Cort EVL X4! preciso de ajuda.

    Autor Mensagem
    Gian Guitar
    Veterano
    # jan/09


    Bom galera eu sou iniciante meu primeiro topico eu usei a busca e não encontrei muita coisa que eu realmente preciso saber.
    bom eu queria se vale a pena comprar a evl x4 ou é melhor pegar a viva gold ll?

    o braço da evl é muito grosso?

    o braço dela é mais grosso que o da viva gold?

    trastes jumbo ?nunca tokei nela pra saber?

    tipow eu só axei usada e em campinas dai vou ter que receber pelo correio
    entaum eu quero bastantes dicas sobre ela, por que eu não vou poder testar?


    se puderem me ajudar !

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    entaum eu quero bastantes dicas sobre ela, por que eu não vou poder testar?

    Sim,vc quer bastante dicas pq vc não vai poder testar.

    Haha, sacanagem off, a Cort costuma fazer ótimos instrumentos, pode ir sem medo.

    Abraços

    Gian Guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    e q tipo
    ela vem por correio sabe
    dai não tem como testar
    mas obrigado pela dica

    pasb2006
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Gian Guitar

    Tenho a antecessora dela, a EVLk4. O braço é bem fino, comparável a uma Ibanez Prestige(não digo com o wizard II). O braço deal é ligeiramente mais confortável do que o da Viva. E sim, trastes super jumbo. É o melhor custo benefício na minha opinião, em termos de uma guitarra versátil e bem construída que sirva bem para upgrades.

    No meu caso paguei 900 reais na EVL e gastei mais 400 em uma ponte boa e hoje tenho uma bela guitarra. Já te adianto que o floyd é bem ruimzinho, e precisa ser trocado.

    Pelo seu tópico dá pra ver que vc está meio perdido. A Viva e a Evl são radicalmente diferentes, não só em construção e peças como em proposta sonora. Talvez vc deva pesquisar mais antes de encomendar... Especialmente se vc não vai testar.

    Gian Guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar