Vendas no forum

    Autor Mensagem
    rpareja
    Veterano
    # dez/08


    Seguinte, não costumo postar muito, mas sempre acompanho e tal.
    Li na regras que não é permitido anuncios então queria saber se tem algum serviço que o pessoal daqui usa, e se não tiver ja proponho a criação de um haha...

    valeu.

    thigsm
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    invertaram um tal de mercadolivre

    Diino
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    close this mothafuckin' topic

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Se alguma vez já foi criado o OT, que tal um fórum de vendas?

    Bog
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    que tal um fórum de vendas?
    proponho a criação de um

    Putz, OUTRA vez esse papo? A idéia não é nova, aliás, ela volta e meia reaparece por aqui.

    Vou deixar para algum moderador explicar os porquês. Aliás, a minha sugestão não é a de criar um fórum para vendas, e sim um tópico fixo explicando por que o Sam não quer que o fórum vire um mercado. Aí a gente coloca o link sempre que a idéia reaparecer, hehehe.

    thigsm
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Não podem colocar esse tipo de coisa aqui, senão vira zona. Vai ter muita gente que só vai de cadastar pra anunciar, e de um jeito ou de outro vai acabar interferindo nos assuntos dos tópicos, como alguns fazem. Aqui é fórum de música, não feira livre!

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    thiago motta
    Realmente, não pensei por este lado...

    Raizen
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Raizen
    · votar


    Outro potno é que: se uma venda dá errado e você é enganado pelo vendedor/comprador o fórum pode ser considerado nos termos da lei como responsável solidário, ou seja, pode ser processado.
    editando e acrescentando...

    quem é enganado no mercado livre pode estudar de processar o site também.

    rpareja
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    po valeu pelo "esclarecimento" e desculpa pela imbecilidade da pergunta então hahahaha...mas então concordo com o "Bog", ponham os motivos nas regras

    Koisa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Poxa, eu to precisando de uma Cort Viva Gold usada, e não to achando nem a pal, to qse pra criar um topico pra saber se alguem tem ou conhece alguem q ta afim de vender, não vai ser propaganda..

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Amigos do FCC
    Acho que é uma questão de missão/visão de uma empresa. O FCC se tornou, talvez, o maior fórum de música do Brasil por causa da sua essência, que é produzir informação. No momento que você muda isso, é como se vc estivesse mudando o "caráter" de uma pessoa (até pq um empresa é uma pessoa jurídica). Então, pq mudar e correr riscos, se todos te admiram e é bem remunerado? (imagino que seja pelos banner de empresas de peso).

    Acho que a saída seria uma empresa paralela, tipo "Cifra Clube Livre", com outra Missão/Visão. Algo assim.

    Abs

    Koisa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MauricioBahia


    Soh quero uma Cort =/

    Lord Cachaça
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Lord Cachaça
    · votar


    Alguém me vende uma Les Paul usada!

    [/mercado livre]

    Lord Cachaça
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    MauricioBahia

    Talvez fosse interressante ter um fórum pra vendas à parte do FCC pra anunciar coisas usadas. Mas COMO fazer isso é que é o problema. Sei lá, o pessoal daqui podia abrir um site, comunidade no orkut pra vender/comprar. Algo que desse pra fazer uma ponte entre o fórum e as vendas. Alguma coisa em OFF. Alguém tem uma idéia?

    Lord Cachaça
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Apesar da idéia ser manjada e todo mundo dizer que já bateram nessa tecla mil vezes, vai que dá certo. Sem vínculo com o Fórum, pra não prejudicar. ML é foda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vendas no forum