Autor |
Mensagem |
vitor_svp Veterano |
# jan/09
· votar
posta ai o seu email.
|
Mustang-Girckus Veterano |
# jan/09
· votar
Aí, discurpe...
fabio.girckus@itelefonica.com.br
|
vitor_svp Veterano |
# jan/09
· votar
Mustang-Girckus
vc pode gravar a voz nessa ai? \o/
|
# jan/09
· votar
po bixo, eu até entrei no e-mail, mas até agora 23;30 não tinha chegado e eu tenho que po o carinha aqui pra dormir. Amanhã eu entro e te respondo...
abraço
|
vitor_svp Veterano |
# jan/09
· votar
n veio, ta no link, clica no \o/ do meu post acima. e baixa
|
# jan/09
· votar
Putz, faia nossa again...
Agora eu to no trampo mas a noite vo baixa...
Falows...
|
Gasoline Veterano |
# jan/09
· votar
Mustang-Girckus Te enviei um mail. Quando puder ver lá.
|
wcpm Veterano |
# jan/09
· votar
Mustang-Girckus
LEgal essa idéia de colocar voz nas BTs, poderia sempre disponibilizar aqui pois fica muito bom bt com voz.
|
# jan/09
· votar
Aê moçada, desculpa aê mas só vai dar pra gravar mesmo no fim de semana, de dia de semana é embaçado porque eu moro em apê e eu só tive tempo de entrar agora, mas é bom que eu do uma treinada antes de grava, falo?
Sabadão eu vejo se consigo mandar as bt´s pra vcs.
Um abração
|
vitor_svp Veterano |
# jan/09
· votar
Mustang-Girckus
veio, abre um topico no fórum de guitarra do tipo "bts com voz aki", ai vc posta essas musicas q vc cantar la (pega bts nesse site: http://www.guitarbackingtrack.com/), vc aproveita e chama os cantores do FCC pra te ajudarem, vai ser legal pra todo mundo! Vc e pessoal q vc chamar vão treinar o canto e a gente vai treinar guitarra!
VLW!
Obs.: vc pode tb abrir um topico no forum de canto convocando os cantores para esse outro topico no forum de gutarra!
|
vitor_svp Veterano |
# jan/09
· votar
se vc puder tenta essa ai tb: love aint no stranger - whitesnake
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09
· votar
Aff cade o Lucaslash com o programa
Mustang-Girckus Cara Conhece "Nobodys Fool" do Cinderella (a banda ñ a princesa ok)????
Será q tem como vc grava???
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09
· votar
UP
ô alguém sabe o nome do tal programa q foi falado ai????
|
# jan/09 · Editado por: Mustang-Girckus
· votar
vitor_svp
Fala aí, meu, olha só, gravei as BTs com voz e upei no rapidshare, se o pessoal quiser pegar em outro servidor e disponibilizar de novo eu acho uma boa porque parece que no rapidshare só dá pra fazer 10 downloads lá, essa idéia de chamar os cantores do forum de canto – eu nunca entrei lá – sou só guitarra, mas se vc quiser entrar lá e fazer isso fica a vontade, mesmo porque a demanda de BT´s deve aumentar bastante – apesar de querer treinar um pouco de canto pra não perder o traquejo eu sou guitarrista, não me interesso pelo forum de canto- técnica e essas outras coisas- prefiro estudar guita, eu to com 43 anos e ainda não aprendi tudo o que eu queria, então isso aqui é só pra dá uma treinada mesmo. Deculpe pela demora, mas meu filhote me toma um tempo que eu nem tinha noção – não que eu esteja reclamando, ele só tem 2 meses e é a melhor coisa que me aconteceu, depois da minha mulher... Não repara muito na voz q eu dei umas desafinadas, falo??? Os links:
[url=null]null[/url]
url=http://rapidshare.com/files/185698231/love_aint_no_stranger-voz.mp 3.html] [/url]
Clauber guns
Po bixo, desculpa aí mas eu só conheço a princesa...eu até dei uma fuçada no youtube praver essa banda mas eu acho que não dá- eu ia ter que escutar muito esse troço e eu achei q o cara canta muito agudo...de repente se vc quiser tentar outra bt...
Gasoline
Cara, Brian Johnson é f#d#, parece o beegees com overdrive...mas eu gosto pra c#r#l#o, nunca tinha cantado you shook me.. então num repara não, falo??? Tem uma parte que ele fala "had me fighting for air" - literalmente me fez lutar para conseguir ar – pra cantar isso aí num é mole não...
Respondi no seu email e se alguém quiser taí o link:
[
Bom moçada, eu gravei as músicas com o left na BT e o right nas vozes, assim vcs podem regular o volume separado... Um abraço e querendo mais alguma BT com voz, é aquele esquema que eu falei, belê, só num sei se eu consigo fazer muito rápido...valeu aê
|
# jan/09
· votar
Desculpe os links não saíram direito:
http://rapidshare.com/files/185695455/knockin_on_heavens_door_voz.mp3. html http://rapidshare.com/files/185698231/love_aint_no_stranger-voz.mp3.ht ml
http://rapidshare.com/files/185689356/You_Shook_Me_All_Night_Long.mp3. html
|
Gasoline Veterano |
# jan/09
· votar
Mustang-Girckus Cara, valeu mesmo. Sei que essa música é fod* de cantar. Mas valeu MESMO!
