Autor |
Mensagem |
guitarfusion Veterano |
# dez/08
ae galera assistam e comentem ae por favor
http://br.youtube.com/watch?v=1TxlBavfk3A
|
froggy Veterano |
# dez/08
· votar
guitarfusion muito bom cara,excelente! só mudaria o delay,deixaria mais fraco as repeticoes.
|
Alysson PA Veterano |
# dez/08
· votar
guitarfusion Bem legal!!
Que equips usou??
|
guitarfusion Veterano |
# dez/08
· votar
froggy obrigado man pelo coments o delay e lance de gosto mesmo...
Alysson PA a Tagima ta com Caps lace Sensor meio e braço e um humbucker na ponte e o drive foi do Guitar rig 3
valeu
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/08
· votar
mto bomm cara!! como q vc faz pra gravar assim? pq o audio num eh da camera neh?
|
froggy Veterano |
# dez/08
· votar
guitarfusion isso aí ;] ,comentei como eu colocaria.
|
guitarfusion Veterano |
# jan/09
· votar
Slash_1989
é simples é só vc gravar o video e ao mesmo tempo gravar o audio da sua execução no pc ae vc junta os dois em um programa proprio tira o audio da camera e coloca o audio gravado... agora o importante é deixar a execução como esta pra poder ficar real se vc for edita o audio vai ficar disproporcional ao video entende...
muita gente faz esse processo pq o audio da camera é muito ruim
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
guitarfusion Ficou bom de verdade. Gostei da levada, da pegada e do timbre. muito legal a música.
Qm mais acha q se vc soltar o cabelo vai parecer o Kirk Hammet (acho q é assim q se escreve) do Metallica? hehehe, eu achei!
|
guitarfusion Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS
valeu man pelo coment
mas só que com o cabelo preso fica parecendo o 'Gabriel o Pensador'.rsrsrsrsrsrs
|
nyurig3 Veterano |
# jan/09
· votar
guitarfusion video e ao mesmo tempo gravar o audio da sua execução no pc eae man excelente o video, execução perfeita da musica do edu quais programas vc usou para gravar o audio e video e qual programa vc uniu eles? tipo, vc usa mais de um programa ou so 1 faz isso tudo? e qual camera?
|
caiodorn Veterano |
# jan/09 · Editado por: caiodorn
· votar
Essa música é do caralho... ficou bom o cover, só q nas partes + rápidas (pré-solo) n se ouve claramente todas as notas. Podia ter uma pegada + agressiva tb.. mas aí é pessoal hehe. Abraço.
|
caiodorn Veterano |
# jan/09
· votar
Lindo timbre, por sinal!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/09
· votar
guitarfusion Mt bom kra, parabéns pelo video.
|
guitarfusion Veterano |
# jan/09
· votar
nyurig3 TENTEI TIRAR O MAIS ORIGINAL POSSIVEL VERSÃO DA VIDEO AULA DELE
EU USEI O SONAR 7 PRA GRAVAR O AUDIO E UMA CAMERA DIGITAL NORMAL QUE BATE FOTO E GRAVA VIDEO. PRA GRAVAR O VIDEO O PROGRAMA QUE USEI PRA COLOCAR O AUDIO FOI O SOUND FORGE 9
NO SOUNDE FORGE 9 DEPOIS DE ABRIR O AUDIO VAI EM FILE PREFENCES TEM UMA OPÇÃO PRA COLOCAR O VIDEO A FUNÇÃO É ATACH SE NÃO ME FALHE A MEMORIA
|
guitarfusion Veterano |
# jan/09
· votar
caiodorn
valeu man mais e pq eu não editei o audio do jeito que eu gravei ficou, e pegada e mais pessoal né...
fica na paz!!!!!!!!!!
|
nyurig3 Veterano |
# jan/09
· votar
guitarfusion valeu pelas dicas man e parabens pela peformance ah, gostei do seu delay, nao achei longo
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# jan/09
· votar
Parabens cara !!! Ficou bem legal ... Timbre mto bom msm e a execução perfeita, bends afinadinhos, vibratos bem legais ... Otimo guitarrista !! Linda tua Strato ! Que desenho é aquele no escudo ???
abraxxx
|
Raizen Veterano |
# jan/09
· votar
muito bom, parabens!
|
guitarfusion Veterano |
# jan/09
· votar
brunoepronto Obrigdo
nyurig3 Estamos aqui pra se ajudar!!!!!!!
Arpeggios From Hell que bom que gostou.. o desenho foi um rip que fez é uma paisagem muito bonita ele fez com o dedo essa pintura...já ta descascando eu to atras dele pra ele fazer outra mas eu não o encontro mais...rsrsrsrsrsrsrs
Raizen Valeu obrigado
|
guitarfusion Veterano |
# jan/09
· votar
O proximo video será uma musica do Frannk Gambale...
|