Autor |
Mensagem |
ignacho Veterano |
# dez/08
usei a busca e não achei nada parecido. Gostaria de saber a opinião, pois achei o preço interessante 1289 por guitarra mais acessórios: cabo, amp, palhetas, correia, bag, estante. isso no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86644897-kit-guitarra-washburn- signature-kirk-hammett-c-certificado-_JM
obrigado e aguardo a opinião de vcs feliz natal a todos
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
na boa, vc pega guitarra e ampli melhores com a mesma grana comprando tudo separado...
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/08
· votar
ignacho dá pra pegar coisa bem melhor até pq essa guitarra é uma series x q tá na faixa de 400, kirk hammett usa esp nunca usou washburn só o visual q é parecido toda preta e escala clara
|
longlivetheking Veterano |
# dez/08
· votar
a guitarra até que é bonita, mas realmente da pra comprar coisa melhor com essa grana!!!
|
ignacho Veterano |
# dez/08
· votar
daniel_guitar
kirk hammett usa esp nunca usou washburn só o visual q é parecido toda preta e escala clara
era exatamente isso que me deixou com a pulga atrás da orelha quando vi essa "promoção" obrigado
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/08
· votar
ignacho agora e estranho a washburn q já tem nome fazer uma enrolação dessa
|
alexfs0 Veterano |
# dez/08
· votar
Legal, me parece uma boa guitarra, mas dá pra comprar coisa melhor mesmo. Eu não compraria nada signature, sei lá, não curto esses modelos.
|
MaxTM Veterano |
# dez/08
· votar
nao cara, kirk hammett usa esp, e nao washburn.. alem disso, essa guitarra nem parece a que ele usa eu nao compraria isso ai nao.
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/08
· votar
daniel_guitar que enrolacao cara?
euhuehe
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/08
· votar
ignacho cara, ali nao é uma guitarra que o Kirk usa é simplesmente uma linha INICIANTE da Washburn, com a assinatura do Kirk, é como se fosse a zoom G2 Kiko Loureiro entende?
É uma guitarra pra inciantes, porém com algumas coisas que o Kirk usa, como escala em maple, além de ter um visual mais metal, entende?
abç ! =)
|
.DuFF. Veterano |
# dez/08
· votar
De boa as escalas das guitarras do Kirk são todas em Rosewood ou Ebano... nunca vi ele tocando uma guitarra com escala em Maple...
E como ja disseram, com essa grana tu compra coisa bem melhor...
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/08
· votar
.DuFF. pow realmente as signatures são em rosewood essa guitarra é uma baita enganação e ainda com um amp pequeno desses com essa grana dá pra pegar coisa mt melhor
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/08
· votar
Jg Destroyer é ainda pior q o lance da zoom g1 pq kiko pelo menos usa ele é endosser da marca, e kirk hammet nunca foi endorser da washburn e ñ tem nd haver com isso pq sendo endorser da esp e td mais ñ ia se queimar pq parece q ñ se pode endosar duas marcas do mesmo equipamento ainda mais numa linha de iniciantes tendo a ltd mais simples feita pela esp e td mais
|
Raizen Veterano |
# dez/08
· votar
Legal que na foto do Kirk do anuncio ele está usando uma guitarra com escala escura ¬¬. Deve ser Dark Maple.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08
· votar
Meu deus que putaria eh essa?? Escala clara??? 3 singles? E ainda na foto ali do anuncio o kirk ta com a ESP dele hauhauhauha. A unica coisa que presta nesse anuncio é o suporte pra guitarra dobravel huHAUHAUA. Q bosta de guitarra eh essa? *publicitario on* O anuncio ali do meio da pagina ta feito em Comic Sans!! Mais amador impossivel! *publicitario off*
velho, na boa. Fuja disso ai!!
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/08
· votar
o bom eq eles ñ tiveram coragem de colocar no site, e lá ainda tem a signature de Paul Stanley q já saiu da washburn á séculos por causa do padrão de qualidade mt variavel tinhas otimas guitarras e pessimas ele até comprou uma de um fã pq ñ achou nenum washburn fora a que ele tinha quebrado com aquela pegada
|
# dez/08
· votar
E mais!! Certificado? Certificado do que?? Do Seu Creysson??
hauahuahuahuaa
|
.DuFF. Veterano |
# dez/08
· votar
Devem ta fazendo essa propaganda toda pq o ampzinho de 10 watts é realmente um Randall signature do Kirk. Mas ele NUNCA usaria uma merda de um ampzinho desses... o Kirk usa Stacks e mais Stacks valvulados da Randall, esse amp ai só colocaram o nome dele pra vender mais... Pergunta se o Kiko Loureiro usa a Zoom que é signature dele... ou se o Zakk Wylde usa as guitarras da Epiphone que são signature dele???
