Duvida sobre troca de captador e trastes vale a pena?

    Autor Mensagem
    LFZGuitar
    Veterano
    # dez/08


    Eu quero saber a opinião de voces, se voces acham que vale a pena investir na minha guitarra ou comprar outra nova, eu to afim de troca o captador da ponte por um dakeles duplos com formato de single, troca os trastes por um tipo mais baixo e colocar corda .10 ou 0.11 pra tocar metal, ela é uma memphis coloquei as fotos pra voces verem. Obrigado desde já.

    [IMG]http://img373.imageshack.us/img373/6570/dsc00440pa1.th.jpg[/IMG]

    [IMG]http://img373.imageshack.us/img373/4062/dsc00439rf1.jpg[/IMG]

    [IMG]http://img373.imageshack.us/img373/3944/dsc00441rh1.th.jpg[/IMG]

    LFZGuitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ah e uma dúvida, alguem sabe me dizer o modelo dela?

    lindoso
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Memphis mg32

    veio, pro povo analisar melhor, diz por qual guitar tu ia trokar a tua
    blza?



    vlw

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08
    · votar


    LFZGuitar
    Pergunta boa pro tópico fixo dos luthiers Seije/Bertola aqui no FCC.
    Abs

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    LFZGuitar

    Em vez de comprar captador novo troca a guitarra, bem mais negócio.

    LFZGuitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu nao sei por qual eu iria trocar, quero saber se vale a pena investir nela, e mesmo que eu queira tocar metal nao iria querer uma guita com floyd porque eu quero usar afinações baixas como drop C ou B e ás vezes usar um standard.

    Phedoo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    LFZGuitar
    Cara, eu tenho uma memphis strato tb, só q das novas. A sua parece ser antiga (pelo headstock), d antes de virar segunda linha da tagima, e nao sei se é melhor ou pior q as novas.

    Se for igual, eu acho q nao vale a pena investi. Uma troca d trastes sai caro se vc nao for luthier. E o cap novo talvez nao de o up q vc ta esperando...pq o resto da guita vai piora o som.

    Eu pegaria essa grana (200 de serviço de luthier + 100 trastes novos + 150 captador novo sem ser de marca + 100 reais da venda da sua guita, "chutando" valores) q vai da uns 500 a 600 reais, da pra compra uma guita melhor.

    LFZGuitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Valeu galera. Acho q vo compra outra mesmo, vou colocar essa pergunta no topico do fixo dos luthiers Seije/Bertola aqui no FCC para ver a opinião deles. Valeu !!

    maniac123
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    LFZGuitar

    Troca de trastes é um lance bem caro, acho que só vale se for uma guitarra muito boa, mas com trastes gastos. Sua guita parece nova. Manda fazer avaliação, se der pra regular, deixa ela redondinha, e troca os caps, sim. Quando vc puder comprar outra, já vai ter uma segunda guitarra bacaninha, é indispensável.

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    LFZGuitar
    quero saber se vale a pena investir nela

    MG32? Não!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre troca de captador e trastes vale a pena?