Autor |
Mensagem |
edumnovaes Veterano |
# jan/09
..:::I Jam BT made in Guitar Pro - e 1ª de 2009!:::..
E ai galerinha! To organizando uma Jam pela primeira vez e com uma coisa bem nova pra vc's, uma BT midizona made in Guitar Pro 5!
BT - Made in Guitar Pro =)
Regras Gerais
1-Proibido alterar o volume do playback. 2-Enviar para o seu solo para jambtgp@yahoo.com.br , o arquivo deve estar com o nome de usuario e o assunto do e-mail tbm. 3- No e-mail colocar os equipamentos usados. 4-Data Maxima Para envio: 11/01/09 até as 22:00 Assim dia 12 jah posto o resultado!
Vlw ae galera! Espero q gostem, a BT é bem humilde mas nas próximas Jam's BT Made in Guitar Pro as BT's vão evoluindo junto com vc's! Vlw! =D
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09 · Editado por: LucaSlash
· votar
Aew nunca participei de uma =/ mais dessa eu devo participar, a BT ficou boa, ficou bem ''Made in Guitar Pro'' aiuehaiu
é pra por meu nome no arquivo e no assunto do e-mail? Ex:
Arquivo: LucaSlash Assunto: LucaSlash é isso ???
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
LucaSlash exatamente! Arquivo:LucaSlash Assunto:LucaSlash a BT tah bem humidizona (de humilde aushuashuah) mas com o tempo vai evoluindo =)
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
ninguem?
|
pasb2006 Veterano |
# jan/09
· votar
A ressaca tá brava aqui, mas quando passar eu gravo...
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
depois que alguém disser o tom da bt, eu me arrisco a tentar qq coisa hehehe
|
Dougs_Guitar Veterano |
# jan/09
· votar
ogaitnas
Tenta vc mesmo cara, não é dificil.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
ogaitnas depois que alguém disser o tom da bt, eu me arrisco a tentar qq coisa hehehe
Eu NUNCA tiro o tom da BT nas Jams...hahaha. vou tocando o que me dá na telha...as vezes dá certo, as vezes não...vou tocando e ouvindo se soa bem... 8-)
@Jam: Vou ver se gravo alguma porcaria aqui!
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
O tom vc's vão descobrir... asuhauhsuhsuhasuha eu sou mal!!! vo da uma dica: tenta pegar a progressão de acordes... dai dá pra vc saber mais ou menos... tenta ae, se não descobrir eu flo...
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
pasb2006 auhsuhasuhus... Blz... Bebe mais e grava bebado, as vezes sai melhor asuhuahuhsauhsa
Headstock invertido Tranquilo cara... dá pra grava até dia 11... bastante gente tah viajando tbm...
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/09
· votar
realmente achei a bt com cara de trilha de joguinho de SNES. Mas vou tentar gravar.
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
MarcosBorba auhsuhaushaushuhsas BT humildizona... Vo prepara uma bem true pra próxima jam... SNES...usahuahsuhuahsuah
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/09
· votar
edumnovaes BT huMIDIzona...
mas curti!! vo grava sim! tem até dia 11!! bastante tempo pra bolar algo legal!!
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Slash_1989 aushuhaushauh blz to aguardando o seu solo! Vlw!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/09
· votar
edumnovaes Mandei o solo, confere lá.
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
brunoepronto Recebido e Comfirmado! Vlw!
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
up
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jan/09
· votar
edumnovaes se eu gravar, nao vai ter como eu comentar, pq eu vou estar viajando quando a jam ficar pronta... tem algum problema nisso?
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar Boy2 tranquilo, quando vc voltar vc comenta...
|
Japoneis_ Veterano |
# jan/09
· votar
se minha guita voltar do luthier antes da data, vou participar dessa jam tambem!
o cara que fez a BT, pode me dizer a quantos bpm está aquela parte que a musica fica um pouco mais rapida?
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09 · Editado por: edumnovaes
· votar
Japoneis_ blz cara! tipo a música tah em 180 bpm (4x4) mas no começo eu divido em dois compassos cada nota... acho q é isso...
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jan/09
· votar
edumnovaes apesar q eu so volto la pro dia 20, eh isso aí.. qlqr coisa eu dou uma upada no topico... :D Valeu!
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar Boy2 o vida boa hem... asuhuhsushuahasushua
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jan/09
· votar
edumnovaes iahsiAHIsuhAUHsuaHSA
:D
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09
· votar
Assim dia 12 jah posto o resultado!
Quem vai julgar as gravações ?quem vai fala que a minha ficou melhor/pior do que a do Fulano? você ?(nada contra)
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
LucaSlash todos q participaram comentam, aqueles q naum participaram e querem comentar tbm comentam... dá uma olhada: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/201129/
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09
· votar
edumnovaes Ah... entendii ai quando um monte de gente tiver comentado voce vai ve quem mais teve coments positivos e vai declarar o vencedor... Certo ?
Ouvi a sua gravação lá ficou bem legal(só nao ficou melhor da do Michael Top xD)
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09 · Editado por: edumnovaes
· votar
LucaSlash Não exatamente... na verdade não tem vencedor pq é uma Jam!
pelo que eu saiba (me corrijam se eu estiver enganado) os guitarristas q tocavam jazz se reuniam pra improvisar e brincar com a guitarra, sem nada pensado, tudo no improviso...dai o nome Jam(geléia em inglês), ou seja, uma mistura de vários solos só pra se divertir...
Edit:o Michel Top é mto fera... xD
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09
· votar
edumnovaes A.. entendi, se tivesse negocio de colocação eu ia ser um dos ultimos xD(ou o ultimo =X) mais entao beleza, é só por diversão... BLZ !!! já estou elaborando meu solo
abrç
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/09
· votar
os guitarristas q tocavam jazz se reuniam pra improvisar e brincar com a guitarra, sem nada pensado, tudo no improviso...dai o nome Jam
Jazz After Midnight
|