Autor |
Mensagem |
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
Hoje resolvi excluir o Audacity e baixar um programa melhor. Baixei o Mixcraft4 (muito bom, por sinal). É basicamente um GarageBand para Windows.
Acontece que tá ficando com ruído as gravações. Passei quase duas horas fazendo a bateria e o baixo, pra depois gravar a guitarra e ver que ficou ruim (que ódio).
Agora vem minha dúvida... O que será que pode ser? Pensei primeiramente no cabo (ui), mas quando tô só tocando não dá ruído nem chiado, só quando vou ouvir a gravação. Será que pode ser a placa de som onboard que é vagabunda?
|
THRASH3R Veterano |
# dez/08
· votar
se vc esta ligando na do microfone, vc precisa abaixar o volume e desabilitar a função mic boost. Deixa no meio o volume, acho que pode ser esse o problema
|
# dez/08
· votar
THRASH3R
Mas eu to ligando no Line. =/
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine O audacity apresentava ruídos nas gravações?
|
THRASH3R Veterano |
# dez/08
· votar
Mas eu to ligando no Line
mesmo assim, se o volume estiver no talo, vai dar ruido, principalmente com placa onboard igual a minha.
|
# dez/08
· votar
THRASH3R
Então cara, pior que tá bem baixo o som. As caixinhas de som influenciam? Pq as minhas são um lixo... já tentei trocar o cabo e nada... tá saindo muito ruim o som.
|
# dez/08
· votar
CrenteLouco
No Audacity o som também não ficava bom, e ainda era pior, pq pra gravar dava "atraso" ainda e eu me confundia todo...
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine Hmm Eu uso uma placa de som onboard asus, e gravo com o audacity e nao tenho problema algum, nada de ruídos e nada de atraso. Você tem instalado o ASIO4ALL ?
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine Grava o ruído e posta pra gente ver! Abs
|
# dez/08
· votar
CrenteLouco Você tem instalado o ASIO4ALL ?
Falou grego aueheauhauehuahea explica?
MauricioBahia Vou gravar alguma coisa aqui e postar. :P Mas vai ficar horível, tá?
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine Mas é pra ouvir o ruído horrível mesmo e, quem sabe ajuda? Abs
|
# dez/08
· votar
MauricioBahia
O problema é com distorçoes... fica uma coisa inaudível, cheia de chiado.
Vou gravar assim que chegar em casa e já posto aqui. (To na minha avó)
|