Autor |
Mensagem |
Fabio_Y_Series Veterano |
# dez/08
Boas...Eu tenho uma guitarra electrica tipo strato, o problema é que não sei por onde começo por aprender... Ajudem SFF...Obigado
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Comece procurando por um professor.
|
# dez/08
· votar
Eu cria era mesmo aprender o basico em casa...
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Fabio_Y_Series
Então procure um professor que te ensine em casa. :P
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
Fabio_Y_Series
pegue um livro para iniciantes, com exercícios e escalas, ligue a guita no pc com algum programa legal, e use para treinar, qdo tiver alguma noção de timbre e afins, corra atrás de equipo.. ou compre um desses amplis de 1w para treinar.. e depois melhore o equipamento.
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
ja q vc nunka teve uma noção de musica, começe por aki: http://www.cifraclub.com.br/aprenda/todas/12-violao/w-curso-de-viola o-guitarra-p0.html
se vc kiser ter uma agilidade na troka de acordes, e saber mais acordes tbm, começe por akelas musicas de bandas famosas
vlw
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# dez/08
· votar
Fabio_Y_Series
Procure um bom professor, pra vc começar aprendendo sem vícios.
Se não puder pagar, cata na internet video aula, apostila, etc.
Sugiro q vc vá sempre botando a teoria na pratica, tipo, analisando as músicas q vc curte e tal...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/08
· votar
Fabio_Y_Series
Ih cara, nem é impossível aprender em casa, mas não é o indicado.
ogaitnas ou compre um desses amplis de 1w para treinar.. e depois melhore o equipamento.
Que isso man... Onde tem desses amplis ???
|
lucas2 Veterano |
# dez/08
· votar
só pegar a guita e ir tocando
|
# dez/08
· votar
Eu até conseguia aprender tudo em casa...Mas o Som das cordas nunqa é parecido ao das musicas que tento tocar, por isso não sei se vou num bom caminho ou não...Eu tentei usas o Guitar Tuner para afinal atravez do micro (por enquanto não tenho adaptador pa ligar a guitarra ao PC) mas o programa é um boqado esquisito...Alguem sabe funcionar com ele ??
Obrigado
|
PedroA Veterano |
# dez/08
· votar
Cara ate da pra estudar em casa, mas vc vai precisar de mt disciplina!!! Com um professor vc meio que se sente na obrigação de fazer o que ele te passo, se for estudar sozinho provavelmente vai querer ficar tentando pegar so musica. Se vc nao sabe os primeiros acordes pegue eles pra estudar, todo mundo começa assim, sew nao tem agilidade com os dedos ainda faça akeles exercicios 1234 subindo e descendo a escala com paletadas alternadas, comece devagar e aumente a velocidade somente quando a digitação estiver perfeita. Mais ou menos assim q eu comecei!! abrç
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
L.A.M_Hard_Rock
danelectro honeytone é o mais baratinho deles, mas tem tb aqueles fender, marshall pequenos e o microcube da roland, que apesar de mais caro é bom pacas...
|
cafr. Veterano |
# dez/08
· votar
Cara eu te aconselho a ter aula com um professor.
|
felipervilha Veterano |
# dez/08
· votar
Eu até conseguia aprender tudo em casa...Mas o Som das cordas nunqa é parecido ao das musicas
È ai que entra a pedaleira..............xD
|
PedroA Veterano |
# dez/08 · Editado por: PedroA
· votar
felipervilha Discordo, primeiro q se ele ta começando uma pedaleira so vai atrapalhar a vida dele, segundo que msm q o som esteje puro, sem distorção, modulações ou efeitos, da pra perceber q os acordes estão certos!!! Se ele nunca consegue fazer igual é pq esta fazendo os acordes de maneira errada, ai entra um bom professor e mt estudo!!! flw
|
felipervilha Veterano |
# jan/09
· votar
PedroA
Eu sei que agora não é hora de pedaleira dõ,só quis dizer que para o som fikar distorcido é nescessario uma pedaleira entende, tem cara que quando começa acha que é só ligar a guitarra e vai sair distorcido.....
|
vitor_svp Veterano |
# jan/09
· votar
felipervilha
naum sei ond eu li, mas tem um cara q vai fazer uma guitarra com um mini fuzz imbutido.
|
Thyagw Veterano |
# jan/09
· votar
O Guitar Tuner eh um poco chato de mexer Tenta o D'Accord Afinador 3.0, eh mt mais pratico e simples, e em portugues Mas eh demo...entao vc...ah, se sabe
|