Autor |
Mensagem |
MrSin Veterano |
# jan/09
Acabei de tirar a "ain´t talk bout love", e queria que vcs me indicassem outras musicas do van halen faceis(pode ser mais dificil que essa hehe) que tenha a afinação comum.
|
qew Veterano |
# jan/09
· votar
Musicas faceis do van halen
nem existe...
|
whl Veterano |
# jan/09
· votar
eruption
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
PANAMA... mto legal...
|
MrSin Veterano |
# jan/09
· votar
qew
nem existe... tem razão, mas tem alguma razoavel pra me indicar?
edumnovaes
PANAMA... mto legal...
é muito legal e não é tão dificil mas a afinação é meio tom abaixo, e pra mim fica complicado.
|
qew Veterano |
# jan/09
· votar
MrSin é muito legal e não é tão dificil mas a afinação é meio tom abaixo, e pra mim fica complicado
não faz mal, toca ela na afinação normal....
e o solo dela é fodasso...
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar
MrSin Tira a Can't Stop Lovin You
É fácil e legal de tocar!
|
MrSin Veterano |
# jan/09
· votar
é o solo da panama eu deixaria para depois! hehe
Marcosrcf
mas a afinação é normal?
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/09
· votar
MrSin Sim, afinação em E
|
MrSin Veterano |
# jan/09
· votar
Marcosrcf
vo tentar então cara vlw
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
"You Really Got Me", que na verdade é do Kinks, é mole mole e muito boa!!! Abs
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/09
· votar
MrSin Cara, a afinação de Ain`t talk about love é meio tom abaixo...
|
lucas2 Veterano |
# jan/09
· votar
panama
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Musicas faceis do van halen
Isso non ecziste!!!
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/09
· votar
MrSin a 5150 da pra tocar na afinação normal, o solo é estupido mas o resto da pra ser, só mudar o dedilhado, foda é que fica sem peso, eu toco ela em DADGBA pq fica mais encorpada, mas da pra fazer na standard. A Unchained é tocável. Hear about it latter, Sinner's Sing, Put and comes to shove, enfim, veja as músicas do disco fair warning, na minha opinião são as mais tocáveis do mestre Eddie Van
|
# jan/09
· votar
MrSin a 5150 da pra tocar na afinação normal, o solo é estupido mas o resto da pra ser, só mudar o dedilhado, foda é que fica sem peso, eu toco ela em DADGBA pq fica mais encorpada, mas da pra fazer na standard. A Unchained é tocável. Hear about it latter, Sinner's Sing, Put and comes to shove, enfim, veja as músicas do disco fair warning, na minha opinião são as mais tocáveis do mestre Eddie Van
|
# jan/09
· votar
|
MrSin Veterano |
# jan/09 · Editado por: MrSin
· votar
Jg Destroyer
Tem certeza? Tipo eu baixei uma BT e toco ela normal e num dá treta nenhuma.
SpectrosGuitarman
Valeu
DsL-Hard Rock
realmente, eu me equivoquei um poco no nome do topico hehe!
o certo seria musicas do van halen para meros mortais tocarem!
|
MrSin Veterano |
# jan/09
· votar
SpectrosGuitarman
cara o solo da "sinners swing" é fodastico! mas vo ver se tiro o resto da musica.
|
# jan/09
· votar
MrSin rs, mas ela tem uns riffs bem legais
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/09
· votar
MrSin A bt que vc baixou pode ser em Standard, mas o album foi todo gravado em Eb =), na verdade acho que todos sao em Eb o/
|
MrSin Veterano |
# jan/09
· votar
A bt que vc baixou pode ser em Standard
desculpe a ignorancia mas oq isso significa?
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/09
· votar
MrSin standard = padrao afinacao padrao =)
|
kairi Veterano |
# jan/09
· votar
MrSin Musicas faceis do van halen
Eu ri muito disso. XD
Panama.
o/
|
MrSin Veterano |
# jan/09 · Editado por: MrSin
· votar
MrSin Musicas faceis do van halen
Eu ri muito disso. XD
uahsuahs vão me zuar pra sempre. mas eu realmente me expressei muito mal! Então ignorem o titulo do topico, e indiquem musicas "tocaveis" do van halen! igual ao SpectrosGuitarman
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# jan/09
· votar
jump eu acho facil
|
B r u t u S Veterano |
# jan/09 · Editado por: B r u t u S
· votar
MrSin
vc vai encontrar mais músicas na afinação "E (mí)" nos discos da era Sammy, já que o bicho é um tweeter ambulante heoaiheaoih.
Mas se vc quer tirar sons do VH, sugiro partir para Eb e começar desde o primeiro disco hehehehe.
Running with the Devil You really got me Dance the night away Jump Panamá When its love (Mí) Right Now (Mí)
E por ae vai.
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
MrSin dreams o 1° solo e mt bem cabuloso mas a base e o 2° solo são tiraveis, Running with the Devil tirei essa hj fica até legal em E só alguns detalhes q ñ rola com a guitarra em E e com floyd roses no começo vc tem q tocar antes do nut no caso da floyd ñ sai som nenhum, jump a base e facil o solo eq complica mas e tiravel tb
|
alecrunch Veterano |
# jan/09
· votar
Where have all the good times gone do album Diver Down.
Música muito legal em tom normal. O resto é tudo meio tom abaixo.
Diria que é fácil para intermediária. A parte "solo" é muito simples, porque ele faz pouca coisa, mais para efeito, raspando a palheta nas cordas entre uns ligados e power cords/acordes somente com quinta.
Ah, você pode tentar tocar Van Halen, mas pode desistir de achar que vai ficar... parecido... O cara é de outro planeta.... Abraço.
|
MrSin Veterano |
# jan/09
· votar
alecrunch
Ah, você pode tentar tocar Van Halen, mas pode desistir de achar que vai ficar... parecido... O cara é de outro planeta....
já descobri isso em outros topicos que eu perguntei por ae XD
Valeu galera por todas as dicas!
|