Primeiro instrumento musical e pouca noção de música

    Autor Mensagem
    DragoRedEmpire
    Veterano
    # dez/08


    Olá, a uns 2 uns meses comprei um Kit Guitarra Shelter SX Les Paul EG2K Braço Parafusado - Cherryburst + Amplificador + Correia + Palhetas + Afinador + DVD + Bag + Cabo por 700 reais.. mesmo sem saber muita coisa sobre o assunto.

    Já tinha lido comentários sobre o braço parafusado em Les Paul que era um crime e que não valeria a pena etc.. mesmo assim comprei.

    Sou iniciante , primeiro instrumento musical.. Já assisti uns dvds ensinando a tocar.. porém nada foi na prática, só exercício e teoria nestes dvds.

    Cansado já disso comecei a baixar tablaturas.. o que achei muito fácil de entender mesmo sem nunca ter visto.

    O problema foi escolher as músicas... nenhuma consegui inteira.

    Riffs ja aprendi vários..
    Fear of the dark começo..
    Wasting Love começo..
    Angra, Rebirth, o dedilhado do começo.. (esse demorei)
    Tear of the Dragons, dedilhado começo.. (fácil) e outros mini riffs de no máximo 5 sons diferentes.

    Esses até soaram bem...
    Comecei a procurar algo que quse todo mundo conheça.. e que seja fácil e vi a música We are the Champions e baixei uma tablatura.

    O som ficou parecendo daqueles teclados de brinquedo.. mais artificial do que o próprio som do guitarpro.

    Eu sei que não tenho nenhum feeling ainda que mal sei fazer um bend ou tremulo etc.. que até tem alguns milesegundos de falta de sincronia com a bt.. etc

    Escutem.. 512kb http://www.4shared.com/file/74718580/84b3d67b/we_are_champions.html
    Só deixem um pouco baixo o som.. que ta irritante.


    Agora a pergunta.. além de ter alguns erros meus de tempo etc
    E seguindo a tab ao pé da letra.. pq o som saí tão irritante assim?

    no cubo e na guitarra a equalização está toda na média.

    Um acompanhamento de alguém indicando o que aprender.. seria de agrado.. pq estou um pouco perdido.
    Só.

    Obrigado.

    C.Z