Autor |
Mensagem |
kairi Veterano |
# dez/08
Forever One, a original:
Tenham um bom fim de ano. ;*
|
stravinsky schoenbergiano Veterano |
# dez/08
· votar
o vocalista da banda de axe eh o msms do alice in chains
|
kairi Veterano |
# dez/08
· votar
stravinsky schoenbergiano O guitarrista dessa banda de forró me lembra o Slash.
|
AsaphGuitar Veterano |
# dez/08
· votar
IUHIHAIUHiauhiahAU
|
# dez/08
· votar
resumindo botaram a joelma numa banda de rock
|
kairi Veterano |
# dez/08
· votar
stravinsky schoenbergiano Acho que a versão de cima ficou melhor... é menos poser.
/corre, muito.
|
# dez/08 · Editado por: stravinsky schoenbergiano
· votar
Malmsteen ta precisando comer menos pizzas e praticas mais guitarra.Bons tempos de RF.
|
Bog Veterano
|
# dez/08 · Editado por: Bog
· votar
kairi
Editado: credo, agora que eu vi que a música é MESMO igual hahahahahahahahah
|
kairi Veterano |
# dez/08
· votar
Bog Cara, não é uma música igual... é um COVER. :|
Se bem que ta mais pra PLAGIO.
:O
|
nofear Veterano |
# dez/08
· votar
uhaUhauhauha... Que absurdo, que ridículo, Banda Libanos...uhauhauhAuAH Plagiozão e o guita ainda puxa uma escala no inicio do solo pra lembra bem a musica do malmsteen!
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Isso não é Cover. É PLÁGIO, ou eles pediram autorização pro suequinho?
Por isso que a música brasileira não anda... só aparece essas merdas e incompetentes na mídia.
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/08
· votar
kairi
Legal! Tomara que as bandas de forró façam com mais frequência esse tipo de versão. Pelo menos, é melhor do que ouvir as composições do Chimbinha... rsrs
Abs.
|
kairi Veterano |
# dez/08
· votar
supermulti Você tem consciência do que acabou de dizer?
|
Bog Veterano
|
# dez/08
· votar
kairi
É comum bandas de forró fazerem versões para músicas conhecidas. Não é "plágio" ou "cover", são "versões" mesmo. Sempre com uma batida mais "animada" (na concepção deles), e com uma letra "romântica" (na concepção deles). Mas são versões mesmo, feitas para serem identificadas como tal.
Até teve uma discussão recente sobre o assunto: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/199942/
Se bem que essa aí tem 2 diferenças importantes: a. Diferente da Sweet Child of Mine do tópico acima, esta música não é conhecida. b. Diferente da música do tópico acima, isso não é um forró.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# dez/08
· votar
Caralho, o mundo acabou ! Não creio que vi isto.
Versão ou qualquer coisa similar para mim é falta de capacidade de compor. Num fode !
|
MarcosBorba Veterano |
# dez/08
· votar
eu já ouvi uma banda de forró estragando wind of change. Ao invés daquele assovio eles botaram um solo de sanfona...
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# dez/08
· votar
RIDÍCULOOOOO!!!!
E ainda colocam distorção nisso aí... Onde já se viu colocar guitarra nesse tipo de barulho.
|
Japoneis_ Veterano |
# dez/08
· votar
já não é a primeira vez que essas bandas de forró fazem esse tipo de coisa...
eu não me lembro a bandar agora, mais uma banda de forró fez uma "versão" da musica bleeding heart do Angra...
simplesmente rediculo!
|
# dez/08
· votar
MarcosBorba Ao invés daquele assovio eles botaram um solo de sanfona...
AHUAHEUHheauheuhhu
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/08
· votar
Tenho uma curiosidade: essas bandas de forró são tão "desconhecidas" a ponto de não terem problemas de plágio ao fazerem estas versões? Pelo o que eu sei, se tem 16 compassos iguais, bam! Plágio.
|
kairi Veterano |
# dez/08
· votar
erico.ascencao 16? Pra mim se tem 2 é Plágio.
|
# dez/08 · Editado por: stravinsky schoenbergiano
· votar
Sinceramente n engulo essa historia de plagio.Pra mim c o cara q copia intencionalmente tem q copia msm, c for acidental tbm.Ate onde sei ninguem paga direitos autorais pra beethoven,bach,chuck berry,beatles,james brown entre outros.Hoje em dia dia n tem como vc pegar sua guitarra tocar dez acordes e n estar ''plagiando''alguem.
|
Bog Veterano
|
# dez/08
· votar
Uma pergunta... Isso é um forró? Não é um calipso? (o gênero, não a banda Calypso) Que eu saiba, forró tem uma batida bem particular, e bem diferente disso aí...
Japoneis_ rediculo
ouch!
|
In The Navy Veterano |
# dez/08
· votar
Bog
Merengue, essa é a palavra que procuras!
CALYPSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/08
· votar
kairi Eu lembro de ter ouvido em algum lugar que a "lei" diz que é 16 compassos.
|
ROo Veterano |
# dez/08
· votar
A letra é muito engraçada <o>
|
# dez/08 · Editado por: supermulti
· votar
Bog
Aquela gravação que você ouviu - "Cantata 147", J. S. Bach, no fórum "Divulgue suas Músicas" - foi feita com um Zoom G1.
Postei uma outra gravação lá só com o overdrive do ampli + booster (SD-1 Boss). Achei que o resultado final ficou bem melhor, sem o "timbre de plástico". Se você puder ouvir prá me dizer se melhorou, desde já agradeço...
kairi, desculpe-me por desvirtuar seu tópico... Bog
É comum bandas de forró fazerem versões para músicas conhecidas.
Não só bandas de forró, mas as duplas sertanejas também faziam muito isso na época daquele estouro da música sertaneja.
Abs.
|
Serek Veterano |
# dez/08
· votar
nao sei se alguem reparou ou ja falou mas... QUE MUIER GORDAAA MEU DEUS, q coragem de colocar essa ropa vermelha aishaiusdhiuahdsihasiua
q plagio
|
# dez/08
· votar
Serek
QUE MUIER GORDAAA MEU DEUS
Gorda nada, é gostosa... rsrs
Abs.
|
# dez/08