Autor |
Mensagem |
jprpfera Veterano |
# jan/09
Ai pessoal um sonzinho ai bem curto soh para ter uma noção: http://www.4shared.com/file/79536339/ac162f3e/topgearjprpfera.html
pus esse titulo pra chamar atenção hehehe, vamo v o q da
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
jprpfera
Parece um ruído... Tá clipando... Tá horrível Oo
Não dá nem pra comentar muito...
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
Psicodélico... (não foi um elogio)
Como tu gravou???
|
jprpfera Veterano |
# jan/09
· votar
eu ouvi soh no meu fone, e no fone jah tava clipando msm imagine em caixa......o q fazer pra diminuir isso?diminuindo o volume de entrada?eu diminui bastante jah
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
Mas vc ta usando o que pra gravar??
|
jprpfera Veterano |
# jan/09
· votar
¬¬
hehe
guitarra(giannini master sonic)- Zoom g2-entrada do MIC(se eu por na linha a guitarra funciona soh de um lado Oo naum entendo).Meus patchs tava regulaods pro ampli msm entao eu nem mexi naum...mas a pegada fico mais ou menos?
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
jprpfera se eu por na linha a guitarra funciona soh de um lado Aqui em casa tbm, não sei pq (acho que é o adaptador), mas eu ligo lá mesmo, gravo e copio pro outro lado tbm. Gravar assim com fone é horrível, por isso eu já regulei uns timbres na pedaleira e gravo com a caixinha mesmo...
Quando liga na entrada de mic o som fica sujo e chiado, não é bom, e se tiver muito alto o volume do imput vai ficar clipando mesmo.
Abç
|
jprpfera Veterano |
# jan/09
· votar
eh tanto q tive q diminuir a distorção , prq antes eu usava no line ai eu estranhei e diminui a distorção
mas e a pegada poh?^^
|
Zandor Veterano |
# jan/09
· votar
Grava denovo com o volume mais baixo pra não clipar
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
Ah cara, nem dá pra avaliar direito, só percebi uns harmônicos from hell lá no meio!
|