Autor |
Mensagem |
alecrunch Veterano |
# jan/09
Guitarra gravada e sincronizada depois com o audio (música). A gravaçao é rudimentar, mas dá pro gasto. Gostaria de ouvir as versões de vocês. Nao creio que caiba dos tópicos de home stúdio pela simplicidade. Quem quiser detalhes de como gravar é só perguntar.
Tá aí.
http://www.4shared.com/file/79157462/ef91c4a5/Bottom_stuck.html?dirPwd Verified=4fb73c8e
Abraço
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
alecrunch
Que tesão de timbre, pqp...
Muito bom!
Linda guitarra tb! (;
|
alecrunch Veterano |
# jan/09
· votar
Que tesão de timbre, pqp...
Muito bom!
Linda guitarra tb! (;
Adivinha que guitarra é????????
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
alecrunch
PARECE que é uma Gianinni modelo antiga... Mas tá muito escuro pra ver melhor o modelo... :)
|
alecrunch Veterano |
# jan/09
· votar
PARECE que é uma Gianinni modelo antiga... Mas tá muito escuro pra ver melhor o modelo... :)
É UMA MEMPHIS MG 32... 2008. R$ 249,00. O som é só um Laney LV 300 Twin, reverb desligado, no drive 1 (10). Captador da ponte.
Olha o tópico da Dani Califórnia.... acho mais legal ainda. Vou postar lovely man e give it away tb. Posta tua versão mano! Abraço!
|
thigsm Veterano |
# jan/09
· votar
alecrunch O timbre e a execução tão legais. Agora pra ficar bom mesmo, tenta procurar bt, ou deixar a música mais baixa, sei lá... é que tem hora que embola tudo =P
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
alecrunch
O:
Esse laney é muito foda mesmo, pqp... :)
Mandou muito bem!
Ainda não toquei essa música ainda... >D
Algum dia eu gravo o/
|
alecrunch Veterano |
# jan/09
· votar
O timbre e a execução tão legais. Agora pra ficar bom mesmo, tenta procurar bt, ou deixar a música mais baixa, sei lá... é que tem hora que embola tudo =P
Sim Thiago, já tentei encontrar a Back Track, mas só conheço um site (http://www.guitarbt.com/index.php?page=dl_list) e eles não tem. Se vc tiver outros sites me manda!
Abraço!
|
thigsm Veterano |
# jan/09
· votar
alecrunch Não cheguei a ouvir, mas ve se essas bts estão legais: http://www.guitarbackingtrack.com/bts/Red_Hot_Chili_Peppers.htm
=)
|
thigsm Veterano |
# jan/09 · Editado por: thigsm
· votar
edit
|
edukotzen Veterano |
# jan/09
· votar
Esse laney é muito foda mesmo, pqp... :)
Mandou muito bem!
Ainda não toquei essa música ainda... >D
Algum dia eu gravo o/
não é o laney não cara, por incrivel que parece esse timbre e "totalmente" da pegada do nosso amigo e de sua maravilhosa strato
esse timbre ta muito show, adoro timbre de strato stalado com overdrive fervendo, serio quase morri de tanto tesão com esse timbre
show de bola veio!!!
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
edukotzen
Verdade, que heresia a minha falar que foi tudo do equipo... :/
esse timbre ta muito show, adoro timbre de strato stalado com overdrive fervendo, serio quase morri de tanto tesão com esse timbre ²
|
alecrunch Veterano |
# jan/09
· votar
edukotzen
Muito obrigado Edu, minhas pretensões são só diversão... Temos que escolher qual "nossa praia" e ficar nadando pro alí... Desisti de tocar as pirações do Van Halen, Malmsteen, etc... (porque nunca fica nem parecido..) até porque curto muito mais Hendrix, Page, SRV, Angus. E o Kotzen, deusolivre, esse é ANIMAL!!!!! E o timbre é o que nos motiva... Abraço!
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09
· votar
alecrunch
é, agora notei que o timbre vem da pegada mesmo... também tenho uma Memphis MG32 e não chega nem perto... cheguei a cogitar(assim que escreve?) que era uma fender. Alguma dica pra timbrar melhor a minha? sobre a música:
esse timbre ta muito show, adoro timbre de strato stalado com overdrive fervendo, serio quase morri de tanto tesão com esse timbre ³
|
alecrunch Veterano |
# jan/09
· votar
Alguma dica pra timbrar melhor a minha?
Cara, com a guitarra é barata e simples eu mesmo to metendo a mão. Deixei o braço bem reto e as cordas numa altura média, se trastejar demais acaba sujando muito. As cordas sao Ernie Ball 0,11 e acho que contribui bastante no som. As oitavas estão perfeitas e eu verifico frequentemente como estao o braço e as oitavas. E além disso, palheta heavy e pegada muito forte tanto na mào esquerda como com a palhetada! Abraço!
|
alecrunch Veterano |
# jan/09
· votar
Alguma dica pra timbrar melhor a minha?
Ah, vou montar um video pra mostrar as diferenças de som dessa guitarra com a mudança da intensidade/dinâmica no modo de tocar (pegada). Abraço!
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09
· votar
alecrunch
poste o video sim cara =D
como vc equaliza seu amp?(grave, medio agudo)
|
alecrunch Veterano |
# jan/09
· votar
como vc equaliza seu amp?(grave, medio agudo)
clean: grave 6,5, médio 6,5 4 agudo 7,5 brilho ligado
drives 1 e 2: grave 6,0, médio 6.0 e agudo 4.0 tone shift ligado nos drives
sem reverb
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/09
· votar
alecrunch Mt legal tua versão kra, ficou bem legal, parabéns.
|
alecrunch Veterano |
# jan/09
· votar
Mt legal tua versão kra, ficou bem legal, parabéns.
Obrigado Bruno, monta uma sua também! To postando agora umas bases com a Memphis MG32. Abraço!
|