Compra pelo site da loja Hendrix

Autor Mensagem
luu.own
Veterano
# dez/08


entaao gente, to pra compra uma guitarra, ampli e mais umas coisas na loja hendrix [ www.hendrixmusic.com.br ]
qe vai da no total uns 2000,00 .. pesqisei aqe mas só achei post antigo.. entao, achei melhor cria,
posso confia? ja tiveram algum tipo de problema em compra pelo site?
obgdoo ae gent!

Rod Turtle
Veterano
# dez/08
· votar


luu.own
Comprei meu ampli lá e recomendo.

luu.own
Veterano
# dez/08
· votar


cmpro pelo site mesmo, ou ligo, algo assim? :D
\o

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Pode comprar cara. Eles tem loja física também e não conheço ninguém que teve problemas...

luu.own
Veterano
# dez/08
· votar


óótimo *-*'
aopiasdpsadi
mtoo obrigaada ;D

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


luu.own

A loja deles é lá na Teodoro Sampaio... :P

Se vc for de sampa acho que é até melhor vc ir lá na loja... aí não precisa pagar frete.

luu.own
Veterano
# dez/08
· votar


sou do RS
IIUAOIUASIODA
pesqisei a g 400 da epipho por aq perto e nao tem em nem uma loja, só por encomenda 550 mais caro qe na hendrix ^^
ae acho qe vo compra pela net mesmo :P

Suicide Messiah
Veterano
# dez/08
· votar


Dê uma ligada pra lá antes e fale com o responsável pelas vendas na internet. Já comprei duas guitarras com eles pela net (as duas nessa mesma faixa de preço que você quer comprar!!) e não tive nenhum problema. A transportadora trouxe com o maior cuidado, e a guitarra tava muito bem embalada e sem nenhuma marca ou detalhe.

Mas é importante você ligar pra saber se a que você quer comprar não é mostruário ou se a caixa já foi aberta. Já que vai gastar 2.000 na guitarra não economize com um interurbano pra evitar dor de cabeça ok?

luu.own
Veterano
# dez/08
· votar


beleeza!
se eu compra mesm por esse site, vo da uma ligadaa antes siim :D
\o

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


Eu comprei minha Cort VX-2V com o Grupo Muraro. Também não tive problemas... tem muitas lojas virtuais confiáveis por aí.

joaosayeg
Veterano
# dez/08
· votar


luu.own

Hendrix eh uma bosta... pelo menos a loja fisica. Os vendedores são mal-educados, nao sabem nada e sao uns puta duns cuzao... a Made in Brazil comanda... pessoal axa q eh mais cara, a guita q eu qro pegar ta mais barata da MinB do que na Hend.

luu.own
Veterano
# dez/08
· votar


éé, eu dei uma olhada na MinB e ta mais caro lá mesmo.. ;S
vo compra pela hendrix mesmo, pelo site,
hoje ou amanha eu compro :D

jimmy vandrake
Veterano
# dez/08
· votar


luu.own

Tem um tópico de alguém que reclama da Loja Hendrix ao fazer compra por internet, procure melhor.

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


jimmy vandrake

Isso é relativo...

Um conhecido meu comprou um Citroen C3 que fundiu o motor com 2 mil Km! Isso não quer dizer que o carro é ruim...

Se vc perguntar pra ele ele vai falar mal... mas tem inúmeras pessoas que vão falar só bem...

luu.own
Veterano
# dez/08
· votar


eu vi um tópico falando mal, mas ai dps o cara crio otro tópico pedindo desculpas e tals.. foi um erro da loja, mas nao deixo de receber o produto ^^ aouoaud

booh, gente, olhei no site e tals, e nao achei o telefone deles ;S
alguem ae pode me passa?
pra conferir como o cara falo ali em cima, se nao é mostruario, se a caixa ja nao foi aberta e tals..
mandei um email p eles la no contato e tals, mas to achando qe vao demora pra responde, ae pra agilizaa o negocio, qeria tel mesmo!
se alguem soubeer.. :P
bgdo!

wppereira
Veterano
# dez/08
· votar


luu.own
Os telefones estão no site...Olha lá embaixo da página!

