Autor |
Mensagem |
arodrigues Veterano |
# nov/03
Qual das três marcas que escrevi abaixo é a melhor:
Golden
Eagle
Gianini
Me digam a melhor e a segunda melhor.
Valeu
|
rntdestroyer Veterano |
# nov/03
· votar
sei lá, da ordem que está.
|
caiohleal Veterano |
# nov/03
· votar
arodrigues
tipo em qualidade ta na ordem, mas em custo benefício a eagle, depois a golden e depois a giannini
|
arodrigues Veterano |
# nov/03
· votar
caiohleal
O que vc quis dizer com "custo beneficio"?
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
a rela~çao entre o q vc paga com a qualidade...
tipo vc pode comprar u,ma guitarra razuavel por um preço alto, ai o custo beneficio eh ruim
se vc compra esta guitarra por um preço baixo o custo beneficio eh bom
|
Errol Veterano |
# nov/03
· votar
Tipo, a marca não diz nada.
Tem q ver o modelo da guitarra, cada marca tem modelos de guitarra pra estilos e bolsos diferentes (tirando a Eagle, quue até hj soh vi aquele modelo tradicional Stratocaster)
Gianini fabricou umas guitarras massas nos anos 80 tipo a série Triloggi, que hj agente acha pra vender por 300 conto usada.
Golden fabrica uns modelos com visuais e pinturas bem massa;
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=9&t opic=11048
|
Blade Veterano |
# nov/03
· votar
eu tb acho a eagle melhor, pra quem tem uns 400 reias na mão é um bom negocio. Quanto a giannini naum posso falar nada pois nunca toquei mas já ouvi falarem muito bem da stratosonic.
|
Eduardo Ardanuy Veterano |
# nov/03
· votar
Blade
Eu tenho uma Giannini Stratosonic... Paguei 130 reais... E olha, se o cara que me vendeu não fosse tão relaxado, ela não ia ficar devendo muito para muita guitarra por aí... Eu fui tentando dar um jeitinho e deixei até que razoável... Mandando um cara dar um jeitinho na parte elétrica, acho que vc vai ter um instrumento melhor do que esses outros citados... Pois o material dela é bom, boa madeira....
Bem, eu recomendo ela... E em segundo a Golden talvez....
|
SODAPOP Veterano |
# nov/03
· votar
de qualidade tá na ordem e custo-benefício tá ao contrário.
|