Autor |
Mensagem |
Abigobaldo Veterano |
# dez/08 · Editado por: Abigobaldo
Issae, primeira gravação minha aqui :B , uma brincadeirinha com a musica Tunnel of love d Dire Straits
Tunnel of love - By Abigobaldo
Usei uma Ibanez RG370 em um Laney TFX300, botei no Drive1 e usei a distorção do Prodrive, e usando um mic de pc de 6 conto com o Audacity =P
tipo, gravei só uns 5 minutos pq a musica é grande pra kct, mais para teste de tibre e gravação x)
pra quem não conhece a musica original (com voz e pah) aqui vai ela :
pra quem curtiu e tb quer tocar e talz, tái a bt
Dire Straits - Tunnel of love BT
|
GTCatalani Veterano |
# dez/08
· votar
gostei mtu do timbre mano =] parabéns, vou ver se ano que vem pego uma dessas ibanez tmb, acho elas de+, agora como não conheço a musica não posso falar c tah fiel ou não xP + eu gostei do que ouvi abraço
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/08
· votar
GTCatalani
vlw cara, vo botar a musica original no 1 post x)
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/08
· votar
botei a bt tb pra quem quiser x)
|
maniac123 Veterano |
# dez/08
· votar
Bem legal, o timbre ficou muito distante do original, mas ficou muito bom. Gostei, mano.
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/08
· votar
maniac123
vlw cara :D, tipo que minha intenção num era pegar o timbre da musica, botei uma parada mais higain e tal x)
|
Sniper Veterano |
# dez/08
· votar
Abigobaldo
Ta bom o timbre cara, gostei
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/08
· votar
Abigobaldo Mt boa tua versão, gostei pra kramba, ta de parabéns.
|
FelipeMassa Veterano |
# dez/08
· votar
Abigobaldo
Escutei a original tb e parece não ter distorção, é clean mesmo..
Clean fica mais da hora para tocar dire straits, a pegada está legal! parabens
abs
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/08
· votar
FelipeMassa
aham, é um cleanzão do mal, vou tentar gravar dpois com a strato e simulação de fender do prodrive :D
|
Zuricow Veterano |
# dez/08 · Editado por: Zuricow
· votar
Muito legal, achei bem solado. Só um detalhe, achei q em algumas notas precisava de mais sustain, achei que ficou estranho em algumas partes principalmente no inicio essa subta pausa na guita após algumas frases esquisita. Ou jaga mais sustain na guita ou tenta prolongar mais a nota com um tremolozinho igual vc fez algumas vezes depois.
PS.: Adoro Dire Straits, inclusive a musica, mas esse clipe eh tosco pra kct. hauhauahuaha
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/08
· votar
Zuricow
capenguei dmais no começo cara, to pensando até em gravar denovo amanha pra ve se faço melhor e talz, essa gravação ae foi mais pra testar o timbre e tal
é, o clipe é uma porra msm eiuAHOIUEHaoiuehAOIUEHaoiu
vlw ae :D
|
Zuricow Veterano |
# dez/08
· votar
Mas ta d parabéns amigo... Abraços!
|