Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# jan/09 · Editado por: LeandroP
http://br.youtube.com/watch?v=g0cEp6XGpz8
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
LeandroPanucci é ele que toca pedal steel(acho que é assim) né? toca pra caralho...muito bom...
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/09
· votar
LeandroPanucci
puta pegada blueseira que esse cara tem! não o conhecia. Em alguns momentos me lembrou Albert Colins. Vlw por postar. Esse tipo de tópico eu considero de utilidade máxima. Conhecer bons guitarristas (ainda por cima brasileiros) é muito bom. Obrigado.
|
izzystradlin Veterano |
# jan/09
· votar
esse Bau do raul foi o melhor de todos..
ele cantando "Canceriano sem lar" foi demais...todas as versões ele participou e ficaram show de bola...
acho que é na que o Caetano Veloso canta "Maluco Beleza" que ele toca aquele esqueminha com as mãos que eu esqueci o nome..
mas voltando ao Rick, a pegada blues dele me encanta...
|
# jan/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
izzystradlin que ele toca aquele esqueminha com as mãos que eu esqueci o nome.. Guitarra?
Pedal steel não?
|
izzystradlin Veterano |
# jan/09
· votar
Headstock invertido hahaha
é esse mesmo...
|
gucrispim Veterano |
# jan/09
· votar
LeandroPanucci até que enfim mais uma pessoa no FCC postou sobre ele.... já enviei toneladas de emails para (principalmente) o Flávio Gutok (já que Rick Ferreira tem relações com o Country) para fazer uma matéria inteira com ele e tals, mas nada.... infelizmente, o espaço na GuitarPlayer é só pro Mozart Mello, Kiko Loureiro e derivados.
Mas o Rick Ferreira é muito phoda! Tenho ele no Orkut (acredite se quiser).... Se quiser escutar a guitarra dele e o estilo dele mandando brasa escute o disco Novo Aeon do Raul Seixas. O cara é O cara!!! Manda muito!! Esse disco é pura inspiração. Não pude ver o vídeo, mas depois eu vejo....
|
# jan/09
· votar
gucrispim eu tenho uma guitarplayer aqui que tem uma matéria sobre ele
|
gucrispim Veterano |
# jan/09
· votar
Headstock invertido Deve ser de antes de 2004, qual edição? como eh a máteria? se pá pego uma ed. "atrasada" no site.
|
LeandroP Moderador |
# jan/09
· votar
O Rick é fera... Influenciou muita gente que nem sabe que foi influenciado por ele.
Acho que ele tá tocando com o Zé Ramalho atualmente.
Ano passado toquei com a minha banda no mesmo palco do Zé Ramalho. Pensei que teria a sorte de vê-lo, mas não teve guitarra neste show. Embora que, só de ficar perto do Zé Ramalho e a sua banda já foi suficiente.
Ele toca Pedal Steel Guitar sim. Aliás ele é um dos poucos no Brasil que toca este instrumento.
|