kit-guitarra washburn signature kirk hammett com certificado

Autor Mensagem
ignacho
Veterano
# dez/08


usei a busca e não achei nada parecido.
Gostaria de saber a opinião, pois achei o preço interessante 1289 por guitarra mais acessórios: cabo, amp, palhetas, correia, bag, estante.
isso no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86644897-kit-guitarra-washburn- signature-kirk-hammett-c-certificado-_JM

obrigado e aguardo a opinião de vcs
feliz natal a todos

ogaitnas
Veterano
# dez/08
· votar


na boa, vc pega guitarra e ampli melhores com a mesma grana
comprando tudo separado...

daniel_guitar
Veterano
# dez/08
· votar


ignacho
dá pra pegar coisa bem melhor até pq essa guitarra é uma series x q tá na faixa de 400, kirk hammett usa esp nunca usou washburn só o visual q é parecido toda preta e escala clara

longlivetheking
Veterano
# dez/08
· votar


a guitarra até que é bonita, mas realmente da pra comprar coisa melhor com essa grana!!!

ignacho
Veterano
# dez/08
· votar


daniel_guitar

kirk hammett usa esp nunca usou washburn só o visual q é parecido toda preta e escala clara

era exatamente isso que me deixou com a pulga atrás da orelha quando vi essa "promoção"
obrigado

daniel_guitar
Veterano
# dez/08
· votar


ignacho
agora e estranho a washburn q já tem nome fazer uma enrolação dessa

alexfs0
Veterano
# dez/08
· votar


Legal, me parece uma boa guitarra, mas dá pra comprar coisa melhor mesmo. Eu não compraria nada signature, sei lá, não curto esses modelos.

MaxTM
Veterano
# dez/08
· votar


nao cara, kirk hammett usa esp, e nao washburn..
alem disso, essa guitarra nem parece a que ele usa
eu nao compraria isso ai nao.

Jg Destroyer
Veterano
# dez/08
· votar


daniel_guitar
que enrolacao cara?

euhuehe

Jg Destroyer
Veterano
# dez/08
· votar


ignacho
cara, ali nao é uma guitarra que o Kirk usa
é simplesmente uma linha INICIANTE da Washburn, com a assinatura do Kirk, é como se fosse a zoom G2 Kiko Loureiro entende?

É uma guitarra pra inciantes, porém com algumas coisas que o Kirk usa, como escala em maple, além de ter um visual mais metal, entende?

abç ! =)

.DuFF.
Veterano
# dez/08
· votar


De boa as escalas das guitarras do Kirk são todas em Rosewood ou Ebano... nunca vi ele tocando uma guitarra com escala em Maple...

E como ja disseram, com essa grana tu compra coisa bem melhor...

daniel_guitar
Veterano
# dez/08
· votar


.DuFF.
pow realmente as signatures são em rosewood essa guitarra é uma baita enganação e ainda com um amp pequeno desses com essa grana dá pra pegar coisa mt melhor

daniel_guitar
Veterano
# dez/08
· votar


Jg Destroyer
é ainda pior q o lance da zoom g1 pq kiko pelo menos usa ele é endosser da marca, e kirk hammet nunca foi endorser da washburn e ñ tem nd haver com isso pq sendo endorser da esp e td mais ñ ia se queimar pq parece q ñ se pode endosar duas marcas do mesmo equipamento ainda mais numa linha de iniciantes tendo a ltd mais simples feita pela esp e td mais

Raizen
Veterano
# dez/08
· votar


Legal que na foto do Kirk do anuncio ele está usando uma guitarra com escala escura ¬¬. Deve ser Dark Maple.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/08
· votar


Meu deus que putaria eh essa?? Escala clara??? 3 singles?
E ainda na foto ali do anuncio o kirk ta com a ESP dele hauhauhauha. A unica coisa que presta nesse anuncio é o suporte pra guitarra dobravel huHAUHAUA.
Q bosta de guitarra eh essa?
*publicitario on* O anuncio ali do meio da pagina ta feito em Comic Sans!! Mais amador impossivel!
*publicitario off*

velho, na boa. Fuja disso ai!!

daniel_guitar
Veterano
# dez/08
· votar


o bom eq eles ñ tiveram coragem de colocar no site, e lá ainda tem a signature de Paul Stanley q já saiu da washburn á séculos por causa do padrão de qualidade mt variavel tinhas otimas guitarras e pessimas ele até comprou uma de um fã pq ñ achou nenum washburn fora a que ele tinha quebrado com aquela pegada

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/08
· votar


E mais!! Certificado? Certificado do que?? Do Seu Creysson??

hauahuahuahuaa

.DuFF.
Veterano
# dez/08
· votar


Devem ta fazendo essa propaganda toda pq o ampzinho de 10 watts é realmente um Randall signature do Kirk. Mas ele NUNCA usaria uma merda de um ampzinho desses... o Kirk usa Stacks e mais Stacks valvulados da Randall, esse amp ai só colocaram o nome dele pra vender mais...
Pergunta se o Kiko Loureiro usa a Zoom que é signature dele... ou se o Zakk Wylde usa as guitarras da Epiphone que são signature dele???

