' ~ Qual a tua Guitarra preferida e Pq ela é ?

Autor Mensagem
guitarclub
Veterano
# dez/08
· votar


- Gibson SG
na minha opinião, uma versão melhorada das Les Pauls (que eu adoro!), pois a sonoridade é até meio parecida (rock n roll puro, hehe), porém é mais leve, mais confortável e mais barata.

- Fender Strato
pra mim... pensou blues, pensou strato. pensou strato, pensou Fender.


são mas minhas preferidas. mas gosto de muitas outras (Les Paul, Telecaster, Kramer 1984 Reissue [puro Van Halen, e até coisas mais fritadas], Explorer, etc... mas minhas favoritas são mesmo SG e Strato).

pra mim a SG é pra Gibson mesma coisa que a strato é pra Fender... uma versão melhorada, com dois cutaways, do modelo antigo com apenas um cutaway (les paul e telecaster).


é isso!

abraços!

Scramble
Veterano
# dez/08
· votar


Gasoline

Aplausos Para você, Tb naum deixa de ser uma linda guitarra ! Fllws

Scramble
Veterano
# dez/08
· votar


PedroShinzato

Naum tenho conhecimento pessoal da - Gibson SG, mas se expressa som Puro ROCK, porra é d+ ! rsrssrs Grande abraço !

Rod Turtle
Veterano
# dez/08
· votar


Não existe...ainda.Quando tiver grana faço num luthier!

Scramble
Veterano
# dez/08
· votar


Rod Turtle

Não existe...ainda.Quando tiver grana faço num luthier!

- Naum intendi mano, esplicaa FAVOR ! abraçoo !

Rod Turtle
Veterano
# dez/08
· votar


Scramble
Nenhuma fábrica faz o que eu quero.

Scramble
Veterano
# dez/08
· votar


Rod Turtle

- Poow Então Tu ta boom viu ! ja tem gosto criativo !! isso aeew mano ! boa sortee aew

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/08
· votar


- Ibanez - Poorra foda, naum me recordo beem qual mais o o Gates De avenged sevenfold Toca uma dessas, Fantastico !

Ibanez? Pra mim ele usa uma B.C Rich (Putz, esqueci o nome da marca).

Olha o headstock da guitarra dele: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/c/c2/Synystergatesgraspop.jpg

Eddie Van Hallen
Veterano
# dez/08
· votar


Gibson

Scramble
Veterano
# dez/08
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Synyster Gates obteve sua primeira guitarra em torno dos dez anos de idade. ... a Parker Fly, B.C Rich Mockingbird and Ibanez RG Prestige

Estamos certos ! ^^

Rod Turtle
Veterano
# dez/08
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Hj em dia ele usa schecter cara,tem até guitarra signature.

Scramble
Veterano
# dez/08
· votar


Será, poow Tb esses cara mudam de guitarra facilmente ! seja la qual for Gates é um guitarrista E tanto ! abraçoo a todos

Guigster
Veterano
# dez/08
· votar


Depois que você tem uma Telecaster,não quer trocar por nada!
Sou apaixonado pela minha!

Mas uma guitarra que eu gostaria de ter é uma Fender Jaguar, apesar de nunca ter tocado em uma acho uma guitarra muito bonita (Isso é uma mera opinião pessoal)

Clauber guns
Veterano
# dez/08
· votar


Gibson Les Paul

So apaixonado por lp's, Pra mim é o Modelo, mesmo q seja Condor, Dolphin, Golden, Epiphone ou Gibson, se é Les Paul já é linda (raras exceções)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/08
· votar


Scramble
Rod Turtle

Ah, entendi ... valeu!

Scramble
Veterano
# dez/08
· votar


Clauber guns / Guigster

Gibson Les Paul / Fender Jaguar

- Paixões, A gibson Les Paul principalmente. Slash Toca Uma, huahuhuahuha ! sem comentarioos, ! abraçoos

Aero
Veterano
# dez/08
· votar


Ibanez Iceman!

Simplesmente perfeita! *-*

Scramble
Veterano
# dez/08
· votar


Aero

Ibanez Iceman! - Perfeita siim ! Belo soom xD

christ_cmj
Veterano
# dez/08
· votar


PedroShinzato

Tenho que discordar de você em termos de Strato.