Acho que até o final da semana eu gravo as guitarras. Ai eu faço um tópico com a gravação, ok ?
|
# jan/09
· votar
Gasoline
ô véio, belê, pelo jeito dá pra aproveitar o material, né?
Eu só fico cabrero com o meu BR-8, parece que as músicas ficam com o volume mais baixo, precisava de um programa pra masteriza a bagaça, eu tenho o Sound Forge mas num sei se ele faz isso...
Valeu, aí, qdo vc postar dá um toque pra ver como é que ficou...
Abraço
|
wcpm Veterano |
# jan/09
· votar
Mustang-Girckus Legal, parabéns belíssima iniciativa, poderíamos criar um tópico para as postagens, o que acha?
|
# jan/09
· votar
wcpm
Fala, meu, valeu - eu até criaria o tópico e tudo, mas se vcs quiserem criar, tá valendo, eu participo, aliás, acho a idéia do vitor_svp também legal, de chamar o pessoal do Forum de canto, e ainda digo mais, a gente podia ver nos fóruns de batera, teclado e baixo quem taria a fim de fazer BT´s e também quem quer usar, sei lá, fazer um intercâmbio entre a moçada... eu só não crio o tópico porque sou meio topeira com esses lances...
Abração
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09
· votar
Mustang-Girckus Clauber guns
Po bixo, desculpa aí mas eu só conheço a princesa...eu até dei uma fuçada no youtube praver essa banda mas eu acho que não dá- eu ia ter que escutar muito esse troço e eu achei q o cara canta muito agudo...de repente se vc quiser tentar outra bt...
sdhsaudhsuaduaduasduasd... Blz cara, relaxa, Qualquer coisa eu falo aê, mas vlw
Flw
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/09
· votar
cara, achei uma de stairway to heaven uma vez com a voz do Plant!. O link ta la em casa, não consegui download, mas chegando la eu te passo. Vamos abrir um tópico de arquivo pra essas BTs, são muito difíceis de se conseguir.
|
wcpm Veterano |
# jan/09 · Editado por: wcpm
· votar
Abri o tópico lá, tomara que de certo, se possível postem lá agora , valeu...
Link:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/202369/
|
laemcasa Veterano |
# jan/09 · Editado por: laemcasa
· votar
Mustang-Girckus
Fala cara, blz? Então, legal sua iniciativa de ajudar a rapaziada colocando tua voz nas Bts, se prepara q vai chover pedidos hehehe! Se vc me permite algumas sugestões, acho q dá pra melhorar e muito a qualidade final das suas gravações. Não estou falando da parte cantada, q está muito 10 (vc canta bem mano!), estou me referindo mais em relação à mixagem e masterização. Peguei a "Knockin on heavens door" e achei estranho estar dividido em left e right, o legal seria vc deixar as 2 pistas MONO, pelo menos fica mais cheio o som. O soundforge masteriza tb, eu sugiro vc colocar um WAVE HAMMER e um NORMALIZE nas linha da voz, antes de mixar., da uma uniformizada legal e fica mais claro (não fica mais alto, fica mais claro msm..). Bom, catei a música q vc postou e tomei a liberdade de fazer algumas mudanças: deixei stereo, dei um "gás" na voz e usei uma backing track decente (já tinha a BT pronta aqui hehehe). Segue o link:
http://www.4shared.com/file/81415503/2a859ab1/Knocking_2.html
Veja o q vc achou, só peguei o q vc tinha mandado e mudei algumas coisas, na minha opinião melhora bastante o resultado final da brincadeira. Valeu cara, parabéns ae pelas gravações, vai esquentando o gogó ae q pelo jeito o troço vai pegar fogo! Abraços
|
Gasoline Veterano |
# jan/09
· votar
laemcasa A vantagem, para mim, do jeito que ele gravou, é que eu posso isolar a voz dele, num canal, separar a bt em outro, mixar e colocar efeitos separadamente.
Não é o ideal para "tocar de bate pronto", mas para quem quer gravar a música, acredito ser o melhor.
|
pacificpoker Veterano |
# jan/09
· votar
Mustang-Girckus cara.. vc poderia gravar sky iscrying para mim? ai se quiser eu passo a bt..
|
# jan/09
· votar
wcpm
Legal, véio, vo dá uma chegada aí pra ver como tá esse tópico.
laemcasa
Pô bixo, brigado aí pelo elogio... Esse lance de passar em left e right é justamente pra vcs poderem fazer o que quiser, de repente até abaixar bem a voz (hehehe)... Baixei a sua versão... pô meu quando eu quiser masterizar alguma coisa vo te perturbar pra vc dá uma força!
pacificpoker
The Sky is crying com quem? se for com Stevie Ray V tô dentro...manda aê!
|
Jaguar_Paw Veterano |
# mar/09
· votar
toty Eu encontrei as Bts do GH 2,porém o pacote não veio com:
Rancid - Salvation
Rick Derringer - Rock 'n Roll Hoochie Koo
Que são as Bts que eu estou procurando.Será que você pode upar essas 2 para mim caso vc tenha?
|
toty Veterano |
# mar/09
· votar
Jaguar_Paw vou dar uma busca aqui, e si tiver eu posto pra vc....
|
toty Veterano |
# mar/09 · Editado por: toty
· votar
edit*
|
toty Veterano |
# mar/09
· votar
http://www.4shared.com/file/94566606/adf25f05/guitar.html tai a guitarra...
|