<<<Resultado do Tributo Guitar Hero>>> Fucking The Fuckest Fuckers /o/

Autor Mensagem
DsL-Hard Rock
Veterano
# jan/09 · Editado por: DsL-Hard Rock
· votar


Aí vão meus leigos e um pouco "chutados" comentários =D


Gasoline – Ace Of Spades:

Timbre: Muito bom, eu adicionaria um pouco mais de ganho.
Execução: Muito boa também, mas senti alguma desafinação em alguns momentos. E a pegada podia ser um pouco mais "cavala" hehe, mais nada comprometeu. Ótima gravação, parabéns =D

Anarchy In The U.K. - Kleber Blacklock

Timbre: Achei muito grave para a música, eu adicionaria um pouco de ganho a mais.Fora isso, ficou bom.
Execução: Muito boa, pegada certeira, matou a pau ^^. Gravação muito boa também.

Balls to The Wall - Fallen99

Timbre: Muito bom, quente, ganho na medida.
Execução: Não conheço a música, mas achei bem legal! Só senti um pouco de falta de firmeza no início, mas arrumou conforme a música rolou, solo matador, parabéns =D

Bark at the Moon - lespaulbabilon.

Timbre: Timbre bem legal, gostei bastante
Execução: Pegada certeira, gostei bastante! Toca pacas!

Black Magic Woman - rpareja

Timbre: Bem parecido com o do Santana, gostei muito =).
Execução: Bem legal, sem erros, pelo menos não percebi nenhum. Achei a guitarra um pouco alta na hora do vocal. ^^. Outra gravação foda.

Carry On My Wayward Son - HellAangel

Timbre: Chiado no começo, fiquei com medo imaginando : " Vai vir um timbre abelhudo e estridente que vai explodir meu ouvido rsrsrs" mas nem tanto... achei o que o chiado incomodou, o no solo ficou muito estridente. Mas, ficou bom =D
Execução: Ficou meio com medo de errar, na minha opinião, faltou uma pegada mais forte. Embolou um pouquinho mais ficou bem legal ^^. parabéns

Caught In A Mosh - Andre lokao

Timbre : Bem legal, só que a guitarra ficou meio "fora", não conheço a gravação original, mas achei que faltou uma ambiência hehe, desculpe se falei merda.
Execução: Pegada certeira, música bem empolgante, enfim, tudo certo. Otima gravação ^^

Cochise - Felipegoffi

Timbre: Ótimo! Gostei bastante do timbre.
Execução: Muito bom, nada a declarar hehe.

Crossroads - brunoepronto

Timbre: Combinou muito bem com a música, muito legal!
Execução: Pegada certeira, toca pra caralho, gostei bastante =D.

Cult Of Personality - Ogner

Timbre: Combinou perfeitamente, parabéns mesmo!
Execução: Matou a pau!! Toca muito!curti bastante =D, parabéns.

Fat Lip - Guifcunha

Timbre: Cara, tem grave demais ae...
Execução: Parada, faltou um balanço a mais, não gostei muito não hehe, mas a minha ficou pior então estamos quites hehe...

Fire It Up - Headstock Invertido

Timbre: Matador, sem mais!
Execução: Eu não sei se é impressão, mas tem alguma coisa errada com a afinação, não? Essa música é dificil pra caramba, requer bastante força, e vc executou até o fim, apesar do probleminha(?) da afinação eu gostei pra caramba! Parabéns!

Hangar 18 - Alan Domingues

Timbre: Quente, quente, quente!
Execução: Perfeita, sem erros, pegada na medida, tudo muito bom, parabéns mesmo!

I Wanna Be Sedated - PedroShinzato

Timbre: Meio abelhudo, mas gostei ^^
Execução: Pegada certa, mas deu umas escorregadas no tempo. Essa não é uma música dificil, vc arruma rapidinho. =D. Parabéns

Killing In The Name - Diino

Timbre: Abelhudo, tem ganho sobrando aew...
Execução: Tudo bem na execução, não percebi erros, parabéns

Prayer Of The Refugee - Manabu

Timbre: Legal, achei que podia diminuir um pouquinho o ganho, mas não conheço a música original, então não tenho muita base hehe.
Execução: Muito boa, sem erros, parabéns

Pride and Joy - Rabbit

Timbre: Quente, bem tubescreamer hehe...
Execução: Sempre que escuto alguém executando essa música acho que falta pegada hehehe, mas ninguém tem a pegada do SRV hehe, tem uns errinhos durante a execução, mas não é uma música muito facil hehe, então tudo certo, parabéns =D

Smoke on the Water - TORRESMO

Timbre: Ótimo, eu tiraria um pouco da ambiência pra ficar mais cru e seco hehe.
Execução: Tudo muito bem feito e tocado, parabéns mesmo =D