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/08
· votar
Kirk já usou guitarras de várias marcas... inclusive Ibanez com escala de maple, Washburn, Gibson, Fender, Jackson, etc Só que essa é só uma guitarra simples, com o nome dele pra vender mais caro... Assim como foi comentado, a zoom do kiko loureiro (apesar de ele usar essa nos workshops dele mesmo)
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/08
· votar
Deeve ser migué da Washburn, ou da importadora. Eu conheço este vendedor do ML em particular, ele não é destes miguezeiros de ML.
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/08
· votar
Fui procurar alguma coisa sobre este pacotão no site da Washburn. É claro que não achei nada, porém achei este troço: http://www.washburn.com/products/travel/index.aspx
|
Gui Veterano |
# dez/08
· votar
o pior de tudo...é o que dizem nas fotos...tudo nada haver!! papo de vendedor..
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
Especificações:
Escala em Maple: Para velocidade total!! dedilhados rapidos e precisos - agora é só tocar igual ao Kirk
Poxa! Não sabia que tinha escala que fazia milagre...
|
# dez/08
· votar
Gui Kamus23
O pior eh esse:
"Controle de volume e tonalidade - Perfeito para simular todos os sons do Kirk, alem de criar seus proprios timbres"
Entao, os botoes dessa guitar fazem vc tirar som de Mesa Boogie, ESP, EMG81 e tb te dá outra gama de timbres pra vc tirar o seu proprio som. Olhe soh!! Vo pedir uma pra mamae.
pilantragem sem limites neh uahauh
Soh faltou aparecer o kirk fazendo sinal de positivo, e falar
"Essa eu agarantiuuu"
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Kamus23 Motoboy From Hell-SDMF
euAHEUhAUEhuAHeuhAUEhuAHEuhAUEhuha
Daqui a pouco acha-se por lá o "Kit Chimbinha Signature".
|
ROo Veterano |
# dez/08
· votar
Kamus23 Por que você acha que o Rei só usa escala em maple?
Motoboy From Hell-SDMF eahieiIAUEUIHUEIHiaeuaie
|
Melchiades Veterano |
# fev/09
· votar
!!!!!!nao cara, kirk hammett usa esp, e nao washburn..!!!
correto, ele usa ESP , mas já usou washburn sim, olhem o video Cliff'em'all, lá ele usa TAMBEM Washburn sim.............porra de ignorancia, ele não assina as coisas a toa não........acho que o pessoal que fala dele so conhece o Metallica depois do Black album....curto desde 1985...tenho o vinil kill'em'all original da megaforce comprei quando lançou, comprei o Ride the Lightning pirata por aqui, vivia na Woodstock nos anos 80.....
|
rickymaster Veterano |
# fev/09
· votar
Cara...eu nao compraria essa guita não...o amp eh fraquinho...o cabo nao parece grande coisa...a correia eh fraca tbm...dakelas bm vagabundas...o bag tem cara de ser bom...e a guita nao deve ser ruim...mas assim...kirk nao usa washburn de SL...800 pila...e com 3 singles...eh só pra vender com o nome dele...
você compra muito equipo melhor com essa grana...mas se quiser ser "exclusivo" vai nessa...
|
specopsgab696 Veterano |
# jul/09
· votar
agora o kirk hammett parou de usa floyd rose ele usa "termolo"? nem é a palheta q ele usa e com certeza nao é o cabo q ele usa... esses vendedores sao duvidosos tudo so pra vender o produto
|
Allan Gilber Veterano |
# set/10
· votar
cara eu achei esse anuncio so que por 639,sei que nessa faixa de preço nao se acha nada bom!mas dos ruims essa seria a melhor?alguma outra dica?
por enquanto é isso que posso gastar 600-700 e tava pensando em comprar uma guitarra (apenas ela) ou esse conjunto mas estou em duvida.
alguem me da uma luz?
|