Autor |
Mensagem |
Kevin_Guitarrista Veterano |
# jan/09
alguém poderia me ajudar, eu vejo mto video no youtube de pessoas q tocam guitarra e tiram o som da guitarra das musicas dexando os outros instrumentos alguem sabe como faz isso? brigado!
|
Michel_Wylde Veterano |
# jan/09
· votar
Isto se chama play back...
Indico vc conhecer o guitar pro primeiro... hehehe
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Kevin_Guitarrista Não sei como se faz isso. Mas uma dica: Nunca crie um tópico com o título "Estou com dúvida", "estou desesperado" ou mesmo "não sei o q fazer". Não estou criticando, mas é pq de vez em quando a galera não leva a sério ou até mesmo fica pegando no pé. Abç
|
Michel_Wylde Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS verdade
|
Eddy junior Veterano |
# jan/09
· votar
Kevin_Guitarrista
entra nesse site aí que tem um monte http://www.guitarbackingtrack.com/
|
ogner Veterano
|
# jan/09 · Editado por: ogner
· votar
Kevin_Guitarrista
Isso se chama Backing Track
www.freshbt.com
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
ogner Alguém tem BT do hino nacional pra guitarra?
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
Guitar_RdS
Nunca vi
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS
Alguém tem BT do hino nacional pra guitarra?
HAUIEOIUAEHAU
Eu tava tirando também o hino nacional na guitarra, mas versão metau-du-mau...
Mas não achei backing track tb, o jeito é criar uma... :)
Abç!
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Jio-kun Qual programa vc usa pra criar bt's? Nele dá pra gravar bateria, contrabaixo, teclado etc?
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Kevin_Guitarrista Os caras ripam os áudios dos jogos como Guitar Hero e Rockband que são divididos em canais separados (guita, baixo, etc) Olha aqui: http://homepage.ntlworld.com/amib2005/
Desce a página (tem U2, RHCP, ...). São gravações originais sem a guita e com voz e tudo... O U2 sem o The Edge fica tosco... hehe
Abs
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia Muito tr00 esse site Tô baixando várias. Vlw
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS
Eu ainda não crio BTs, pego na net mesmo... :)
Falei que o jeito é criar, mas não sei como tb... >D
|
Kevin_Guitarrista Veterano |
# jan/09
· votar
Nossa valeu mesmo pelas dicas galera ;D
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS Nunca crie um tópico com o título "Estou com dúvida", "estou desesperado" ou mesmo "não sei o q fazer". correcto pq de vez em quando a galera não leva a sério ou até mesmo fica pegando no pé. errato. é pq em uma possível busca pelo assunto (play backs) ficaria difícil (quase impossível) achar este tópico. abraço.
Kevin_Guitarrista 1- como já postaram: www.guitarbackingtrack.com. 2-Se não tiver a que vc quer, pega ela em Guitar Pro, exporta o MIDI e faz no Fruity Loops, usa a busca que tem vários tutoriais ensinando fazer. abraço
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09
· votar
Headstock invertido Já viu esse aqui: http://homepage.ntlworld.com/amib2005/ Gravações originais, com voz... sem guita, claro.. Abs
|