Se fosse para escolher entre essas tres guitarra quais vc escolheriam

    Autor Mensagem
    Salazar
    Veterano
    # dez/08


    se fosse para escolher entre essas tres , ESSAS TRES! .quais vc s escolheriam? tenho elas em mente para comprar e conto com suas "opinião" valeu

    Guitarra Jackson DK2 Dinky Solid/Metallic LH

    Por: R$ 2.290,00

    Corpo: Dinky Alder
    Braço: Maple
    Escala: Rosewood com 24 trastes jumbo
    Marcação: "dente de tubarão"
    Ferragem: preta
    Ponte: tipo Floyd Rose®
    Chave: 5 posições
    Controles: 1 Volume; 1 Tone
    Captação: 3 Pickups Seymour Duncan® (1 HB TB4 Bridge e 2 SC STK-1).

    Guitarra Jackson Kelly KE3 Black

    R$ 2.590,00

    Corpo: Kelly em Alder c/ Flame Maple
    Braço: Maple
    Escala: Rosewood
    Trastes: 24 Jumbo
    Marcação: "dente de tubarão"
    Ferragem: Preta
    Ponte: Floyd Rose® Licensed Jackson®
    Controle: 1 volume
    Chave: 3 posições
    Captadores: 2 pickups Seymour Duncan® (TB4 HB na ponte e SH2N no braço)
    Made in Japan

    Guitarra Jackson Randy Rhoads RR 3 Transparent Black

    R$ 2.590,00

    Corpo: Rhoads em Alder
    Braço: Maple
    Escala: Rosewood com 22 trastes jumbo
    Marcação: "dente de tubarão"
    Ferragem: Preta
    Ponte: Floyd Rose
    Controles: V/V/MT
    Chave: 3 posições
    Captadores: 2 Pickups HB Seymour Duncan® (TB4 HB na ponte e SH2N no braço)
    Cor: Transparent Black

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Bom, no meu caso. Nao curto a dinky. Kelly eu jah tive. Sempre quis uma V. Entao, escolheria a RR3 hahahaha.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    concordo,o dia en que eu tiver uma rr,seja a 3 ou a 1 eu quero que fender e gibson se danem!

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Salazar
    a terceira, porque eu curto o Randy Rhoads :P

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
    · votar


    Entre essas ficaria com a RR.

    Mas queria mesmo era uma ESP ou LTD MP-600 (Michael Paget Signature)

    THRASH3R
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    RR 3

    Sniper
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ficaria com a Kelly

    Salazar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    BulletForMyValentine
    THRASH3R
    PedroShinzato

    eu tenho uma certa preferencia pela a RR tambem so que o foda que eu queria uma que viesse 24 trastes taligado!

    THRASH3R
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81880550-guitarra-jackson-rr-ra ndy-rhoads-flying-v-nova-_JM

    Essa vem com 24 trastes, porem sem floyd

    Salazar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    THRASH3R

    fragei... até o final de janeiro do ano que vem eu tenho que escolher eu estou vasculhando as todas as lojas da internet
    parece que essa rexsom.com.br é a que fica mais em conta... mais até la eu ainda posso tirar as minhas duvidas a RR é a favorita pq e bem completa floyd rose , seymour duncan , eu so não entendi o pq dos 22 trastes PORQUE!!!!!!!!... a kelly tem 24 mais eu não gosto tanto da kelly quanto a RR ... e a kelly é estranha eu não vi os controles de tonalidade so o de volume ao contrario da RR ... oque uma perde a outra ganha ... é foda

    THRASH3R
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    cara, vc acha umas boas RR usadas no mercado livre por 1000/1200, acho que vc poderia lavar isso em conta tambem, te sobraria um bom dinheiro pra investir em outro equipamento. Agora se realmente quer coisa nova, tem que vasculhar e ver qual faz um desconto melhor e tals.

    Salazar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    THRASH3R

    vasculhar eu ja estou vasculhando, todos os dias eu vasculho fui em todas as lojas aki em BH ... mas a internet que tem mais variedade, e na internet eu estou procurando em todos os sites de vendas possiveis o mercado livre eu ja compro lá a algum tempo foi o primeiro que eu fui e continuo indo mas tem que levar em conta do produto la se usado e comprar um produto dessa magnitude no ML não é tão facil como comprar um CD entende?

    Jio-kun
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Kelly

    THRASH3R
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu comprei minha RR usada no mercado livre, nao me arrependi. Turbinei com emg´s e levei em um luthier pra dar uma ajeitada. To satisfeito com ela.

