Autor |
Mensagem |
edukotzen Veterano |
# dez/08
Dai galera comprei meu primeiro pedal depois de tanto tempo tocando sem, é um super overdrive da boss, o que mais gostei desse pedal que ele é bem versátil desisti do landscape organic drive já que os dois estavam praticamente o mesmo preço, e combina muito bem com o drive do amp para sons mais porradas sem embolar, e combinou perfeitamente com minha strato, da pra tirar sons bem vintages na onda do eric johnson e richie kotzen
nessa gravação usei o minimo de drive dele, 30 %
a musica é minha e da banda, so fiz um arranjo solado em cima dela!!
Equipamento Mic pc demolidor 50 w boss super overdrive strato michael delay do sonar
Edukotzen
|
maniac123 Veterano |
# dez/08
· votar
Já toquei muito com esse pedal, acho um dos melhores. Lindão o som.
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# dez/08
· votar
edukotzen o Jason Becker usava esse pedal se não me enga no né
|
edukotzen Veterano |
# dez/08
· votar
Já toquei muito com esse pedal, acho um dos melhores. Lindão o som.
valeu ai maniac123
sem duvida ele é muito bom, achei ele bem melhor que os TS7 (chines) achei muito bom por ele se comportar bem com qualquer drive junto, ele da quele calor no timbre!!
|
maniac123 Veterano |
# dez/08
· votar
edukotzen
Esse pedal cabe em qualquer set. Ótima compra, pra sempre.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/08
· votar
edukotzen Bem legal o timbre kra, ficou mt bom.
|
Felipe90 Veterano |
# dez/08 · Editado por: Felipe90
· votar
caralho mlk , fodastico seu som !! belo improviso , usou que tipo de escala ? arpejos ?
etc !
parabens ae , toca mt
fico mt eric johnson
|
Broderick Veterano
|
# dez/08
· votar
lindo timbre
|
Jandira Veterano |
# dez/08
· votar
Gostei do Timbre cara... Pedalzinho show esse hein!
|
conandrade Veterano |
# dez/08
· votar
Excelente timbre mesmo. *Curioso pra ver ao vivo*
Esse do lado do DS1 deve ficar uma coisa :P
Ta qnto um desse Kotzen? Só uma estimativa... se não for incomodo!
[]´s
|
edukotzen Veterano |
# dez/08
· votar
valeu ai galera!!
caralho mlk , fodastico seu som !! belo improviso , usou que tipo de escala ? arpejos ?
etc !
parabens ae , toca mt
fico mt eric johnson
basicamente usei a escala maior e alguns arpejos do acorde de mi menor, eu não tenho muitas ideias de linck apenas pego a escala e fico tocando em cima, com o tempo tu vai decorando o sabor de cada intervalo etc..
|
Jandira Veterano |
# dez/08 · Editado por: Jandira
· votar
conandrade Ta qnto um desse Kotzen? Só uma estimativa... se não for incomodo!
A pergunta não foi pra mim, mas eu tomei a liberdade... http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=106856
Pedalzinho bem útil pelo preço dele...
|
edukotzen Veterano |
# dez/08
· votar
Excelente timbre mesmo. *Curioso pra ver ao vivo*
Esse do lado do DS1 deve ficar uma coisa :P
Ta qnto um desse Kotzen? Só uma estimativa... se não for incomodo!
Paguei 180 no meu aqui em ctba
sei que tu conandrade tem o ds1 né?? cara esse super overdrive acho que é mais tua cara, da pra tirar altos blues, ele ressalta muito som de uma strato
|
Tataum Veterano |
# dez/08
· votar
G.A.S., esse e o meu vintage blues overdrive nasceram um para o outro... carai... quero um... e o outro ainda me posta o Link da loja... uhauhauhauhauhauha
parabéns pelo som... ficou meio abafado, mas com certeza é o MIC de PC, parece ser um baita timbrão...
Abraço
|
janick Veterano |
# dez/08
· votar
Um conselho, quem tenha, DS-1 + SD-1, ÓTIMA combinaçao. Eu fazia isso direto, e realmente soava muito bem.´Só cuidado pra os ruidos, mas tirando isso... NUH! timbrasso.
|
conandrade Veterano |
# dez/08
· votar
janick Um conselho, quem tenha, DS-1 + SD-1, ÓTIMA combinaçao. Eu fazia isso direto, e realmente soava muito bem.´Só cuidado pra os ruidos, mas tirando isso... NUH! timbrasso.
Eu to acostumado a usar o DS1 com pouco drive. Fica um overdrive um pouquinho mais distorcido, como dá pra notar nos vídeos que fiz um tempo atrás. Daí qndo quero um peso/saturação a mais, eu deixo o Heavy-Metal regulado pra "casar" com o DS-1. Fica DEMAIS, com peso, definição e um over-dirty que fica lindo. Só que é dificil achar um setup que não embole, ao fazer acordes.
O problema é que o Heavy-Metal sozinho eu detesto. Não consigo tirar um som que me agrade nele com as guitarras lá em casa.
Esse Super Overdrive parece bem interessante. Pelo menos ele sozinho é demais mesmo! Tenho GAS por ele e pelo Blues Driver.
Abraços!!
|
Brown Veterano |
# dez/08
· votar
Eu já estava querendo comprar um desse SD-1, agora com todos falando muito bem dele então... É um pedal baratinho, a GAS nem vai dar tanto prejú assim...rs
edukotzen Valeu, eu tava precisando de um "feedback" sobre esse pedal mesmo. Não ouvi teu som pois o 4Shared é bloqueado aqui no trampo, depois vou tentar ouvir em casa. Consigo abrir o Acid Planet aqui, se você quiser colocar lá eu já consigo ouvir... hehehe
Abraços
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
edukotzen esse pedal é foda, não há tubescreamer e nem ocd que me faça trocar meu sd-1!
|
janick Veterano |
# dez/08
· votar
esse pedal é foda, não há tubescreamer e nem ocd que me faça trocar meu sd-1!(2)
Concordo, em genero, numero, e degrau!
:)
|
slash_web Veterano |
# dez/08
· votar
Lindo *-* até chorei aqui
aheiuaiuehuihaeuihae
timbre foda
|
Japoneis_ Veterano |
# dez/08
· votar
na minha opnião esse é um dos poucos pedais de overdrive/distortion que presta da boss!
o unico problema dele como a grande maioria dos overdrives que existem no mercado é que o volume atua em conjunto com o tone e o drive, ou seja se voce zerar o tone e o drive voce vai ter muito pouco ganho de sinal... o volume só vai aumentando na medida que voce vai liberando o tone e o drive e consequentemente os malditos ruidos vem junto! lembrando que essa é apenas a minha opnião e não propriamente a verdade!
eu tenho um desse no meu set e não pretendo abrir mão dele tão já!
|
rafagg Veterano |
# dez/08
· votar
edukotzen Pow kra fiko muto phoda, comeh q vc gravou?foi com o mic do pc mesm com disseram aí?hehehe
Japoneis_ COncordo contigo kra, e além dos ruídos isso te limita muito na hora de timbrar pois se vc quiser usar o drive ou o tone mais baixo tem q compensar no ampli e daí qnd desliga o drive dá aquele esporro hehehe
|
edukotzen Veterano |
# dez/08
· votar
Pow kra fiko muto phoda, comeh q vc gravou?foi com o mic do pc mesm com disseram aí?hehehe
gravei com mic de pc mesmo, valeu por ter gostado
|