Autor |
Mensagem |
mzloko Veterano |
# jan/09
gente eu uso a guitarra no pc com o guitar rig3 ou o guitar r.a.
depois q coloquei o fone de ouvido e as caixas de som em ksa(eu naum sei se tem algo aver)
minha guitarra quando o volume está alto nem ttao alto começa a apitar na distorção!
o problema seria da guitarra? e como resolver abs
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09
· votar
creio q seja placa de som...q placa vc tem?
|
mzloko Veterano |
# jan/09
· votar
cara minha eh onboard eh um lixo mas antes numca tinha dado esse apito e agora começa a dar até nas caixas naum eh soh no fone
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
mzloko Hummm. Se vc se afastar o fone da guitarra o apito pára? Caso afirmativo, acho que pode ser microfonia dos captadores quando está com ganho muito alto. A solução é pode ser, apenas diminuir o volume da guitarra. Bom... é um palpite.
Abs
|
mzloko Veterano |
# jan/09
· votar
cara continua o apito da pra ouvir de longe... eu percebi q se eu diminuir o volume na guitarra o apito continua mesmo com volume zero será problema do software? mas o engraçado eh q se eu abaxar o volume do fone o apito sai mas dai o som tem q ficar baixinho mas tb percebi q esse apito só aparece quando naum estou tocando nada no exato segundo, enquanto ainda estou tocando forte o apito naum sai mas num da pra tocar forte toda hora sem parar neh ajudem ai
|
Bereta Veterano |
# jan/09
· votar
Abaixa o volume do Input no GR que costuma resolver sem alterar seu timbre e mesmo a altura do instrumento.
|
mzloko Veterano |
# jan/09
· votar
o apito soh fica no fone se eu abaixar o volume do fone e ligar a caixa o apito sai no fone naum tme jeito mesmo thx ^^
|
# jan/09
· votar
mzloko O microfone está desligado ou a entrada mic está sendo usada pela guitarra certo? Não é microfonia não? Abs
|
9 Spades Veterano |
# jan/09
· votar
mzloko
Cara creio que o seu problema está com o fone, talvez o mesmo seja incapacitado de transportar de forma correta todas as frequências que a sua guitarra gera pois vc citou que quando muda para as caixas de som esse "apito" sai então podemos descartar a microfonia e a interferência...
Acho que com a troca desse fone o seu caso seja sanado, qual é a marca e modelo dele?
|
mzloko Veterano |
# jan/09
· votar
meu fone eh fancong 915M.V vou fazer isso quando tocar vou usar a caixa e naum o fone abs e valeu
|
lindoso Veterano |
# jan/09
· votar
isso eh simples acontece comigo tbm mas eu encontrei uma configuração q acaba com esse chiado basta tu apertar no "NA" no menu do input eu fiz isso e deu certo, parou de vez mas pode variar, minha placa pode ser diferente da sua
eu n me lembro muito bem, eu teria q testar pra ver tenta isso ae
vlw
|
# jan/09
· votar
basta tu apertar no "NA" no menu do input [2]
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia Se vc se afastar o fone da guitarra o apito pára? se adeque as novas leis da ortografia e nao use mais acentos
|
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Headstock invertido se adeque as novas leis da ortografia e nao use mais acentos Nem no "não"? Meu Deus! Valeu!
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia nao......ops...
|