Autor |
Mensagem |
DirtyDown Veterano |
# dez/08
Saka, eu tenhO uma cordor roky e um amp de 15 q nem sei a marca, Shelton eu axo.
To kereno da um uprade, to com uma banda de new metal ,
Qq eu faço, esse upgrade tem q ser por partes,
Troco de guita.. Ou compro um amp novo
Tava pensando emcomprar um Nitrious de 100 da meteoro. Q tah custando 790 na playtec.
E se dor troca de guita tenhoo que pega nessa faxa tbmm 800,1000 maximo!
Opnioes?
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
Em que envestir
Em aulas de português.
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
Nossa!
cordor roky uprade kereno emcomprar faxa
Ofendeu a lingua portuguesa em varios idiomas...
|
sobrevivente Veterano |
# dez/08
· votar
DirtyDown ajuda, em que envestir?
Nas aulas de português.
Falando sério, se você está a fim de comprar um amp na faixa de R$800,00, vai de LV-100 da Laney. Tenho um e recomendo.
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/08
· votar
DirtyDown Se você tem R$1000, vai de Laney. Eu tenho um Nitrous GS100 e gosto dele, mas ele só vale a pena se você tivesse no máximo uns R$750, R$800; ou se você gastar uma grana com as aulas de português.
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/08
· votar
DirtyDown Laney LV-100. Sem dúvida é o melhor custo-benefício. Com uma guitarra razoável e um amp bom, seu som será legal. Mas com uma guitarra fodona e um amp ruim, seu som será ruim. Acho que o amp faz 50% do teu timbre. Investe em um bom amp, seu timbre vai melhorar consideravelmente.
|
joaosayeg Veterano |
# dez/08
· votar
Laney LV-100. Sem dúvida é o melhor custo-benefício. Com uma guitarra razoável e um amp bom, seu som será legal. Mas com uma guitarra fodona e um amp ruim, seu som será ruim. Acho que o amp faz 50% do teu timbre. Investe em um bom amp, seu timbre vai melhorar consideravelmente.[2]
|
In The Navy Veterano |
# dez/08
· votar
Em aulas de português.[500!]
aMP
|