Them Bones - The Root Of All Evil

Timbre : Dark, Really Dark!
Execução: Muito bom, tudo certo, mais a guitarra solo ficou muito alta. Tirando isso, tudo muito bom =D parabéns

Trippin' On A Hole In A Papper Heart - Jio-kun

Timbre: Achei um pouquinho, só um pouquinho estridente, se abaixasse coisa de 1 ponto de agudos ia ficar perfeito =D
Execução: Pegada matadora, o solo escorregou um pouco, mas ficou tudo muito bom. Parabéns

War Pigs - DsL-Hard Rock

Timbre: LIXO, LIXO, LIXO
Execução: WTF??

You Got Another Thing Coming - nicida

Timbre: MIDIzão, bem abelhudinho, mais não tanto quanto a música acima /\ hehe
Execução: Tudo certo, não percebi erros, mas não conhecia a música e gostei bastante. Faltou segurança no solo, mas ficou legal. Parabéns

YYZ - Homem Cueca

Timbre: Muito bom, muito bom!!
Execução: Melhor música do tributo, e sinceramente, foi uma das melhores coisas que vc gravou, na minha opinião!Podia gravar um video dela =D

Ziggy Stardust - Blackus

Timbre: Muito bonito, gostei!
Execução: Mixagem bem profissa, gostei bastante!Parabéns, fechou com chave de ouro!



Caramba, que vergonha da minha musica, meu deus hehehe!
Cada gravação digna de CD que eu nunca vi! Meus parabéns a todos, muitooo bom, e parabéns especial ao Jio-Kun pela organização e pela paciência hehe

abraços a todos

lespaulbabilon
Veterano
# jan/09
· votar


OFF:

PASSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!
MEDICINA NA UFU!

http://www.ingresso.ufu.br/copev/PAIES/Aprovados@2006_2009/Lista_de_Ap rovadosPagina49.html

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


lespaulbabilon

PARABÉNS CARA!!!!! /o/o/o/o/o/o/

Só te pesso para não parar de tocar guitarra!

Tua pegada matadora faz a diferença aqui no fórum :)

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


lespaulbabilon

Porr@, me chama pras chopadas ein!!!!
Udia, tem muita gata!!!!
Hehehehe...

Parabéns, CDF!!!!
hehehehe

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


Agora, eu que comemoro...

VIREI MEMBRO!!! \o/\o/\o/

<<<<

Blackus
Veterano
# jan/09 · Editado por: Blackus
· votar


Gasoline – Ace Of Spades:

Muito bom timbre, execução perfeita. Não acho que que eu tenho mais o que falar além disso.

Kleber Blacklock – Anarchy In The U.K.:

Execução boa, o que numa música dos Sex Pistols é ruim =D
Mas eu acho que o timbre devia ser mais tapa na cara, mais na frente, mais alto e mais vocal.

Fallen99 – Balls To The Wall:

Parece que tem ganho demais nessa distorção e fica meio chiado. A guitarra tá muito alta em comparação com a bt, não parece que é parte da música. Mas a execução está ok.

rpareja – Black Magic Woman:

Muito escondida essa guitarra, nem parece que ela é que tá solando. Achei sua pegada legal mas a dinâmica fica meio escondida pelo ganho todo no timbre.

HellAngel - Carry On My Wayward Son:

Ficou estranho isso aí, muito chiado, precisa de uma ajustada no timbre pra deixar ele mais firme.

Andre Lokao – Caught In A Mosh:

Timbre bem abertão, não é meu tipo preferido mas é o que cabe na música. Ficou bom, mas não gostei da música (mas aí não é problema teu também né? hehe).

Felipegoffi – Cochise:

Muito bom timbre, ótima execução, parece que é o original. Perfeito.

brunoepronto – Crossroads:

PArece que tem ambiência demais nesse timbre, tá um pouco apagado, mas isso é bem de leve, deve ser frescura minha mesmo =D muito bom solo, geralmente nesse tipo de música assim o pessoal sai pondo nota em todo lado, mas você soube colocar umas pausas ali e aqui e segurar algumas notas que fizeram a diferença. Na verdade eu não lembro se esse solo é igual ao original ou não, se for, parabéns vai pro Clapton. Mas tá bem tocado de qualquer jeito.

Ogner – Cult Of Personality:

Do caralho, só isso.

Guifcunha – Fat Lip:

BT prum lado, guitarra pro outro, coisa mais anos 60 ein... Ficou meio embolado, a música é bem simples mas você se perde de vez em quando mesmo assim. Os dedilhado também ficaram mais ou menos, você devia ter deixado as notas soarem mais.