A sonoridade é indiscutível, a Fender tem um som de strato que nunca ouvi igual.

Quando fui comprar minha strato, toquei e testei lado a lado numa Fender American Standard e na Condor GX-50 Plus, comprei a Condor, pois não iria pagar R$ 4.500 numa guitarra nunca.

Mas posso dizer, o braço da Condor deu de 8 x 3 (numa escala de 0 a 10) no da Fender. O braço da Fender é muito, mas muito gordo e desconfortável, o da Condor é um doce.

A condor me custou a vista R$ 634,00, pagos sem arrependimento, e com um set de Kent Armstrong Screamer Gold.

Então, pelo menos eu, quando penso em Strato, começo a pensar em outras marcas mais baratas ou até mesmo em mandar fazer uma em um luthier, antes de pensar em Fender.

Scramble
Veterano
# dez/08
· votar


christ_cmj

Strato, Bem melhoor caraa ! abraçoo

guitarclub
Veterano
# dez/08
· votar


christ_cmj
eu digo que strato é Fender, pois é a original. o resto são cópias de Fender...

mas já nao posso lhe dizer qual é melhor, pois infelizmente nunca toquei em stratos legais, só a minha (Memphis MG-32), pois sou canhoto, e nunca tem guitarras canhotas nas lojas nem pra eu testar :P

e também tem que levar em consideração que gosto é algo totalmente pessoal. a melhor guitarra de todos os tempos para mim pode não passar de lixo pra vc, e vice-versa....

abraços!

MrSin
Veterano
# dez/08
· votar


Meu sonho era ter uma gibson les paul, mas esses dias eu toquei numa les paul(epiphone, mas é les paul) e me decepcionei, ela tem um som legal, mas eu não achei confortavel pra tocar, sei lá talves eu tenha acostumado com minha ibanez.

Agora meu sonho é mandar fazer uma dessa: http://danherron.files.wordpress.com/2007/07/vh1-guitar.jpg

T-Blues
Veterano
# dez/08
· votar


As telecasters

http://i373.photobucket.com/albums/oo180/zeppy72/JP%20Gear/Guitars/196 9-01-31FillmoreEast4.jpg

http://i373.photobucket.com/albums/oo180/zeppy72/JP%20Gear/Guitars/tel ecaster8.jpg

As les pauls

http://i373.photobucket.com/albums/oo180/zeppy72/JP%20Gear/Guitars/1-6 large.jpg

http://i373.photobucket.com/albums/oo180/zeppy72/JP%20Gear/Guitars/1an d2-2.jpg

http://i373.photobucket.com/albums/oo180/zeppy72/JP%20Gear/Guitars/zep pelin-37frame-400.jpg

Sim, Page > all

muka gibson
Veterano
# dez/08 · Editado por: muka gibson
· votar


Eu acho q tenho um dos gostos mais estranhos!!

queria uma gibson x-plorer!!!

e uma mockingbird st!!!

uma gibson flying v tbm!!!

Serek
Veterano
# dez/08
· votar


Ibanez Jem
(já tem foto por ai)
-puta guitarra, acabamento sem comentários, e sei lah...)
Fender Stratocaster
-som caracteristo e estalado da fender...

Fast_Hand
Veterano
# dez/08
· votar


Musicman John Petrucci 6 Strings

Nem preciso explicar o pq né....

In The Navy
Veterano
# dez/08
· votar


Telecaster e Sheraton

A telecaster e seu som estalado, uma guitarra de personalidade, diferente de stratos e afins


E a sheraton por si só é lendária

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


Eu gosto da minha Cort X6. Porque? Porque é a que eu tenho... :S

Jg Destroyer
Essa daí cor amarelo fluorescente deve ser loca...

kohler1000
Veterano
# dez/08
· votar


A minha, porque eu poso usar na hora que eu quiser o.O

pacificpoker
Veterano
# dez/08
· votar


PedroShinzato
uma versão melhorada, com dois cutaways, do modelo antigo com apenas um cutaway (les paul e telecaster).


o que é cutaway?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ' ~ Qual a tua Guitarra preferida e Pq ela é ?