Autor |
Mensagem |
Pol xD Veterano |
# dez/08
Aí galera.. blz? Sei que os assíduos frequentadores do nosso fórum já estão exaustos de ouvirem falar sobre músicas instrumentais e estão esperando ansiosamente para dizer "Use a busca" mas eu já usei e não achei nenhum tópico semelhante a esse que estou criando..
Enfim..
Não sou muito conhecedor de músicas instrumentais como muitos de voces e gostaria de sugestões de músicas instrumentais DO ESTILO de Canon Rock [de Jerry C conhecida muito pela execução brilhante do Funtwo e de outros exímios guitarristas no Youtube] e Cliffs of Dover do Eric Johnson
Músicas instrumentais tipo.. Top Gun theme e tal. eu conheço mas eu gostaria de conhecer mais algumas desse tipo..entendem?
Vlws desde já :}
|
Messiah King Veterano |
# dez/08
· votar
Escreve no youtube! garotas ensaboadas! vai achar um monte! melhor do que ouvir canon rock e funtwo e mimimi
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
Pol xD Ouça Joe Satriani,Steve Vai,Paul Gilbert,John Petrucci,Yngwie Malmsteen.Procure as mais famosas desses caras,vai gostar com certeza.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# dez/08
· votar
Fernando Magalhães e banda. é um ótimo rock instrumental, eles que abriram o show do REM aqui no Rio :)
|
Pol xD Veterano |
# dez/08
· votar
Messiah King AHUioHAuIhAUiA no youtube não tem os melhores educativos (a) HAUoia zoa
Rod Turtle Ouvi poucas deles.. vou procurar sim algumas.. voce tem alguma sugestão sobre as melhores deles? Pelo menos 1 ou 2 de cada um? Vlws.!
LucasGuitarMaster
Eles tocam esse tipo de musica instrumental mesmo? Vou dar uma pesquisada sobre ele.. se voce tiver alguma música ou vídeo deles no youtube ou algum link manda aí ;)
Quem souber mais posta aí..
|
Messiah King Veterano |
# dez/08
· votar