Dúvida - 'Iniciante'

    Autor Mensagem
    Pol xD
    Veterano
    # dez/08


    Hm.. sei que voces se deparam muito com tópicos desse tipo e estão exaustos com essas perguntas mas mesmo usando a busca não achei nenhuma resposta que me deixasse satisfeito então la vai ;X

    Comprei uma guitarra da Condor [Aquelas iniciantes de 350 reais] em março desse ano e começei a aprender mesmo no finalzinho de abril.. lá pra setembro eu comprei uma ESP - LTD - M-100FM e hoje consigo tirar algumas músicas como Canon Rock [Inteira] e solos como Cowboys from hell.. nada muito apelativo mas nada basicão também :)

    Minha dúvida é: Com esse grau de progressão e com uma média de treino de 2h30min a 3h diariamente em quanto tempo dá pra aprender a tocar 'rápido' [muitos vão me matar por usar essa palavra] como musicas tipo.. Cliffs of Dover que tem partes rápidas [Por sinal o começo dessa eu tiro.. só não consigo as partes muito rápidas] e Through the fire and flames [Que só tem velocidade..]

    Gostaria dos palpites de voces, experientes no assunto ^^

    Agradeço desde já. :)

    In The Navy
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Quando parar de fazer perguntas assim

    Isso varia de pessoa pra pessoa
    Mesma coisa que perguntar "com quantos anos vou perder a virgindade"

    WolfBend
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ah kra, guitarra não é só velocidade e cada um tem seu ritmo de aprendizagem.
    Vc pode ter mais facilidade pra palhetada alternada enquanto outra pessoa tem mais facilidade pra sweep...

    Soulface
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Pol xD
    Com esse grau de progressão e com uma média de treino de 2h30min a 3h diariamente em quanto tempo dá pra aprender a tocar 'rápido'

    Fazendo um cálculo mais detalhado aqui, acho q no dia 15 de junho de 2009, lá pelas 19:38 hrs, vc conseguirá!

    kohler1000
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Soulface

    HAUhauhuah,c tá demais hoje hein.. hahah

    kohler1000
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: kohler1000
    · votar


    Soulface

    A propósito, não é regra do fórum que tenha 3 palavras o título de cada tópico?? heheh esse só tem 2

    Soulface
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    kohler1000
    Aquele tracinho entre as palavras deve ter sido considerado como palavra tb.
    Computador é um bicho burro pra caraio!

    pacificpoker
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Soulface
    depende... pq até lá já vai ter mudado o horario de verão e tal... e tem que ver se o ano é bissexto...

    Pol xD
    mas velho.. qual a diferença... aqui não tem nenhuma mae dina para saber quando isso vai acontecer.. e nem existem contas para isso... vai estudando e melhorando... qual a diferença se vc souber quando vai melhorar ou não? vc vai ter que estudar do mesmo jeito...

    se vc já ta tirando as musicas que vc diz estar tirando vc esta mto bem.... bem até demais... mas lembresse que guitarra não é só velocidade...

    Akasuna no Sasori
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    guitarra não é só velocidade e cada um tem seu ritmo de aprendizagem (2)

    Soulface
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    pacificpoker
    Isso tudo já está nos cálculos.
    E ano bissexto, foi esse q está pra terminar.

    Mas putz! Eu tinha me esquecido deste detalhe!
    Cacete!
    Vou te q refazer os cálculos.

    kohler1000
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Deve tá tocando com as notas tudo mascadas, pq com menos de um ano tirar essa Canon Rock acho meio difícil, se essa for a mesma daquela do Youtube.

    Soulface
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    kohler1000
    Qnto tempo de guitarra vc acha q esse carinha do video tem?



    kohler1000
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Soulface

    Sei lá, tá demorando demais pra carregar. Quando eu terminar de ver ele vai acabar tendo 2 anos de guitarra a mais do quem tem hoje =]

    Aero
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Aero
    · votar


    Soulface tá du mal hoje.... '-'

    kohler1000
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Soulface

    Mas pelo que eu vi aqui até agora prefiro 1000x com o Paul Gilbert tocando, ou até mesmo o Ritchie Kotzen

    Soulface
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    kohler1000
    Mas pelo que eu vi aqui até agora prefiro 1000x com o Paul Gilbert tocando, ou até mesmo o Ritchie Kotzen
    Ahhhhh... Sério!
    Só falta vc falar tb q prefere comer a Angelina Jolie do q bater punhe**.

    kohler1000
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Soulface

    uhauhauha, na verdade prefiro um boquete dela, com aquela 'boquinha' haha

    Mas o vocalista me pareceu fraquim tbm hein.. perdi a paciência de esperar carregar aki, só assisti até a metade.. enfim, qual o tempo de guitarra do indivíduo? Creio que você fez essa pergunta para me dar uma "lição" ahuha diga ai

    Soulface
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    kohler1000
    É só pra dizer q não dá pra julgar nada apenas por suposições! hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida - 'Iniciante'