Headstock Invertido – Fire It Up:

Bom timbre, cheio mas ainda assim sem embolar. Me fez bater cabeça aqui, e eu nem gosto muito de BLS. Legal mesmo, com pegada, bem tocado e tudo o mais.

Alan Domingues – Hangar 18:

Execução perfeita, timbre bom e adequado pra música e dobras, que eu adoro, muito bem feitas.

Pedro Shinzato – I Wanna Be Sedated:

Timbre meio abelhudinho não? E sai do tempo várias vezes, numa música facinha dessas?

Comentarei o resto uma hora dessas aí =)

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


Jio-kun

Virei veterano!!!!

Quero respeito nessa porra agor, ein!!!

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


ogner

haha /o/

lespaulbabilon
Veterano
# jan/09
· votar


Jio-kun

Pode deixar que eu não vou parar nunca!
Guitarra é a minha paixão! o/

Valeu, cara! o/
Abração!

ogner

Valeu, cara!
Um dia você aparece aí para a gente tomar uma! o/
Abração!

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


lespaulbabilon

PARABÉNS VÉÉÉÉÉÉÉY...

lespaulbabilon
Veterano
# jan/09
· votar


Headstock invertido

Valeeeeu, man! =)

DsL-Hard Rock
Veterano
# jan/09
· votar


lespaulbabilon


Parábens doido!
Tem que botar esses velhinhos doentes pra ouvir um Rock N' Roll!!
hehehe...

Bereta
Veterano
# jan/09 · Editado por: Bereta
· votar


Não tive tempo de ouvir todos, mas essa YYZ do Cueca tá de fuder tudo!!! Cacete, man, detonou a porra toda!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

Outra que me agradou demais foi Them Bones que Root tocou. Caramba, vai ter pegada assim no inferno!!! =)) Parabéns, cara!

rpareja
Veterano
# jan/09
· votar


Bom, como é muita coisa vou comentar só sobre as musicas que eu conheço...

Ace Of Spades: Execução perfeita, talvez com mais pegada ficaria 100%. O timbre que achei meio "magro", muito agudo talvez .

Bark at the moon: timbre (um pouco abafado, mas legal) e execução phodas! nota 9,9.

Cult of Personality: po muito bom...timbre legal, e execução muito boa, só acho que falta um pouco mais de pegada nos solos. Show de bola, parabens haha..

Fire It Up: cara não gostei muito do timbre, principalmente no solo...a execução ficou legal, apesar de alguns erros no solo eu acho, e alem disso tem que ter uma pegada animal pra tocar isso parecido, mas ta quase la.

Pride & Joy: timbre bem legal para a base, mas pro solo acho tinha que ser mais potente... A execução ficou muito boa, porem a pegada precisa ser bem mais forte.

Exatamente o que o dsl-hardrock falou haha:

Smoke on the Water - TORRESMO

Timbre: Ótimo, eu tiraria um pouco da ambiência pra ficar mais cru e seco hehe.
Execução: Tudo muito bem feito e tocado, parabéns mesmo =D

outra hora eu volto e acabo os comentarios...valeu

MarcosBorba
Veterano
# jan/09
· votar


vou baixar algumas e vou comentando na medida do possível aqui.

MarcosBorba
Veterano
# jan/09
· votar


puxa não vai dar pra comentar muitas músicas. Eu demoro em média 20 minutos pra baixar cada música =/

bom, na medida do possível vou tentando comentar.

GASOLINE

Achei excelente a música. Não a conhecia e gostei muito. Eu achei o timbre muito bom. Ficou definido, sem muita saturação. Bem legal.

a execução foi limpíssima. Aparentemente tudo certo.

O resultado final ficou excelente. Uma música que vou ouvir mais vezes.

MarcosBorba
Veterano
# jan/09 · Editado por: MarcosBorba
· votar


HOMEM CUECA

Sensacional. Música muito linda mesmo. O timbre estava perfeito. Nada a mudar (na minha opinião). A execução nem se fala. Ótimo trabalho como sempre. Você nasceu pra isso. Espero que encontre um caminho bom dentro da música.

Ficou digno de cd.

MarcosBorba
Veterano
# jan/09
· votar


JIO-KUN

Outra música que não conhecia e que gostei. O timbre eu sinceramente não gostei muito. Meus ouvidos não aceitam bem esses timbres supersaturados agudões, mas é questão pessoal mesmo. A execução pareceu boa, fora um pedacinho do solo, a música pareceu-me não ter nenhum outro erro. O resultado final ficou bom, sendo o único contra esse timbre estridente (mas timbre eh pessoal mesmo então ta relax).

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


MarcosBorba

Haha, ficou estridente mesmo... :p

Pior que eu tentei por todo custo deixar mais grave, mas minha strato falou mais alto... haha

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


DsL-Hard Rock
Valeu, véio...

