Autor |
Mensagem |
Gee_João Veterano |
# dez/08
Are galera no memento to sem grana pra tocar de guitarra eu tenho uma memphis mg32 e queria saber alguns captadores que podem melhorar o som dela até eu poder omprar outra guitarra!!!
vlwwwwwwwwwwww
osb:(Não tão caros)
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
Gee_João
Sei la, se fosse para eu gastar 100 reais em uma mg32, pegaria ela empurrava para outro e comprava uma nova...
Claro, nunca que compraria outra mg32
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/08
· votar
Gee_João
Não gasta dinheiro nela...espera comprar a outra (essa grana dos caps até já vai ajudar =) sem trocar os caps...não vale a pena, sei disso pq já tive uma dessas.
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Gee_João
Na boa... os caras aí estão certos. Não gasta dinheiro nela... junta uma grana e tenta vender ela. Depois compra uma melhor.
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
www.stellfner.com.br
eu tenho na minha, os captadores são bons e são baratos.
|
edukotzen Veterano |
# dez/08
· votar
olha se tu gosta da guitarra da tocabilidade e do som, vale a pena seim investir em hardware novo, como caps tarrachas e ponte
fiz isso na minha michael e não me arrependo!!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08
· votar
Sinceramente, essa guitarra nao vale a pena para fazer upgrade, por mais baratos que sejam os captadores que vc colocar. Troque de guitar antes, senao sera grana no lixo!
\o/
|
Ph.guitar Veterano |
# dez/13
· votar
Depende se vc gosta dela cara, eu tenho uma MG 32 e não trocaria por qualquer uma não. A questão é mante-la conservada, daí se vc gostar compensa trocar de captadores.
|
Bloody_Rage Veterano |
# dez/13
· votar
Ph.guitar
á essa altura o cara já deve ter 2 fenders de '73,uma gibson e uma caparison
cara PELO AMOR DE JESUS CRISTO olha a data do tópico antes postar.
|
Ph.guitar Veterano |
# dez/13
· votar
Vc por acaso é moderador pra ficar impedindo alguma coisa.
|
Bloody_Rage Veterano |
# dez/13
· votar
Ph.guitar
eu ñ estou impedindo ele de fazer algo,e ñ tem q ser moderador pra tentar ajudar aqui nesse fórum,só acho q é chato a galera ficar ressuscitando tópicos desnecessariamente,olha a data do tópico cara,é chato um tópico de anos atrás ficar aparecendo na lista dos principais sem motivo algum,desnecessariamente,por favor cara não me leve a mal,e tbm acho q seu comentário foi muito ignorante.
|