Autor |
Mensagem |
ironcrocop Veterano |
# jan/09
ai galera, vi esse anuncio no mercado livre, o cara vende corpo de gutarras em madeiras nobre e em especifico esse q gostei diz ser em cedro, pesquisei a madeira na internet e os cedroq vi nao tinham a mesma cor q do anuncio, alguem que realmente entenda sabe dizer ? ja aviso logo, se tiver esse ai no FCC q nao sabe bosta nenhuma e mesmo assim ainda opinam, nem percam seu tenmpo entao, com os comentarios tipo " olha, nunca vi ou tive, e nem sei dizer se é bom" isso é o q mais vejo aqui, quem nao sabe opinando e nao ajudando em nada, valeu
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87594832-corpo-de-guitarra-jack son-_JM
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/09
· votar
ironcrocop Cara, é cedro sim, mas envie uma mensagem para ele certificando-se de que o corpo possui a espessur correta, 45mm, pois esse cara andou vendendo corpos com espessura abaixo do padrão (com 40mm apenas). Abç
|
pasb2006 Veterano |
# jan/09
· votar
Pode ser Cedro-Arana, que é mais claro, ou mesmo Cedro-rosa dependendo do jeito que é tratado, das lixas ceras e produtos, ele pode mudar de cor. Mais eu acho que essa madeira da foto parece muito com ASh...
http://images.google.com.br/images?gbv=2&hl=pt-BR&safe=off&client=fire fox-a&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&q=ash+wood&btnG=Pesquisar+ima gens
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Esta espessura de 45mm é padrão para qualquer modelo de guitarra? As les pauls também têm esta espessura?
|
|
# jan/09
· votar
pasb2006 Não é Ash DE JEITO NENHUM. Conheço bem a madeira e o vendedor (é cedro arana, talvez até cedrinho, que é uma madeira ruim para luthiería). erico.ascencao Geralmente é. As SG's tem espessura menor (42mm), algumas LP's tem até mais que 45mm. Abç
|
ironcrocop Veterano |
# jan/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola ele respondeu pra mim q é cedro rosa, disse ser de primeira qualidade
|
ironcrocop Veterano |
# jan/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola vc disse conhecer o vendedor, sabe dizer da qualidade dos trampos dele, o cara é bom, de uma olhada na foto, olhando no anuncio o espaço pro captador do braço parece mais estreito q o da ponte, e que mal lhe pergunte, qnd vc cobraria pra fazer o mesmo q ele, cobraria 250 num corpo daquele em cedro rosa ?
|
ironcrocop Veterano |
# jan/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola o Bertola, to vendo q vc ja comprou com esse vendedor, entao ninguem melhor nesse momento pra dizer a qualidade do corpo da guita, vc recebeu ? tava bem feito, as medidas estava precisas ? vc ficou satisfeito ?
|
|
# jan/09
· votar
ironcrocop O cara não é muito bom não, faz corpos fora de padrão. Conversei com ele por e-mail (à pedido de um amigo), e ele me pareceu ser pessoa "de poucas luzes", sem muitos estudos. Devería ter mais orientação, de uma pessoa com conhecimentos mais aprofundados, mas acho que ele está tentando aprender e progredir...... Eu não dou preços de serviços aqui. Abç
|
ironcrocop Veterano |
# jan/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola entao pass ai onde posso ver com vc qnt fica uma guita do jeito q eu quero, vc tem site ?
|
|
# jan/09
· votar
ironcrocop Cara, eu só tenho e-mail (tem por aí), e só trabalho na minha região metropolitana. Abç
|
Tera Veterano |
# mai/09
· votar
eu axo q num parece eu mexo com madeira é isso parece baswood
|
|
# mai/09
· votar
Tera Onde um cara do interior de Pernambuco iria arrumar basswood, madeira que não existe no Brasil? Abç
|