Autor |
Mensagem |
Nelton88 Veterano |
# jan/09
como esta escrito no top..quero saber qual dakeles amp q tem no guitar rig é melhor pra punk rock..e tbm ja que criei o tópico qro q me flem sobre akeles amp..e pra que kda um serve...
TENHO PATCHES DO GUITAR RIG..DO LED ZEPPELIN, METALLICA, PINK FLOYD, E AC/DC..
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
Nelton88 O que vc achar que melhor serve pra vc!
Ja vi guitarristas de punk usando mesa, marshall, watssom....
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
Nelton88
Eu uso mais o gratifier ou ultrasonic, pra quase todos os presets pessoais meus.
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09
· votar
jio-kun..vlw
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
Nelton88
pq vc simplesmente não lê o manual do guitar rig e testa todos os amplis, são poucos modelos, coisa de umas horas e vc já descobre dos que gosta e dos que não gosta...
btw, dá uma olhada em www.guitarampmodeling.com lá tem muita coisa sobre simuladores, patches, dicas de configuração e por aí vai.
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09
· votar
ogaitnas:ok
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09
· votar
ajuda
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
Help, I need somebody, Help, not just anybody, Help, you know I need someone, Help!
[/piada off]
Cara, usa o ultrasonic, ou o gratifier ou um o plexi, sem delay, sem efeitos ou frescuras, coloca um reverb e só, com umas mexidas no ganho vc já vai conseguir dist o bastante para tocar punk rock na boa...
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09
· votar
ogaitnas..vlw vei se tem me ajudado muito..todo top q eu fiz vc respondeu..vlw
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
Nelton88
Ando com muito tempo livre, respondo tópicos de todo mundo, mas os seus aparentemente foram os que eu mais conhecia o assunto para dar palpites.. hehe
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09
· votar
a vlw
|