Autor |
Mensagem |
Gabriellg Veterano |
# dez/08
bom,eu sou um navato ,nunca toquei alguma coisa ( violao ou guitarra ). Mas to querendo começar,com uma guitarra nao muito cara ,mas boa para um iniciante. eu andei vendo,e me mandaram a Condor RX 20s Strato.será que é boa pra mim ? ou qual voces iriam me sugerir ?
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
diga primeiro qto vc tem de grana pra gastar em amplificador+guitarra
vlw
|
Eduardo Cad Veterano |
# dez/08
· votar
Depende, não muito cara é relativo. Quanto vc tem disponivel?
|
Gabriellg Veterano |
# dez/08
· votar
tenho 350 reias pra gasta com a guita. e o amp eu tenho um home theater pra liga ela.
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/08
· votar
Heheheh. Cara, ideal seria juntar mais e comprar um amp. A não ser que vá comprar um daqui a um tempo.
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
Gabriellg
Fala serio, compra umas guitarra de 200 e um amp de 150
Home Theater é um lixo pra isso, e não adianta questionar...
|
Gabriellg Veterano |
# dez/08
· votar
vo faze o seguinte entao,por enquanto ,vo pega o do meu amigo emprestado . depois quando junta mais dinheiro ,eu compro um amp bom .
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
compre pelo menos uma guitarra apartir de 300 reais menos q isso eh lixo, n presta
o amp eh melhor vc juntar pra pegar um de 300 tbm por enquanto pega emprestado do teu amigo
vlw
|
Gabriellg Veterano |
# dez/08
· votar
mas qual guitarra comprar ?
|
Eduardo Cad Veterano |
# dez/08
· votar
Vai nessa Condor mesmo...ou procura alguma strato melhorzinha usada
|
Gabriellg Veterano |
# dez/08
· votar
é que tipo,parece ser muito dificil aprender e tals,dai eu acho que vo pega uma nao muito boa primeiro pra ver se é isso mesmo que eu quero.
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Gabriellg
Nessa faixa tem essa Condor, as Shelter California rão por aí tb... Mas dessa faixa a que eu acho melhor é a Eagle Sts001.
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
Gabriellg
R$300,00 Shelter California Standard Condor Rx20 Memphis Mg32 Condor Rx30(essa eh 350, valeria a pena juntar mais um poukinho para pega la) Memphis Mg230
va em uma loja com estes modelos em maos, e teste!
Amps Fender Frontman 15R(esse amp deve custar 350, mas pechichando, vc consegue por 300) Warm Music HD 22
entre esses amps, eu pegaria o fender, que apesar de ter menos potencia q o warm, tem efeito reverb embutido
mas valeria a pena vc pegar esse: Fender Frontman 25R tem mais potencia q o 15R, e tem entrada pra pedal footswich custa 450 reais, mas dando uma chorada, 400
eh isso, espero ter ajudado!
vlw
|
Gabriellg Veterano |
# dez/08
· votar
ou pego um violao pra começar e depois vo pra guitarra ?
|
Eduardo Cad Veterano |
# dez/08
· votar
Eu vejo vantagens em pegar o violao antes, mas tudo depende do que vc gostaria de tocar
|
Gabriellg Veterano |
# dez/08
· votar
lindoso
Valeu ai pela ajuda,eu vo dar uma olhada nos preços e ve a que eu gostei mais.
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
blza veio, tamos aki pra isso :D seria uma boa tbm vc começar pelo violão a maioria dos guitarristas desse forum começaram pelo violão eu msmo começei!
vlw
|
Gabriellg Veterano |
# dez/08
· votar
seria uma boa cara,mas tipo,nao muda muita coisa ? e depois pra pega na guita, é mais facil né ? e eu consigo aprender violao sem aula particular ? tipo,vendo esses exercicios e aulas na net ?
valeu
|
LeandroP Moderador |
# dez/08
· votar
Gabriellg
Com muita força de vontade e pesquisa você consegue aprender violão "sozinho", mas se tiver um bom professor é bem melhor.
|
Gabriellg Veterano |
# dez/08
· votar
quanto preciso pra compra um violao pra inicia ?
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
claro, se vc treinar e praticar todo dia, consegue(eu aprendi em ksa msmo)
n se eskeça q vc tem q aprender teoria(escalas,pentas,triades, etc)
tem uma diferença, o violão de nylon classico tem o braço mais grosso do q o do violao de aço e o da guitarra
mas eh uma diferença q n tem muita importancia oq vc vai aprender a fazer no violao, vc tbm vai fazer na guitarra
vlw
|
LeandroP Moderador |
# dez/08
· votar
Gabriellg
Uns R$ 250,00 você compra novo um Gianinni pra estudo (novo)
|
Gabriellg Veterano |
# dez/08
· votar
Nossa! 250 um violaoo ? ta caro em :P
|
Juliguitar Veterano |
# dez/08
· votar
boa e barata sao palavras que nao podem ser usadas na mesma frase.
|
.Raphael. Veterano |
# dez/08
· votar
Amps Fender Frontman 15R(esse amp deve custar 350, mas pechichando, vc consegue por 300) Warm Music HD 22
kara nunk pegue o warm...nunk...
lindoso kara isso depende de começa primeiro com violao ou guitarra... jah vi guitarrista q começo com a guitarra e depois foi pro violao....vai do gosto pessoal...mais pra mim foi ateh mais facil pq eu tinha aula.
Gabriellg
tem de 200....o meu por exemplo foi 400 eh um epiphone bom pra karamba
|
Gabriellg Veterano |
# dez/08
· votar
Lindoso ,nao ta afim de me add no msn ? e quem qué.
elmatadorre@hotmail.com
Valeu
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
o melhor seria vc começar pelo violão de nylon(os dedos n machucam tanto)
n conheço muito bem modelos de violão, seria melhor vc ir em uma loja, testar alguns modelos q o vendedor te indicar, e mostrar pra a gente
vlw
|
Gabriellg Veterano |
# dez/08
· votar
pra me ajuda um poco mais .
|
victorrecife Veterano |
# dez/08
· votar
http://professordeguitarraeviolao.blogspot.com/2008/09/como-comprar-su a-primeira-guitarra.html
|