Autor |
Mensagem |
maths_hendrix Veterano |
# jan/09
Fiz um vídeo tocando a música strange brew, do cream! gravei a guitarra base e a solo, usando o guitar rig, comentem ai, vlw! http://www.youtube.com/watch?v=G_IfaWrChW8
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09
· votar
maths_hendrix
ahh, adoro essa música \o/!
Pra Facilitar pro pessoal.
Cara, vc tirou certinho, nota por nota, ficou beeem legal, muito bom mesmo, timbre, execução e talz... mas eu achei que vc poderia caprichar um pouco na pegada e eu senti uma leve desafinação em alguns momentos. Qual foi o equip usado?
Parabens pela gravação, eu adoro essa musica!
|
maths_hendrix Veterano |
# jan/09
· votar
DsL-Hard Rock vlw cara, esqueci de por o vídeo aqui heheh uns bends ficaram desafinados realmente ! usei uma clp2 e o guitar rig
|
alecrunch Veterano |
# jan/09
· votar
Cara, vc tirou certinho, nota por nota, ficou beeem legal, muito bom mesmo, timbre, execução e talz... mas eu achei que vc poderia caprichar um pouco na pegada e eu senti uma leve desafinação em alguns momentos.(2)
|
maths_hendrix Veterano |
# jan/09
· votar
alecrunch vlw cara! opinem ai galera!
|
mlorenzo Veterano |
# jan/09
· votar
Achei um pouco robótico o seu jeito, mas o som ta legal... n achei nda desafinado não, no máximo um momento no solo lá no meio do video.
Enfim, bom som, parabens!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/09
· votar
maths_hendrix Curti o timbre q tu usou, mas tem uns lances na pegada q tem q acertar, no mais tá bem legal, e bela escolha de música, abraços.
|