guitarra ( novato)

    Autor Mensagem
    Kall666
    Veterano
    # dez/08


    eae gente so novo aqui:
    bem, comprei minha primeira guitarra faz uns 3 dias
    uma shelter sg detroit 300 e um amp da meteoro
    queria saber por quanto tempo eu podia ficar com esses equipamentos e se um pedal iria me ajudar muito( nao comprei um)????
    desculpem se cometi algum erro...

    Diino
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Kall666

    desde que vc cuide, mto tempo, meteoros sao bombas relógios premiadas, pifam em questao de meses ou anos, mas só a maioria, talvez vc de sorte de pegar um que nao de pau.

    pedal é essencial, tem que ter, um drive que seja, dps um delay.
    :)

    Rod Turtle
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Diino
    só a maioria
    Eu ri

    Aero
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Kall666

    Um pedal não é essencial...
    Pelo menos não agora que você tá começando!

    Se você quiser ter mais efeitos, recomendo você comprar uma pedaleira, para ir descobrindo para que serve cada um, e como fica a junção de alguns.

    Mais pra frente, você irá precisar de pedais, mas agora, é bom você se empenhar mais em aprender.

    Kall666
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    bah vlw aih gente me ajudaram muito

    .Raphael.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    isso msm uma pedaleira pra qm tah começando eh melhor. =]

    Kall666
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    isso msm uma pedaleira pra qm tah começando eh melhor. =]
    vlw aew gente mas pedaleira só daque a uns meses msm pq ja gastei toda grana na guitarra no amp e nos acessorios =D

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Kall666
    queria saber por quanto tempo eu podia ficar com esses equipamentos
    até quando vc achar que já merece um equipo melhor, e tiver condiçõe$ pra tal mudança.

    e se um pedal iria me ajudar muito
    depende. pode tanto ajudar quanto atrapalhar.
    depende de qual efeito vc quer, que pedal vai comprar, etc.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Diino

    talvez vc de sorte de pegar um que nao de pau

    Vixe, dei sorte duas vezes então! Vou jogar na loteria ó!

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Diino
    pedal é essencial, tem que ter

    tem gente que faz um som DO CARALHO, e não usa pedal nenhum. vide Angus Young, Johnny Ramone (não tocava nada, mas tinha um timbre que eu acho bem legal!), etc...

    Kall666
    pedal não tem que ter não, e não é nem um pouco essencial.
    só tenha se vc sentir necessidade de ter. muito menos agora, que vc tá começando, pedal vai ser essencial.
    essencial mesmo é saber tocar... e pra isso, não precisa de pedal nenhum. se bobear, nem de amp. só a guitarra... (mas o amp ajuda pra caramba :P!)

    Kall666
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vlw aih gente vo compra pedal quando eu tive tocando melhor

    LeLa_LeMaO
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    PedroShinzato
    essencial mesmo é saber tocar... e pra isso, não precisa de pedal nenhum. se bobear, nem de amp. só a guitarra...

    eu acho necessario ter um amp, ou ligar a guita no pc, alguma forma pra vc tocar realmente como se deve tocar guitarra, pq vc vai tocando sem amp, qnd vc toca com um amp vc nao tem controle das cordas, ae qlq relada na corda errada atrapalha o solo, musica, ahh o q vc tiver tocando na guita!

    xD

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: guitarclub
    · votar


    LeLa_LeMaO
    to ligado... tocar com amp é trocentas vezes melhor que tocar guitarra "unplugged"...

    mas só to dizendo que não é realmente necessário um amp pra aprender a tocar. mas que é melhor, com, isso é!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    também to pensando em jogar na mega, já que to com um Meteoro aqui a mais de ano e não deu nada... isso, porque eu já liguei ele 2 vezes no 220v com a chavinha em 110v, saiu fumaça nas duas vezes, e ele ainda tá aqui firme e forte (não sabia que a tomada era 220v. liguei uma vez, saiu fumaça... dai nao acreditei! fui ligar denovo. saiu fumaça denovo. daí decidi mudar de tomada :P)! daí eu vou prum stack da Marshall, e se bobear ainda teria um stack da Mesa/Boogie e mais um combo fodão da Fender pra variar um pouquinho mwhahaha!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra ( novato)