Autor |
Mensagem |
matlock Veterano |
# dez/08
agora sim to feliz da vida eu sei q meu equipamento nao eh aquelas coisa mas eu to curtindo mto antes eu tinha soh uma epiphone LP stdio, e ligava ela no pc mas agora eu to com
-Epiphone LP studio chamaleon -Amp fender frontman 25R -V-amp 2
galera eu sei q os amp fender nao sao famosos de terem mta qualidade, mas eh q eu comprei no paraguai e saiu com o v-amp 2 670 reais +- mas tah fazendo um som mto massa, mto fera^^
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# dez/08
· votar
matlock
hahaha, parabéns velho. Eu já toquei essa guitarra, ela é bem legal mesmo, eu só não curto muito o visual dela =/. Mas se vc curtiu, parabéns =DD Grava alguma coisa ou posta fotos.
abraços
|
EduJazz Veterano
|
# dez/08
· votar
matlock
Kra... se amp fender n tem qualidade, eu quero um daqueles Vibrolux bem ruins pra mim!!!
ahiaahuiahiuahaiuha
Mas parabens, equipo legal! O eu acho esse fenderzinho bem legal sim! Tenho um v-amp tb, mas uso muito pouco! Aqui vai ter mta gente que malha ele, mas eu acho um equipamento bem honesto!
|
matlock Veterano |
# dez/08
· votar
ah kra realmente a LP studio nao eh bonita em foto mas vc pega ela e ve ela tem o padrao parecido com a da standart soh muda a marcaçao mas eu to curtindo mto^^
EduJazz
verdade o pedal a galera malha ele, eu tava em duvida entre o g2 e o v-amp soh q na loja tava em falta o g2 auhiahiuauihauihua ^^
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
matlock
legal, set muito fudeno o amp eu to atras de um qto foi o amp ?
|
matlock Veterano |
# dez/08
· votar
195 dolar
|
ogner Veterano
|
# dez/08
· votar
galera eu sei q os amp fender nao sao famosos de terem mta qualidade,
De onde vc tirou iss, rapaz!?!?! Se vc quis dizer que Fender nao tem qualidade. Se foi isso, esquece, e se foi alguem que te disse desconfia de tudo que ele disser de agora em diante....Fender é FODA!!!!!! Desculpe o palvarão..Hehehe..
Parabens pelo equipo, estude escute, e toque muito ae!!! Abço
|
janick Veterano |
# dez/08
· votar
galera eu sei q os amp fender nao sao famosos de terem mta qualidade
Da pra ver o seu profundo conhecimento sobre amplificadores.
Já ouviu falar em Fender Bassman? Blues Deluxe? Hot Rod Deville? Tonemaster?
aff.
|
ogner Veterano
|
# dez/08
· votar
janick
Eu quero esse: http://www.sombrerosoundcompany.com/images/equipment/65-bassman-4-10-c ab.jpg
|
Minow Veterano |
# dez/08
· votar
Pô gente, acho que ele tá falando dos Fender mais baratinhos, e eu devo concordar com ele que nesses, de Fender só tem o logo.
|
matlock Veterano |
# dez/08
· votar
eu so meio ignorante msm em questao de amplificadores mas acredito q os frontman tem mais nome do q realmente sao, mas enfim estava aqui para mostrar minha grande felicidade de ter esse equipo q eu acredito tah fazendo um som mto fera^^
|
EduJazz Veterano
|
# dez/08
· votar
Minow
Mesmo esse frontman q ele comprou, eh um amp bem legal para o q se propoe!!!
|
In The Navy Veterano |
# dez/08
· votar
nossa, amp fender é mto foda fui na teodoro e toquei em vários twin reverb, o que me deixou com vergonha de chegar em casa e ligar meu merdeoro atomic drive
|
ogner Veterano
|
# dez/08 · Editado por: ogner
· votar
matlock
Sim, sim. Concordo com vc então. É o mesmo caso dos marshalls pqnos, tipo linha popular.....Mas de qualquer forma é um bom amp e vc pelo q parece pagou muito bem nele....
Vai com tudo!!!
Abço.
|