Qual dessas Melhor Relaçao x Custo Beneficio?

    Autor Mensagem
    Ricky Hardrocker
    Veterano
    # dez/08


    Boa Noite Galera , toco a quase 1 ano , nesse tempo a maior parte do q sei aprendi sozinho , cheguei a ter aulas mais parei ..nesse tempo vendi a minha rx-20 q tinha ..
    mas agora estou disposto a começar a fazer aulas e estudar guitarra serio..


    e agora surgiu a oportunidade de comprar uma nova guitarra , mas nao tenho mto dinheiro em maos pensei nas seguintes guitarras abaixo e queria q vcs me dizessem qual seria melhor pro meu caso :

    tenho 500 reais pra gastar

    vi os seguintes modelos :

    Washburn X14
    Washburn X18
    Shelter California Standart
    Condor Rx-30


    nao achei quase nada sobre esses modelos "X" da washburn , se alguem as conhece , falem um pouco ..

    de ampli e pedais por enqnto tenho um Laney Lg35r e um gdi21.

    Agradeco desde ja abraços

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    amigo dessas guitarras só conheço a rx30 que é legal e talz com R$ 500 eu pegaria essa guitarra http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86624174-guitarra-washburn-116- branca-ou-preta-c-2-humbucker-jacmusic-_JM tem acabamento e som legal mas o som ñ tem nd haver com les paul tradicional, mas se comporta bem com distorção inclusive meu amigo usa uma dessas e num metal zone com volume alto apresentou pouco chiado, o clean tb é legal sabendo regular o volume no captador do braço essa guitarra é bem legal mas claro teste antes

    Japoneis_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    no teu lugar, eu procuraria uma tagima 635 usada pra comprar... acredito que seja melhor que essas citadas!

    só toquei na tagima, por eu acredito que seja melhor que essas... mais isso não quer dizer que eu esteja certo =]

    apenas pense nessa possibilidade a mais!

    Ricky Hardrocker
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    daniel_guitar

    Po cara acheii esse modelo da washburn mto feio o corpo

    Japoneis_

    Velho, tagima 635 usada ta custando R$600+ , ta dificil achar uma por menos q isso =/

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ricky Hardrocker
    tem um review da shelter mas era da sst2 modelo mais antigo feito pelo Bertola, realmente essa washbrun e tipo ame ou deteste, essas washburn´s são legais tb

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ricky Hardrocker
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199019/

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199019/

    hughet
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    No meu caso, o melhor custo x benefício seria uma Condor RX30, embora uma GX50 seja bem mais negócio!

    Nelton88
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    conheço guitarras washburn...meu tio tinha uma e é ótima...o som dela é meio pesado...legal..com acordamento 0.10 é uma beleza

    lindoso
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    a sst2 eh semelhante a shelter california standard(HSS)

    Tataum
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    com 500,00 vc consegue comprar uma GX 40, vi uma semana passada por 499,00, muito mais negócio.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual dessas Melhor Relaçao x Custo Beneficio?