Autor |
Mensagem |
Pol xD Veterano |
# dez/08
Aí galera.. blz? Sei que os assíduos frequentadores do nosso fórum já estão exaustos de ouvirem falar sobre músicas instrumentais e estão esperando ansiosamente para dizer "Use a busca" mas eu já usei e não achei nenhum tópico semelhante a esse que estou criando..
Enfim..
Não sou muito conhecedor de músicas instrumentais como muitos de voces e gostaria de sugestões de músicas instrumentais DO ESTILO de Canon Rock [de Jerry C conhecida muito pela execução brilhante do Funtwo e de outros exímios guitarristas no Youtube] e Cliffs of Dover do Eric Johnson
Músicas instrumentais tipo.. Top Gun theme e tal. eu conheço mas eu gostaria de conhecer mais algumas desse tipo..entendem?
Vlws desde já :}
|
Messiah King Veterano |
# dez/08
· votar
Escreve no youtube! garotas ensaboadas! vai achar um monte! melhor do que ouvir canon rock e funtwo e mimimi
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
Pol xD Ouça Joe Satriani,Steve Vai,Paul Gilbert,John Petrucci,Yngwie Malmsteen.Procure as mais famosas desses caras,vai gostar com certeza.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# dez/08
· votar
Fernando Magalhães e banda. é um ótimo rock instrumental, eles que abriram o show do REM aqui no Rio :)
|
Pol xD Veterano |
# dez/08
· votar
Messiah King AHUioHAuIhAUiA no youtube não tem os melhores educativos (a) HAUoia zoa
Rod Turtle Ouvi poucas deles.. vou procurar sim algumas.. voce tem alguma sugestão sobre as melhores deles? Pelo menos 1 ou 2 de cada um? Vlws.!
LucasGuitarMaster
Eles tocam esse tipo de musica instrumental mesmo? Vou dar uma pesquisada sobre ele.. se voce tiver alguma música ou vídeo deles no youtube ou algum link manda aí ;)
Quem souber mais posta aí..
|
Messiah King Veterano |
# dez/08
· votar
cara, música instrumental é chato! hueuheuhe dúvido vc escutar um album inteiro com um sorriso nos lábios! no demais aconselho a vc ouvir, Kiko Loureiro, as composições dele são ótimas! bem melhores que os malmistin! escute o Universo Inverso é bem foda!
|
Brown Veterano |
# dez/08
· votar
Pol xD
Algumas do Joe Satriani: "Flying In A Blue Dream", "Circles", "Raspberry Jam Delta-v" e "Always With Me, Always With You".
Depois vá procurando outras músicas dos guitarristas que já citaram. Dê uma ouvida também nos sons do Andy Timmons.
Alguns exemplos:
Tem também a clássica do Zakk Wylde, Farewell Ballad:
Satriani - Always with me, always with you:
Andy Timmons - Electric Gypsy
Abraços
|
Pol xD Veterano |
# dez/08
· votar
Opa.. to carregando esses vídeos.. paracem legais ;D
Se alguem souber mais alguma estilo da Canon Rock como eu disse no tópico.. posta aí ;)
|
Felipe90 Veterano |
# dez/08
· votar
ae , escuta
Pata de Elefante - Pata de Elefante ( nome da musica eh o nome da banda tbm ! )
se vai se amarrar ( ou nao ) rock instrumental dos bons
abc
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08
· votar
Alguns novos talentos: Ozielzinho, Jimmy Oliveira, Roger Franco,Felipe Melanio, Gustavo Guerra e EU! zuera... rsrsrsrs mas um dia eu chego lah! Aki um video do Ozielzinho
|
Pol xD Veterano |
# dez/08
· votar
Que música é essa do vídeo do oelzinho??]
Vlws
|
dougguitar Veterano |
# dez/08 · Editado por: dougguitar
· votar
Procura por Serrana , do Jason Becker --- virtuose na veia Glasgow Kiss - John Petrucci --- divisão rítimica maneira Hands - Juninho Afram ---- Hatchway - Frank Solari ---- Funk Indiano - Frank Solari ---- bem interessante Tear of Sahara - Tony Macalpine Na veia - Gustavo Guerra
Kra tem um monte de música maneira , essas ae são só algumas...
Não deixa de procurar por alguma do Vinie Moore e do Frank Gambale ( ele tok fusion ) ....
|
Pol xD Veterano |
# dez/08
· votar
dougguitar
vou ver essas agora
Alguem conhece o nome e a autor da do ozielzinho? ou onde acho a tab???
Vlws
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# dez/08
· votar
Pol xD vê esse aqui http://www.myspace.com/fernandomagalhaes
|
MrSin Veterano |
# dez/08
· votar
A música do satriani que postaram aqui não é das mais animadas. Procura por surfing with the alien e the extremist
|