Blackus
Ó, valeu. Eu me diverti muito gravando. E relamente tentei caprichar
na gravina.

Vou comentar galera, to enrolando um monte!!!!
Hehehe

MarcosBorba
Veterano
# jan/09 · Editado por: MarcosBorba
· votar


QUEM QUISER QUE EU COMENTO ME PEDE QUE EU FAREI O POSSÍVEL.

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


MarcosBorba

Eu...Fire it Up

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


MarcosBorba

Faz o possivel ae pela minha gravina, velho!!!!
Da uns pitacos por favor!!!!!

Abço.

Cult Of Personality

lespaulbabilon
Veterano
# jan/09
· votar


MarcosBorba

Eu. =)

MarcosBorba
Veterano
# jan/09
· votar


HEADSTOCK INVERTIDO

Adorei a música. O timbre ficou muito bom mesmo (parece que o pessoal do fcc ta ficando craque em timbrar guitarra). Tanto a base quanto o solo ficaram bem timbrados. A execução ficou muito boa. A base saiu toda certinha. Já o solo tbm ficou bom mas ainda não está perfeito. Tá quase lá =]

Resultado final: excelente

MarcosBorba
Veterano
# jan/09
· votar


OGNER

Caramba!!! gostei muuuuuuuuuuuuitoo desse timbre seu. Ficou legal, com uma pitadinha de Van Halen... A música foi muito bem executada, o solo ta animal, a pegada excelente. A produção ta muito boa, ótima mixagem.

resultado final: profissa. heheh

MarcosBorba
Veterano
# jan/09
· votar


lespaulbabilon

a sua eu comento depois pq ela ta meio grandinha (10 MB eh muito quando se tem net discada) e eu to sem muito tempo.

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


Gasoline – Ace Of Spades:
Gostei, sujo e pesado. ROCK!! hehehe
Solo bacana tb, a gravação ficou bem boa, o timbre casou com a musica!!!

Kleber Blacklock – Anarchy In The U.K.
Legal, o timbre da base ficou bacana. a mix ficou joia tb
O solo ficou PUNK tb....Poucas notas e pronto...
Bem legal....

Fallen99 – Balls To The Wall:
Acho q a guita ficou meio alta, a voz nem da pra escutar legal....
Ficou bem pesado...Acho q um pouco menos de ganho ficaria melhor.
Bem tocado...
O solo ficou bacana tb, um pouco mais de pegada e porrada mesmo

rpareja – Black Magic Woman:
Bacana, parece q vc tentou mesmo timbrar igual ao Santana..E ficou bem próximo
Só ficou um pouco magro...Acho q mais ambiecia e não sei se vc fez...Mas se não
Puder tocar e gravar 2 vezes a mesma coisa...Q nesse caso é bem difícil...Só solo...
DUPLIQUE a pista...E de umas mexidas em uma delas...Fica com mais "poder" hehehe
A intro ficou bem executada..E o restante tb....Bacanão....

HellAngel - Carry On My Wayward Son:
Me amarro nessa musica...Mandou bem cara, algumas engasgadas, mas o ponto fraco
foi muito ruído....Ué, tem uma parte lá q é sem guita mesmo....Depois entrou um solo meio capenga ein!! Hehehe..... Vai fuçando no seu esquema de gravação ae pra melhorar sempre..

Andre Lokao – Caught In A Mosh:
Muito bacana....Porrada, não conheço essa musica..
A gravina ficou boa. Só uns ruidos q ficaram aparentes. Bem mixada e a guita ficou com um som bem orgânico. Podia ter dado mais volume na hora dos solinhos...
Microfonou ou usou os Guitar rigs da vida???

Felipegoffi – Cochise:
Carai, Tom Morello é uma maquina de Riffs..Q foda!!!
O timbre da guita ficou meio embolado, sei lá,,,Talvez menos ganho ajudaria...
Mas ta perfeito...A execução ta show!! Muito bom..

É isso, vou por partes....Assim faço e deixo de preguiça!!!
Hehehe....Logo continuo com os coments da galera....

MarcosBorba
Veterano
# jan/09
· votar


LESPAULBABILON

primeiramente: timbrão! Distorção fodástica.

segundamente: execução impecável, tudo muito certinho, muito bom mesmo

terceiramente: pegada de urso polar, excelente.

quartamente e considerações finalizadoramentes: gravação incrível, vou certamente ouvir mais vezes porque ficou bom de verdade.

HellAangel
Veterano
# jan/09
· votar


Vlw pessoal! os ruidos ficarao porque fiz correndo não consegui editar....a tempo....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<Resultado do Tributo Guitar Hero>>> Fucking The Fuckest Fuckers /o/