duvida começar como?

    Autor Mensagem
    mzloko
    Veterano
    # jan/09


    gente eu toco guitarra e jah fiz 3 anos de violão classico na ULM, escola boazinha
    eu sai de lah...
    e queria saber oq eh melhor pra mim começar
    voltar para lah e fazer mais uns 3 anos de violão classico e terminar o curso de violão(o que pretendo fazer)
    ou vou ter melhor desempenho se fizer aula de guitarra lago cum um professor(estou pensando no ex-guitarrista do Ronaldo Bezerra)
    oq vcs axam melhor
    abs

    LeLa_LeMaO
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Depende..
    vc gosta mais de guitarra ou de violao??

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Termina o violão clássico.
    Violão é bem melhor que guitarra.

    mzloko
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ainda naum sei
    gosto dos dois
    mas o violão deve ser melhor porque alem de treinar bem meus dedos talvez também me traga mais noção de musica sei lah
    alem do mais varios guitarristas famosos estudaram violão classico antes de serem guitarristaS
    exemplo: Randy Rhoads
    ^^

    Abs

    LeLa_LeMaO
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    entao termina as aulas de violao!

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    mzloko

    Termina logo o violão e depois estuda sério guitarra se quiser..

    ogner
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Vi sua idade, vc é bem novo ainda, isso é bom.

    Termina o violao classico vai te dar muita base musical, se vc nao terminar e seguir com a musica, vai se arrepender....A nao ser que seu sonho seja ser um fritador sem alma....

    Termina a viola, sem duvida.

    Abço...

    Buddy_guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    mzloko

    Cara, eu vivo este dilema e tenho vários amigos que o fazem tb! Acho que violão e guitarra são duas coisa bem distintas. Acho díficil aplicar a mesma abordagem para ambos os intrumentos. Quando estou estudando bastante violão pego a guitarra e soo como violonista. Quando comecei no violão era nitidamente um guitarrista tentando se entender com o novo instrumento. É complicado, acho que o melhor é tentar levar as duas coisas simultaneamente. Falar é fácil, difícil é fazer.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida começar como?