguir.

wcpm
Veterano
# jan/09 · Editado por: wcpm
· votar


Abri o tópico lá, tomara que de certo, se possível postem lá agora , valeu...

Link:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/202369/

laemcasa
Veterano
# jan/09 · Editado por: laemcasa
· votar


Mustang-Girckus

Fala cara, blz? Então, legal sua iniciativa de ajudar a rapaziada colocando tua voz nas Bts, se prepara q vai chover pedidos hehehe! Se vc me permite algumas sugestões, acho q dá pra melhorar e muito a qualidade final das suas gravações. Não estou falando da parte cantada, q está muito 10 (vc canta bem mano!), estou me referindo mais em relação à mixagem e masterização. Peguei a "Knockin on heavens door" e achei estranho estar dividido em left e right, o legal seria vc deixar as 2 pistas MONO, pelo menos fica mais cheio o som. O soundforge masteriza tb, eu sugiro vc colocar um WAVE HAMMER e um NORMALIZE nas linha da voz, antes de mixar., da uma uniformizada legal e fica mais claro (não fica mais alto, fica mais claro msm..).
Bom, catei a música q vc postou e tomei a liberdade de fazer algumas mudanças: deixei stereo, dei um "gás" na voz e usei uma backing track decente (já tinha a BT pronta aqui hehehe). Segue o link:

http://www.4shared.com/file/81415503/2a859ab1/Knocking_2.html

Veja o q vc achou, só peguei o q vc tinha mandado e mudei algumas coisas, na minha opinião melhora bastante o resultado final da brincadeira. Valeu cara, parabéns ae pelas gravações, vai esquentando o gogó ae q pelo jeito o troço vai pegar fogo! Abraços

Gasoline
Veterano
# jan/09
· votar


laemcasa
A vantagem, para mim, do jeito que ele gravou, é que eu posso isolar a voz dele, num canal, separar a bt em outro, mixar e colocar efeitos separadamente.

Não é o ideal para "tocar de bate pronto", mas para quem quer gravar a música, acredito ser o melhor.

pacificpoker
Veterano
# jan/09
· votar


Mustang-Girckus
cara.. vc poderia gravar sky iscrying para mim? ai se quiser eu passo a bt..

Mustang-Girckus
Veterano
# jan/09
· votar


wcpm

Legal, véio, vo dá uma chegada aí pra ver como tá esse tópico.

laemcasa

Pô bixo, brigado aí pelo elogio... Esse lance de passar em left e right é justamente pra vcs poderem fazer o que quiser, de repente até abaixar bem a voz (hehehe)...
Baixei a sua versão... pô meu quando eu quiser masterizar alguma coisa vo te perturbar pra vc dá uma força!

pacificpoker

The Sky is crying com quem? se for com Stevie Ray V tô dentro...manda aê!

Jaguar_Paw
Veterano
# mar/09
· votar


toty
Eu encontrei as Bts do GH 2,porém o pacote não veio com:

Rancid - Salvation

Rick Derringer - Rock 'n Roll Hoochie Koo

Que são as Bts que eu estou procurando.Será que você pode upar essas 2 para mim caso vc tenha?

toty
Veterano
# mar/09
· votar


Jaguar_Paw
vou dar uma busca aqui, e si tiver eu posto pra vc....

toty
Veterano
# mar/09 · Editado por: toty
· votar


edit*

toty
Veterano
# mar/09
· votar


http://www.4shared.com/file/94566606/adf25f05/guitar.html
tai a guitarra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a bts com voz eu preciso [/mestre yoda]