Autor |
Mensagem |
Pol xD Veterano |
# jan/09 · Editado por: Pol xD
Então né.. tava lá eu.. no auge do meu vício.. treinando sem parar exercicios na guitarra.. lendo no tempo de descanso sobre escalas.. história da guitarra, guitarristas e estilos.. enfim.. fazendo tudo sobre guitarra para aproveitar o melhor possivel o tempo.. até que.. Cansei e resolvi distrair.. a distração? Jogar bola.. tavam jogando a clássica 'altinha' na rua.. e eu.. claro.. entrei no gol primeiro.. deram a famosa 'bicuda' que atingiu na ponta do meu dedo mindinho da mao esquerda de frente.. e eu.. sou destro.. pra piorar :/ Agora ele inchou.. de fogo no ** nao procurei o médico porque ja aconteceu comigo outras vezes qnd eu era menor e nem tocava guitarra ainda.. agora apesar de investir no gelo, gelol e coisas do genero.. tenho medo que ele volte ao normal daqui a uma semana ou menos porém sem coordenação..
Queria saber com quem já aconteceu coisas do genero e sugestões dos que entendem disso ^^
Vlws...
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09 · Editado por: DsL-Hard Rock
· votar
Pol xD Keep with the ice e se nao melhorar leve num médico.
Abraços
|
Pol xD Veterano |
# jan/09 · Editado por: Pol xD
· votar
Sou destro.. a mao esquerda é a que aperta nas casas :// o máximo que ta dando pra fazer.. é tocar lento.. bem lento..
Abraços.
|
KAEL METAL Veterano |
# jan/09
· votar
Cara, faz um mês eu, também jogando bola e como goleiro, torci e desloquei dois dedos da mão esquerda, sou destro, resultado, gesso, até o enfermeiro ficou assustado com o tamanha dos dedos e da mão que inchou muito, fiquei 8 dias com o gesso e agora esta semana que estou voltando com a guitarra, doe um pouco ainda mas a corenação está normal
É bom cuidar, ir ao médico, pra não ficar mal sarado
|
KAEL METAL Veterano |
# jan/09
· votar
ops ! corrigindo doi um pouco ainda mas a cordenação está normal
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Pol xD
Meu deus, que merda que eu falei! PQP, vou editar lá. Eu li que vc era destro mas nem me toquei hehe.
|
Phantom Of Death Veterano |
# jan/09
· votar
Pol xD
Então né.. tava lá eu.. no auge do meu vício.. treinando sem parar exercicios na guitarra.. lendo no tempo de descanso sobre escalas.. história da guitarra, guitarristas e estilos.. enfim.. fazendo tudo sobre guitarra para aproveitar o melhor possivel o tempo..
Então aproveita o sinal divino e vai pega a mulherada até o dedo melhorar.
|
S.O.A.D Veterano |
# jan/09
· votar
cara , a unica coisa que eu posso te dizer é : Paciência! Se os sintomas persistirem procure um médico.
|
Pol xD Veterano |
# jan/09
· votar
KAEL METAL
complicado neh? :/ então vou ver se vou msm ou médico amanha.. melhor não confiar na intuição.. deixa ela pros improvisos ^^ mas já me alivia saber que a coordenação volta a ser a mesma.. :} e melhoras pra ti
Phantom Of Death kkkkk.. verdade.. eu bem que ultimamente estava na filosofia do Dave que dizia [antes da tendinite]: "ela é a unica que não me traiu" [guitarra], melhor aproveitar mesmo.. ^^
S.O.A.D Obg.. farei isso.. vou estudando outras coisas enquanto isso e procurarei um médico..
Quem mais tiver historias sobre seus acidentes e provaveis dicas.. sintam-se a vontade..
abraços
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
Putz, desde que eu comecei a tocar bateria nunca me machuquei nem nada. Mas fico imaginando se nesta época eu quebrasse uma perna um dia antes de um sow...
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
Pow cara, deve ser uma agonia... Melhoras aew parceiro!!
|
EdinhoB Veterano |
# jan/09
· votar
Então aproveita o sinal divino e vai pega a mulherada até o dedo melhorar. [2]
|
KAEL METAL Veterano |
# jan/09
· votar
Pol xD
Valeu, melhoras pra você também
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
Eu fico o dia inteiro trabalhando no computador agora estou começando a sentir umas fisgadas no antebraço direito. To ficando com MTO medo hehe
|
Pol xD Veterano |
# jan/09
· votar
erico.ascencao Hehe.. com a perna eu acho que seria pior :/ tanto a volta como a recuperação.. [para bateristas, claro]
Broderick Brigadão ^^
KAEL METAL Vlws, vlws ^^
EdinhoB :P
Motoboy From Hell-SDMF :// é provável que voce tenha muito mais experiencia que eu nesse assunto mas procura alguem sim.. to vendo como é a agonia de ficar sem tocar mesmo que por poucos dias :/ vale a pena procurar..
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
Pol xD Se o Lula tocasse guitarra você poderia perguntar pra ele.
|
Pol xD Veterano |
# jan/09
· votar
Soube que o dinho do capital deu uma guitarra pra ele Sacanagem.. :X ou ele se esforça ou só vai dar pra brincar com acordes em quinta ;~
|