Michel_Wylde
Veterano
# dez/08
· votar


Comprei meu case e minha guita lah

case gator e guita esp ltd kh 202

Recomendo!!

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


luu.own

Hendrix Loja 01 - Rua Teodoro Sampaio, 709, Pinheiros, São Paulo - Fone: (11) 3086-4033
Hendrix Loja 02 - Rua Teodoro Sampaio, 719, Pinheiros, São Paulo - Fone: (11) 3898-2900
Hendrix Audio e Tecnologia - Rua Teodoro Sampaio, 782, Pinheiros, São Paulo - Fone: (11) 3083-2155

luu.own
Veterano
# dez/08
· votar


oook brigadaaao *--*

luu.own
Veterano
# dez/08
· votar


Liguei lah e pans.. minha mae na vdd q fexo negocio la mas enfiim..
comprei uma guitarra sg g400 e um amp roland cube 15, ja depositei agora só esperando chega .. :PP
qdo chega posto aq!

Jg Destroyer
Veterano
# dez/08 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


luu.own
parabéns pela compra nova o/

mas.. porque pegou um roland muié? é bom ele e pá? é o que tem 4 distorçoes?

Jg Destroyer
Veterano
# dez/08 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


EDIT

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


luu.own

Boa compra! O amp eu não conheço, mas a série G-400 da Epiphone é muito boa. Na minha opinião, a melhor guitarra deles, levando em conta custo x benefício.

Floyd N Roses
Veterano
# dez/08
· votar


Nossa cara...eu tava dando uma olhada la no site da Hendrix e os preços tão MUITO VERY CAROS...mew...eu tava olhando na sessão de pedais...CARAMBA...como os cara tão abusando!!! O.O

Eu recomendo que vc de uma olhada em outras lojas antes de comprar...na Playtech eu acho q tinha algumas coisas mais baratas por causa dessa promoção de Natal...mas sei lah neh...vc q sab!!! ;D

Flw's...o/

luu.own
Veterano
# dez/08
· votar


Jg Destroyer
vey nem sei.. tipo eu ia compra um condor gx 35 mas ae eles nao tinham.. ae o cara me indico esse, disse qe era um dos melhores e tals, ai mandei vir.. OIDSIJDS..

BulletForMyValentine
psé tambem nao conheciia, o cara qe me indicoo, e pelo qe vi por aee falam bem dele OKDSKPDKS..

Floyd N Roses

Tiipo.. da guita qe eu qeria foi o preço mais baxo q consegui .. q eh +- o mesmo preço q tah na playtech..
é qe tipo, comprei a vista ae tinha 20% de desconto :D

meeo,, ae por segunda, terçaa cheega *-* odjpdsposdkasd

Floyd N Roses
Veterano
# dez/08
· votar


luu.own
ahhh...então beleza...é q O QUE EU TAVA VENDO na hendrix tava mais caro mesmo...mas é isso ai...depende muito do produto mesmo...o preço varia bastante de uma loja pra otra...e esses dicontos a vista principalmente...pq vc não pode ver em qula loja ta mais barato o q vc quer...e sim qual oferece um disconto maior...pq o q eu tava querendo por exmplo...pra compra em vezes tava mais barato na Playtech...agora pra compra a vista tava mais barato na Hendrix...pq o disconto era BEM maior!!! =D

sushuHSAhsAHahuhuas...parabens ai pela nova "aquisição" cara!!! ;D

Flw's...um abraço!!!o/

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


luu.own

Agora é só esperar a menina chegar e meter bronca hehehe

luu.own
Veterano
# dez/08
· votar


POKOPSDKPOKSPKASDKSDKAFPD, pois éé.
to taaaaao ansioosa *-*
OIJSFOAJFISJASDOJD

luu.own
Veterano
# dez/08
· votar


Geeeeeeeeente
era pra shegar segunda, chego hooje *-*
recem cheego. nao liguei ela ainda no amp e tals pqe to no trabaalho, mas ja cheqei veio tuudo certtoo e ela é liinda *-*
OIJKSDPOFKDPKSDFPFSDK
Parabeens pra hendrix viiu :P

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


luu.own

uaheuaheuehauhe

Agora é só se descabelar aí... :P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Compra pelo site da loja Hendrix