Votem no Ozielzinho para o Guitar Idol!

Autor Mensagem
Hugo_W
Veterano
# dez/08


Pessoal que curte o Oziel votem nele para o Guitar Idol nesse link:
http://www.guitaridol.tv/heat_1/entry/argos

Rod Turtle
Veterano
# dez/08
· votar


Denovo?

Diego_Serafim
Veterano
# dez/08
· votar


É o Guitar Idol 2009
prefiro a versão antiga de Argos.

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


Sei não. No GH08 votei nele mas quem ganhou foi o gustavo guerra. To até com medo agora. Vai que eu vote do Ozielzinho e ganhe o Della Vega? ra!

Alex Vaughan
Veterano
# dez/08
· votar


Toca muito, tem a técnica perfeita, domina Two hands e tapping; soa igual a um monte de gente que tem no youtube.
É por essas que caras como Zakky, Randy Roads, Keith Richards, Pepeu Gomes, Hebert Vianna, Malmsten, Jimi Hendrix, Robertinho do Recife, B.B. King, SRV, Satriani, Vai, Clapton...chamam a atenção: soam igual à eles mesmos.

makumbator
Moderador
# dez/08
· votar


Sei não. No GH08 votei nele mas quem ganhou foi o gustavo guerra. To até com medo agora. Vai que eu vote do Ozielzinho e ganhe o Della Vega? ra!

heheh...então vote no Della Vega, quem sabe assim o Oziel ganha? Hhsahsas

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


makumbator
heheh...então vote no Della Vega, quem sabe assim o Oziel ganha? Hhsahsas

uhaHUAuhaHUAuhAUAhuA
Boa! Vou pensar seriamente.

Lucas_fms
Veterano
# dez/08
· votar


Começou.

Pelo menos o povo aqui vai ter assunto para os primeiros meses do ano. E os moderadores farão a festa também é ban e suspenção pra todo lado.

Hendrix_ssa
Veterano
# dez/08
· votar


hmmmm bacana!

o guitar idol é aquele festival que o gustavo guerra ganhou que falaram que a musica era cópia do vinnie moore?


esse festival é interessante que da oportunidade para novos talentos, ainda dividindo palco com grandes nomes da guitarra

ozielzinho sem dúvidas é um grande talento, a música argos é muito boa, porém acho que essa música não seria a perfeita para um show ao vivo, creio que uma música com mais riff(estilo aquela que o gustavo ganhou) ao invés de apenas solos, faria uma boa disputa!

guitartube
Veterano
# dez/08
· votar


Alex Vaughan
Toca muito, tem a técnica perfeita, domina Two hands e tapping; soa igual a um monte de gente que tem no youtube.
É por essas que caras como Zakky, Randy Roads, Keith Richards, Pepeu Gomes, Hebert Vianna, Malmsten, Jimi Hendrix, Robertinho do Recife, B.B. King, SRV, Satriani, Vai, Clapton...chamam a atenção: soam igual à eles mesmos.


Sintese perfeita da atualidade guitarristica.

boa.

Flw!!!!!

AsaphGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


yeah eh isso mesmo gutcha fez um plagio feio

_FrEd_
Veterano
# dez/08
· votar


De q adianta votar se dps os fdps escolhem quem eles querem pra ir pras finais... Teve cara com 20 votos que classificou, e cara com 5000 (o francês revoltado) que fico em casa assistindo...

Lucas_fms
Veterano
# dez/08
· votar


Eu realmente, do fundo do coração, com toda a sinceridade do mundo não entendo como alguem consegue ouvir uma musica dessas até o final.

É por essas e outras que todo dia antes de dormir eu rezo pro mestre Stevie.

Zandor
Veterano
# dez/08
· votar


Dá pra ouvir até uma ou duas três no máximo inteiras, depois cansa porque elas são todas iguais

Rabbit
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rabbit
· votar


O cara vota pra esses caras, depois eles viram "estrela" e mandam tirar nossos vídeos do youtube.

oiio
Veterano
# dez/08
· votar


O cara vota pra esses caras, depois eles viram "estrela" e mandam tirar nossos vídeos do youtube (2)

e vêm ao fórum apenas para divulgar seus "trabalhos".

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


Alex Vaughan

Esqueceu de citar quem, na minha opinião, é o melhor de todos os tempos: Jimmy Page.

O Ozielzinho TOCA muito bem. Quem sabe um dia ele aprende a FAZER música. Só minha opinião.

Edit: Bom, vou ver lá, analisar os concorrentes, e votar em quem mais me agradar hehe :P

oiio
Veterano
# dez/08
· votar


Ouvi agora a música;
me decepcionei! antes ele fazia umas melhorzinhas!
nao tem nem chances de ir pra final com essa música aí!

BaNdAiD
Veterano
# dez/08
· votar


Será que dá pra ganhar 2 brasileiros seguidos???

Sei não ein...

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Vamo boicotar essa palhaçada, depois ficam falando no Jornal do SBT que o Gustavo Guerra é o melhor do mundo... agora imagina se o Della Vega ganha?!rsrs

BlacK Dog
Veterano
# dez/08
· votar


Votem no Ozielzinho para o Guitar Idol!
Me obri...
Ahrr... Que pena que é proibido escrever isso agora. =(

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


Será que Wavebox tá patrocinando? ARGOS...

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


caramba esse profile do Oziel em ingles ta nojento de feio, parece que foi escrito por um bóia fria semialfabetizado, tem mais erro do que sei lá o que, se depender disso o cara já começou mal, não consegue nem comunicar o perfil dele!

Acid Rain
Veterano
# dez/08
· votar


Será que ele fez essa música ARGOS pra SOGRA dele???

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/08
· votar


Irado demais a música. O cara manda bem demais. Qual guitarra ele usa? Alguem sabe?

nicida
Veterano
# dez/08
· votar


sou mais esse cara aqui:
http://www.guitaridol.tv/heat_1/entry/corruption
mas num vou votar não... pra mim nenhum deles merece o título de ídolo da guitarra...

T-Blues
Veterano
# dez/08
· votar


http://www.guitaridol.tv/heat_1/entry/chasing_waves

Esse cara toca melhor que a grande maioria, fez uma ótima composição e só tem um dos braços

edumnovaes
Veterano
# dez/08
· votar


gabriel_lecchi
eu sei q é uma q um luthier fez pra ele...
aki:


edumnovaes
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
agora q eu vi o perfil dele...
asuhsuhuahsuhus
ta bem porco msmo...

BaNdAiD
Veterano
# dez/08
· votar


T-Blues

Putz! A musica dele é foda! Gostei mesmo...

fez uma ótima composição e só tem um dos braços

Mentira! Ele tem um braço e meio!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Votem no Ozielzinho para o Guitar Idol!