    Dudu9
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Com certeza a Tonante Finder

    qew
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eu pegava uma Ibanez ou uma Cort, ou uma tonante sei lá, e guardava o resto do dinheiro...

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: guitarclub
    · votar


    Dudu9
    que novato mais engraçado...


    Salazar
    acho que rola vc pegar uma RR (preferencia usada ou um modelo de RR mais barato, pois vc vai gastar uma graninha equipando-a depois!) que tenha 24 trastes, e mandar por uma floyd rose nela caso ela não tenha... e se quiser também troca alguma coisa (captador, sei lá), depois vc troca.

    ficaria a guitarra perfeita pra você!! hehe

    abçs! e boa sorte na escolha aí!!
    (bem difícil escolher, pois as 3 são legais :P, mas acho a RR bem mais legal)



    edit:

    olhando as RR's no site da Jackson, vi dois modelos de RR que tem 24 casas e floyd rose:
    - RR 24 Rhoads
    - RR 24M Rhoads (igual à RR 24, só que com escala em maple, acho que porisso o "M")

    as outras que eu vi ou não tinham 24 casas, ou não tinha FR.

    mas acho que infelizmente essas RR 24 devem ser mais dificeis de achar, e devem infelizmente também serem mais caras do que voce pode pagar =/

    mas será que não rola esperar pra pegar uma dessas? creio eu que seria pra vida toda!!

    abraços!




    edit#2:

    segundo o musiciansfriend, a ordem de preços das RR's (em dólares, do menor pro maior) é a seguinte:
    - Jackson JS30RR (JS Series) - 300.00
    - Jackson RR3 (Pro Series) - 650.00 à 750.00 [cor diferente = + cara]
    - Jackson RR5 (Pro Series) - 1,200.00 à 1,300.00 [cor diferente = + cara]
    - Jackson RR24M (Pro Series) - 1,250.00
    - Jackson RR24 com apenas um EMG 81 na ponte - 1,250.00
    - Jackson RR5FR (Signature Series) - 1,500.00
    - Jackson RR1 (Select Series) - 2,000.00 à 2,500.00 [negocio das cores...]


    espero ter ajudado.

    Diino
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Salazar

    vai de kelly!

    o/

    qew
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vai de kelly! Key

    =O

    James Cantrell
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Boa noite ae para todos...estou com o tempo apertado mas aos poucos volto no fórum, primeiramente já que a opnião foi pedida devo dizer que na minha humilde opnião ficaria com a RR já que sou pirado em modelos Flying V e se você tem problemas com guitarras muito pesadas,essa será somente uma maravilha.
    Nosso amigo ali postou um modelo da Jackson bem interessante que me levanta suspeitas a um bom tempo...o Modelo RR JS30...dizem ser cedro indiano, gostaria de saber já que está aqui colocado,se alguem tem informações sobre a qualidade desses cedros indianos
    Obrigado e Boa sorte na escolha

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    James Cantrell
    única coisa que sei (tudo que aprendi sobre Jackson RR's foi a 5 minutos atras no site da Jackson e no Musiciansfriend hehe) é que a "JS30 RR" é considerada a RR de iniciante (mais simples, mais barata), usa corpo de cedro indiano, braço aparafusado de maplewood com escala de rosewood indiano (24 casas), captadores humbuckers Jackson CVR (alta saída), ferragens cromadas, ponte "string-through-body" fixa e ajustável, e tem nas cores preta, azul e vermelha. e a marcação na escala é bolinhas :P

    fonte: http://www.jacksonguitars.com/products/products.php?group=Rhoads-Body& page=1&product=2900016503

    James Cantrell
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Olá pedro muito obrigado pelas informações...eu realmente fiquei só na curiosidade nessa guitarra,achei até um pouco estranho a jackson com cedro indiano, vendo alguns videos no youtube realmente o pessoal chama "begginer guitar" e realmente é este o publico para esta guitarra,embora aqui o preço meio que desbanca correto?Alquém já testou alguma desta série?
    Obrigado e meu deus desculpe meio que sair do foco do tópico

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Salazar
    Guitarra Jackson DK2 Dinky Solid/Metallic LH

    por causa do modelo superstrat e pq já toquei numa washburn com essa captação som perfeito

    Megamedes
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Kelly (Y)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Se fosse para escolher entre essas tres guitarra quais vc escolheriam