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/08
· votar


Kirk já usou guitarras de várias marcas... inclusive Ibanez com escala de maple, Washburn, Gibson, Fender, Jackson, etc
Só que essa é só uma guitarra simples, com o nome dele pra vender mais caro... Assim como foi comentado, a zoom do kiko loureiro (apesar de ele usar essa nos workshops dele mesmo)

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


Deeve ser migué da Washburn, ou da importadora. Eu conheço este vendedor do ML em particular, ele não é destes miguezeiros de ML.

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


Fui procurar alguma coisa sobre este pacotão no site da Washburn. É claro que não achei nada, porém achei este troço: http://www.washburn.com/products/travel/index.aspx

Gui
Veterano
# dez/08
· votar


o pior de tudo...é o que dizem nas fotos...tudo nada haver!! papo de vendedor..

Kamus23
Veterano
# dez/08
· votar


Especificações:

Escala em Maple: Para velocidade total!! dedilhados rapidos e precisos - agora é só tocar igual ao Kirk


Poxa! Não sabia que tinha escala que fazia milagre...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/08
· votar


Gui
Kamus23


O pior eh esse:

"Controle de volume e tonalidade - Perfeito para simular todos os sons do Kirk, alem de criar seus proprios timbres"

Entao, os botoes dessa guitar fazem vc tirar som de Mesa Boogie, ESP, EMG81 e tb te dá outra gama de timbres pra vc tirar o seu proprio som. Olhe soh!! Vo pedir uma pra mamae.

pilantragem sem limites neh uahauh

Soh faltou aparecer o kirk fazendo sinal de positivo, e falar

"Essa eu agarantiuuu"

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Kamus23
Motoboy From Hell-SDMF

euAHEUhAUEhuAHeuhAUEhuAHEuhAUEhuha

Daqui a pouco acha-se por lá o "Kit Chimbinha Signature".

ROo
Veterano
# dez/08
· votar


Kamus23
Por que você acha que o Rei só usa escala em maple?

Motoboy From Hell-SDMF
eahieiIAUEUIHUEIHiaeuaie

Melchiades
Veterano
# fev/09
· votar


!!!!!!nao cara, kirk hammett usa esp, e nao washburn..!!!

correto, ele usa ESP , mas já usou washburn sim, olhem o video Cliff'em'all, lá ele usa TAMBEM Washburn sim.............porra de ignorancia, ele não assina as coisas a toa não........acho que o pessoal que fala dele so conhece o Metallica depois do Black album....curto desde 1985...tenho o vinil kill'em'all original da megaforce comprei quando lançou, comprei o Ride the Lightning pirata por aqui, vivia na Woodstock nos anos 80.....

rickymaster
Veterano
# fev/09
· votar


Cara...eu nao compraria essa guita não...o amp eh fraquinho...o cabo nao parece grande coisa...a correia eh fraca tbm...dakelas bm vagabundas...o bag tem cara de ser bom...e a guita nao deve ser ruim...mas assim...kirk nao usa washburn de SL...800 pila...e com 3 singles...eh só pra vender com o nome dele...

você compra muito equipo melhor com essa grana...mas se quiser ser "exclusivo" vai nessa...

specopsgab696
Veterano
# jul/09
· votar


agora o kirk hammett parou de usa floyd rose ele usa "termolo"?
nem é a palheta q ele usa e com certeza nao é o cabo q ele usa...

esses vendedores sao duvidosos tudo so pra vender o produto

Allan Gilber
Veterano
# set/10
· votar


cara eu achei esse anuncio so que por 639,sei que nessa faixa de preço nao se acha nada bom!mas dos ruims essa seria a melhor?alguma outra dica?


por enquanto é isso que posso gastar 600-700 e tava pensando em comprar uma guitarra (apenas ela) ou esse conjunto mas estou em duvida.


alguem me da uma luz?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a kit-guitarra washburn signature kirk hammett com certificado