Autor |
Mensagem |
Hugo_W Veterano |
# dez/08
Pessoal que curte o Oziel votem nele para o Guitar Idol nesse link: http://www.guitaridol.tv/heat_1/entry/argos
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
Denovo?
|
Diego_Serafim Veterano |
# dez/08
· votar
É o Guitar Idol 2009 prefiro a versão antiga de Argos.
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/08
· votar
Sei não. No GH08 votei nele mas quem ganhou foi o gustavo guerra. To até com medo agora. Vai que eu vote do Ozielzinho e ganhe o Della Vega? ra!
|
Alex Vaughan Veterano |
# dez/08
· votar
Toca muito, tem a técnica perfeita, domina Two hands e tapping; soa igual a um monte de gente que tem no youtube. É por essas que caras como Zakky, Randy Roads, Keith Richards, Pepeu Gomes, Hebert Vianna, Malmsten, Jimi Hendrix, Robertinho do Recife, B.B. King, SRV, Satriani, Vai, Clapton...chamam a atenção: soam igual à eles mesmos.
|
makumbator Moderador
|
# dez/08
· votar
Sei não. No GH08 votei nele mas quem ganhou foi o gustavo guerra. To até com medo agora. Vai que eu vote do Ozielzinho e ganhe o Della Vega? ra!
heheh...então vote no Della Vega, quem sabe assim o Oziel ganha? Hhsahsas
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/08
· votar
makumbator heheh...então vote no Della Vega, quem sabe assim o Oziel ganha? Hhsahsas
uhaHUAuhaHUAuhAUAhuA Boa! Vou pensar seriamente.
|
Lucas_fms Veterano |
# dez/08
· votar
Começou.
Pelo menos o povo aqui vai ter assunto para os primeiros meses do ano. E os moderadores farão a festa também é ban e suspenção pra todo lado.
|
Hendrix_ssa Veterano |
# dez/08
· votar
hmmmm bacana!
o guitar idol é aquele festival que o gustavo guerra ganhou que falaram que a musica era cópia do vinnie moore?
esse festival é interessante que da oportunidade para novos talentos, ainda dividindo palco com grandes nomes da guitarra
ozielzinho sem dúvidas é um grande talento, a música argos é muito boa, porém acho que essa música não seria a perfeita para um show ao vivo, creio que uma música com mais riff(estilo aquela que o gustavo ganhou) ao invés de apenas solos, faria uma boa disputa!
|
guitartube Veterano |
# dez/08
· votar
Alex Vaughan Toca muito, tem a técnica perfeita, domina Two hands e tapping; soa igual a um monte de gente que tem no youtube. É por essas que caras como Zakky, Randy Roads, Keith Richards, Pepeu Gomes, Hebert Vianna, Malmsten, Jimi Hendrix, Robertinho do Recife, B.B. King, SRV, Satriani, Vai, Clapton...chamam a atenção: soam igual à eles mesmos.
Sintese perfeita da atualidade guitarristica.
boa.
Flw!!!!!
|
AsaphGuitar Veterano |
# dez/08
· votar
yeah eh isso mesmo gutcha fez um plagio feio
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/08
· votar
De q adianta votar se dps os fdps escolhem quem eles querem pra ir pras finais... Teve cara com 20 votos que classificou, e cara com 5000 (o francês revoltado) que fico em casa assistindo...
|
Lucas_fms Veterano |
# dez/08
· votar
Eu realmente, do fundo do coração, com toda a sinceridade do mundo não entendo como alguem consegue ouvir uma musica dessas até o final.
É por essas e outras que todo dia antes de dormir eu rezo pro mestre Stevie.
|
Zandor Veterano |
# dez/08
· votar
Dá pra ouvir até uma ou duas três no máximo inteiras, depois cansa porque elas são todas iguais
|
Rabbit Veterano
|
# dez/08 · Editado por: Rabbit
· votar
O cara vota pra esses caras, depois eles viram "estrela" e mandam tirar nossos vídeos do youtube.
|
oiio Veterano |
# dez/08
· votar
O cara vota pra esses caras, depois eles viram "estrela" e mandam tirar nossos vídeos do youtube (2)
e vêm ao fórum apenas para divulgar seus "trabalhos".
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar
Alex Vaughan
Esqueceu de citar quem, na minha opinião, é o melhor de todos os tempos: Jimmy Page.
O Ozielzinho TOCA muito bem. Quem sabe um dia ele aprende a FAZER música. Só minha opinião.
Edit: Bom, vou ver lá, analisar os concorrentes, e votar em quem mais me agradar hehe :P
|
oiio Veterano |
# dez/08
· votar
Ouvi agora a música; me decepcionei! antes ele fazia umas melhorzinhas! nao tem nem chances de ir pra final com essa música aí!
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/08
· votar
Será que dá pra ganhar 2 brasileiros seguidos???
Sei não ein...
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
Vamo boicotar essa palhaçada, depois ficam falando no Jornal do SBT que o Gustavo Guerra é o melhor do mundo... agora imagina se o Della Vega ganha?!rsrs
|
BlacK Dog Veterano |
# dez/08
· votar
Votem no Ozielzinho para o Guitar Idol! Me obri... Ahrr... Que pena que é proibido escrever isso agora. =(
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
Será que Wavebox tá patrocinando? ARGOS...
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
caramba esse profile do Oziel em ingles ta nojento de feio, parece que foi escrito por um bóia fria semialfabetizado, tem mais erro do que sei lá o que, se depender disso o cara já começou mal, não consegue nem comunicar o perfil dele!
|
Acid Rain Veterano |
# dez/08
· votar
Será que ele fez essa música ARGOS pra SOGRA dele???
|
gabriel_lecchi Veterano |
# dez/08
· votar
Irado demais a música. O cara manda bem demais. Qual guitarra ele usa? Alguem sabe?
|
nicida Veterano |
# dez/08
· votar
sou mais esse cara aqui: http://www.guitaridol.tv/heat_1/entry/corruption mas num vou votar não... pra mim nenhum deles merece o título de ídolo da guitarra...
|
T-Blues Veterano |
# dez/08
· votar
http://www.guitaridol.tv/heat_1/entry/chasing_waves
Esse cara toca melhor que a grande maioria, fez uma ótima composição e só tem um dos braços
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08
· votar
gabriel_lecchi eu sei q é uma q um luthier fez pra ele... aki:
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08
· votar
Leblues agora q eu vi o perfil dele... asuhsuhuahsuhus ta bem porco msmo...
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/08
· votar
T-Blues
Putz! A musica dele é foda! Gostei mesmo...
fez uma ótima composição e só tem um dos braços
Mentira! Ele tem um braço e meio!!
|