Trocar captador memphis mg32

    Autor Mensagem
    Gee_João
    Veterano
    # dez/08


    Are galera no memento to sem grana pra tocar de guitarra eu tenho uma memphis mg32 e queria saber alguns captadores que podem melhorar o som dela até eu poder omprar outra guitarra!!!

    vlwwwwwwwwwwww

    osb:(Não tão caros)

    Kamus23
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Gee_João

    Sei la, se fosse para eu gastar 100 reais em uma mg32, pegaria ela empurrava para outro e comprava uma nova...

    Claro, nunca que compraria outra mg32

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Gee_João

    Não gasta dinheiro nela...espera comprar a outra (essa grana dos caps até já vai ajudar =) sem trocar os caps...não vale a pena, sei disso pq já tive uma dessas.

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Gee_João

    Na boa... os caras aí estão certos. Não gasta dinheiro nela... junta uma grana e tenta vender ela. Depois compra uma melhor.

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    www.stellfner.com.br

    eu tenho na minha, os captadores são bons e são baratos.

    edukotzen
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    olha se tu gosta da guitarra da tocabilidade e do som, vale a pena seim investir em hardware novo, como caps tarrachas e ponte

    fiz isso na minha michael e não me arrependo!!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Sinceramente, essa guitarra nao vale a pena para fazer upgrade, por mais baratos que sejam os captadores que vc colocar. Troque de guitar antes, senao sera grana no lixo!

    \o/

    Ph.guitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Depende se vc gosta dela cara, eu tenho uma MG 32 e não trocaria por qualquer uma não. A questão é mante-la conservada, daí se vc gostar compensa trocar de captadores.

    Bloody_Rage
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Ph.guitar

    á essa altura o cara já deve ter 2 fenders de '73,uma gibson e uma caparison

    cara PELO AMOR DE JESUS CRISTO olha a data do tópico antes postar.

    Ph.guitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Vc por acaso é moderador pra ficar impedindo alguma coisa.

    Bloody_Rage
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Ph.guitar

    eu ñ estou impedindo ele de fazer algo,e ñ tem q ser moderador pra tentar ajudar aqui nesse fórum,só acho q é chato a galera ficar ressuscitando tópicos desnecessariamente,olha a data do tópico cara,é chato um tópico de anos atrás ficar aparecendo na lista dos principais sem motivo algum,desnecessariamente,por favor cara não me leve a mal,e tbm acho q seu comentário foi muito ignorante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar captador memphis mg32